cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Se fosse para escolher o campeão Top Lanner mais injustiçado seria a  Camille:

Nenhuma runa atualmente se dá tão bem quanto o Fevor da Batalha dava antes.

Os Buffs nela e em outros campeões no top.  

:Champion117: Recebeu buff na passiva no late e no Q fora o buff abusdo na ult que ficou impossivel de desviar daquilo 

:Champion90: Recebeu um buff nem ao menos justificável já que a maioria usava Trovão 

:Champion20: Recebeu um buff de 10% na passiva em ambas as partes 

:Champion16: Recebeu um buff quase inútil no Q e revertimento parcial de um nerf na passiva era melhor ter dado mais vida nela

Fora que ela é horrivel contra tank e é bem papel em comparação a outros lutadores.

Falta de sustain na Lane , Neguim chorava que ela recuperava 125 de vida no W nos minions e nele ( Os minions não curavam tanto) fora que entre o Q , W , E o W tem o maior CD. 

Falam do dano do Q mas é a única fonte de dano nela a ult não dá quase nada de dano o W parece que só serve para dar slow o E só para o Stun e o AS

49 RESPOSTAS
Dá sim você que não sabe buildar nela olha que e detalhe eu fazia ela "off tank"
Quem esta passando vergonha aqui é você querendo falar que ela esta boa só por causa de um vídeo que pega TALON TOP quero ver se ele ficaria 14/0 contra qualquer lutador igual ficou ali contra um Ornn e um Mordekaiser

@Zinnri

1º Camille de cometa não causa tanto dano assim quanto vc quer afirmar, e nós - main Camille - usamos essa keystone pelo simples fato do benefício que a árvore dá (o dano inicial), já que a árvore de precisão só dá atk speed, do qual Camille não vai se beneficiar tanto [principalmente no começo do jogo], além do fato dela já ter um buff de atk speed decente com o E, e seu dano primário ser baseado no dano real do Q, e não em trocas de autoatk. Não quer dizer que o cometa em si seja algo realmente forte com ela.
2º Pouquíssima gente faz cutelo para Camille, e não pq ela comba bem com o item e sim pq com o Cutelo + Trinity ela alcança os 40% de cdr cedo, oq é mto bom pra ela.. porém, não é de custo-benefício eficiente fazer cutelo e trinity juntos. Além do fato de que são dois itens caros, e Camille tem um early game consideravelmente fraco.
3º o heal da varredura tática é ridículo, e a skill tem um cd de 15seg.

4º ler vc dizendo que Trinity não é o item principal da Camille.. pior.. dizendo que ela só faz ele em certos jogos qndo ñ tem tank (kkkk) é de dar náusea. kkkkk

Esse Chrollo parece aqueles que apanhavam para a Camille ano passado e não quer que ela volte a ser pickavel

Certo, vc diz que o comet não da tanto dano e no video do yang ali ele usa um W lv 1 e ranca tudo aquilo de vida do talon?, pouquissima gente faz cutelo porque o pessoal que realmente sabe jogar de camille ja sabe dar counter em tank com o dano verdadeiro do Q, o Heal da varredura é ridiculo? uma skill que da dano slow e vc quer q seja um heal grande ainda?, da trinity eu disse que tu nao faz de começo, mas sim de segundo item primeiro tu faz cutelo dps trinity, mas eu vou acreditar em vc que é main camile de vez acreditar no yang que é proplayer, challenger, toplaner a um bom tempo ok? obg por me informar.

tu reclama tanto de camille ta fraca, mas olha as partidas do cara ai que é main camille, ele stompa jax, gp, tu quer mais o que? o boneco é tao fraco que bate de frente com dois toplaners fortes e lutadores né? UHSDUHAS

kkkkkkk que merda que c tá falando, man. "porque o pessoal que realmente sabe jogar de camille ja sabe dar counter em tank com o dano verdadeiro do Q" kkkkkk o tal pessoal que sabe jogar de Camille vai estar jogando contra um outro tal pessoal que também sabe jogar contra ela, afinal de contas, é pra isso que serve o matchmaking, então não existe isso de "não faz o item pq sabe counterar tank sem precisar fazer". kkkk a propósito, não sei onde diabos vc tá vendo gente buildar cutelo pra Camille (ainda mais como first item), pq isso é um caso bem específico de gosto, e, como eu disse, não vale o custo-benefício. Foi uma modinha que o jogador BR de tier mestre Camilee lançou por aqui e alguns players BR adotaram. não rolla lá fora, e já conversei com alguns players tier mestre e challenger do exterior e todos acham ridícula a ideia dos dois itens juntos, e nenhum faz cutelo pra ela, pq tem coisas melhores pra fazer com o gold que ganha. 🙂
Não falei que o heal do W deveria ser grande, apenas falei que ele é ridículo.. não importa o motivo que faz com que ele seja ridículo, ele apenas é ridículo. não disse em nenhum momento que é injusto que seja assim. 🙂

ps: o fato do Yang ser challenger não quer dizer que ele está certo em tudo o que faz, se é que ele fez cutelo como vc disse, pq eu não vi. muitos jogadores main-Camille, como eu, já haviam notado e feito o uso do aery (e dps do cometa, qndo aery foi nerfado) mto antes de vários pro player challenger que ainda estavam usando press the attack pra ela, sem saber que aery/cometa era melhor. ^^

@INQ Paaulo

"tu reclama tanto de camille ta fraca, mas olha as partidas do cara ai que é main camille, ele stompa jax, gp, tu quer mais o que? o boneco é tao fraco que bate de frente com dois toplaners fortes e lutadores né? UHSDUHAS"

Eu stompei esses jogadores pq eu sou mono-Camille e tenho mais de 400 jogos com ela em duas contas. Já joguei tais matchups várias vezes até eu aprender oq eu posso/devo ou não posso/não devo fazer.. e não pq a Camille em si está forte.
Coisa que qualquer outro monochampion seria capaz de fazer com o champ que domina. Vc bosteja demais pra ter um elo mediano, já deveria ter mais noção de jogo estando no platina.
Stompa mesmo hein tanto que uma ali apanhou feio
Primeiro tem que acertar a parte externa do W fora que o CD é alto

@R A P O S S A

ele tá se referindo aos meus jogos ranqueados que ele viu em meu histórico, onde ganhei dum GP (que atualmente está broken de cleptomancy) e de um Jax (que na teoria é counter da Camille).

tu stompou os cara pq é mono camile, ok, até parece q os dois ali não sabem jogar de gp e de jax né? não sabem q counteram camile facilmente né? eu acho q eu tenho noção de jogo bem maior q a sua ja que tu ta a 400 jogos jogando de camile ainda ta platina 4, equanto eu variando pick em pick levei uns 150 jogos pra chegar no platina.
e que argumento mais bosta é esse? "Não falei que o heal do W deveria ser grande, apenas falei que ele é ridículo.. não importa o motivo que faz com que ele seja ridículo, ele apenas é ridículo. não disse em nenhum momento que é injusto que seja assim" KKKKKKKK bom aergumento cara, conversou com players do exterior mono-camile, mono player não significa que tu joga melhor com o campeao que os outros cara, e sim que vc joga demais com ele, tanto que muitos jogadores proplayers stompam main camiles de jax sendo q eles nem jogam de jax direito né? o fato do yang ser challenger e proplayer não significa q ele sabe tudo, mas sabe muito mais que 99% dos jogadores da soloQ inclusive os monos.
Que comparação estúpida, cara... É ÓBVIO que um monochamp vai ter vantagem contra um jogador casual, pq o monochamp vai saber cada momento que deve fazer cada coisa, por já ter jogado o matchup várias vezes. Claro que isso não significa que o monochamp vai ganhar todas, pq nem sempre o corpo responde na mesma velocidade do pensamento.. mtas vezes o cara sabe oq fazer e quando fazer mas não consegue agir com a mesma precisão... só que isso vc vai aprimorando com o tempo jogando com o campeão.
Eu estou no platina ainda pq eu não tenho internet própria pra jogar. Eu divido a wifi com 4 pessoas, então se uma delas entrar na hora q eu estiver jogando eu simplesmente aceito a derrota pois meu ping vai para 3mil fácil, assim como meu notebook tem constantes drops de fps. Simples assim. Não quer dizer também que eu estaria no diamante 4 ou acima, pq também sei reconhecer meus limites, mas sei que consigo chegar fácil num elo maior (como já cheguei) se eu estiver jogando numa net própria só pra mim.
O argumento foi plausível, vc q foi ignorante para não entendê-lo.. oq eu disse foi que simplesmente o heal é ridículo, mas que existe um motivo para que ele seja ridículo.. só que, independente desse motivo, o heal é ridículo.. simples assim.
E sim, o cara ser monochamp significa que ele joga melhor que os outros mecanicamente! E é por isso que muito prata ganha lane de diamante em normal game e neguin vem com desculpa de que não tava jogando sério..

ps: Pra falar uma b0sta dessas vc nem deve acompanhar os jogos de soloQ dos pro players... pq eles mesmos muitas vezes preferem dar dodge que jogar com algm no time testando champ (exceto quando estão streamando em contas smurf, q aí eles não tão nem aí).. tanto que é o conselho que o UCLA mais dá em seus vídeos.
Monochamp agr é jogador profissional? so existe dois tipos de jogadores cara, os proplayers eos casuais vc falando e monochamp vai ganhar de jogador casual? qm joga ranked pra se divertir? para de bostejar, vc que faz compraçoes ridiculas e fica falando besteira, e olha que argumento plausivel "O heal é ridiculo, mas que xsite um motivo pra ele ser ridiculo" SE EXISTE UM MOTIVO PORQUE TU TA RECLAMANDO DO HEAL MLK? TU É ANALFABETO? é a mesma coisa que o cara roubar dinheiro pq ele não tem trabalho e falar " ELE ROUBOU MAS ROUBOU PQ NÃO TRABALHA, pqp. e essa desculpa de net wifi e pc ruim , eu também tenho uma net chamda oi velox, conhece? pior internet do brasil maior oscilação de ping dentre TODAS as internets, e meu jogo roda a 30 fps na lane e 15 nas tfs, E diamante perde em normal game pra qualquer um, o cara ta jogando pra zuar não pra jogar sério, se for pra jogar sério ele joga ranked mano.

com esses argumentos bostas seus, eu me dispeço de você não aguento ler tanta merda de um cara que é mono champ mas nem entende o que ele ta fazendo, e da uma desculpa esfarapada de que não sobe pq o pc é ruim, e ainda diz q ja pegou elo maior q plat 4 mas season passada era ouro 3.
Daqui a pouco vc vai querer dizer que Camille é:

1- Mais forte que Darius pq eu ganhei de Darius.
https://www.youtube.com/watch?v=Xqznu1NtEf8

2- Mais forte que Riven pq eu ganhei de Riven.
https://www.youtube.com/watch?v=2218Ez6v1Eo

3- E mais forte que Irelia pq eu ganhei de Irelia
https://www.youtube.com/watch?v=fkNt6pGvdMk

Não é pq eu treinei bastante e aprendi a jogar com o campeão nas mais diferentes situações, é pq o campeão que é roubado. rsrsrs
winrate da camille com passar dos jogos: http://prntscr.com/hnmdim

winrate da riven com passar dos jogos :http://prntscr.com/hnme2x

winrate de irelia com passar dos jogos: http://prntscr.com/hnme8c

UÉ? CAMILE TÃO FRAQUINHA COITADA QUE TEM A MAIOR WINRATE COM JOGADORES EXPERIENTES ENQUANTO OS OUTROS LUTADORES QUE TÃO ABSURDAMENTE BUFFADOS (riven) TEM 54% OO DÓ DA CAMILE GENTE
teemo que é god tier tem a mesma winrate que ela UHSDUHASH http://prntscr.com/hnmf9k

Vc que se faz de burro e se nega a enxergar além de sua própria visão fechada de mundo.
Falo A e vc entende B. É a coisa mais óbvia do mundo que um monochamp vai ter vantagem contra um jogador casual de um champ qualquer, o que não significa que o jogador casual não possa vencer um duelo desses, já que existem vários fatores que influenciam uma partida. (ping, misclick, fps, velocidade de ação diante do raciocínio etc.)

Não estou reclamando do heal, apenas constatando o fato de que ele é ridículo (no sentido de ser muito baixo), mas mais uma vez vc se faz de semianalfabeto e não consegue entender.

Oi velox foi a melhor internet que eu já usei para jogar LoL depois da Tim Live. 😄

Meu fps é 80 e dropa pra 3 por e fica congelado em 3 por 4 ou 5 seungos, e isso acontece o tempo todo! (tanto que por isso eu jogo várias vezes contra bots antes de ir pvp, como vc pode ver no meu histórico, pra ver se vou conseguir jogar.. e mesmo assim ainda é incerto, pq pode piorar duma hora pra outra, do nada).

Vc é tão teimoso que se contradiz e nem percebe, pq prefere acreditar que tá certo.
Vc mesmo cita.. na mão de jogadores EXPERIENTES.. jogadores que treinaram bastante com o campeão até ficarem bons.
Camille é uma campeã versátil, pois é boa tanto no split quanto na tf, mesmo no high elo, e por isso jogadores que dominam ela tem uma taxa de vitória boa. Mas isso falando da taxa de vitória específica de alguns jogadores, pq a taxa geral dela atual é de 51%, mesmo tendo recebido 2 buffs recentemente.. O teemo que vc citou, acabou de tomar 2 nerfs pesadinhos e ainda tem 54% de vitória geral. Isso olhando em fonte confiável (champion.gg), não nesses seus gráficos recortados aí.