cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Se fosse para escolher o campeão Top Lanner mais injustiçado seria a  Camille:

Nenhuma runa atualmente se dá tão bem quanto o Fevor da Batalha dava antes.

Os Buffs nela e em outros campeões no top.  

:Champion117: Recebeu buff na passiva no late e no Q fora o buff abusdo na ult que ficou impossivel de desviar daquilo 

:Champion90: Recebeu um buff nem ao menos justificável já que a maioria usava Trovão 

:Champion20: Recebeu um buff de 10% na passiva em ambas as partes 

:Champion16: Recebeu um buff quase inútil no Q e revertimento parcial de um nerf na passiva era melhor ter dado mais vida nela

Fora que ela é horrivel contra tank e é bem papel em comparação a outros lutadores.

Falta de sustain na Lane , Neguim chorava que ela recuperava 125 de vida no W nos minions e nele ( Os minions não curavam tanto) fora que entre o Q , W , E o W tem o maior CD. 

Falam do dano do Q mas é a única fonte de dano nela a ult não dá quase nada de dano o W parece que só serve para dar slow o E só para o Stun e o AS

49 RESPOSTAS
Mano é você que fala muitas coisas sem sentidos, se o heal é ridiculo com razão porque está falando dele em primeira instancia? vc é um analfabeto funcional, aquele cara que fala fala mas não entende o que vc mesmo diz, se vc ta falando q ele é ridiculo tu não ta reclamando? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK blz mano isso ai falta mais aula ai pra jogar lol que tu vai longe.

Ngm joga ranked com campeão que não sabe cara, a nao ser que caia em uma lane q ele não joga, as unicas pessoas q fazem isso são os proprios monochamps que quando toma ban de champ ou cai em outra lane picka algo totalmente aleatorio e afunda os jogos, qualquer jogador consegue jogar contra um monochamp sim, varias vezes ja joguei contra mono fizz que tinha trocentos jogos e pickei orianna e simplesmente stompei o cara pq o campeao dele não tinha o que fazer isso pq eu nem jogo bem de orianna, e vc ganha dos cara simplesmente pq a camille é forte sim, vc so finge q ela é fraca, ela é um campeao q vc pega os primeiros jogos e fica ruim, e com passar do tempo sua winrate sobe drasticamente.

Ja usei tim live é ruim sim apenas no aspecto de ping normal eu jogava com 70 mas pode ter ctz q jogar com internet oscilando a cada 1 minuto é bem pior q jogar com uma q não oscila mesmo sendo um ping alto.

tenho certeza de que se seu fps ficasse travado em 80 e do nada fosse pra 3 vc nem do bronze não saia, na real vc nem jogaria, maioria das suas partidas vc deve ter conseguido jogar aceitavelmente sim pq se não vc nem jogaria.
Só olhar no league of graph que vc encontra esses graficos, winrate geral é 51% e tu ta achando ruim? KKKKKKKKKKKKKKKKK vc mesm dizendo q camile é um campeao fraco mas 51% de taxa de vitoria é acima da média vc sabia? jogadores q não sabem jogar com um campeao mecanico e tem 51% de taxa de vitoria, e só aumenta com passar dos jogos, e se vc ver o grafico ali nem precisa ser mono champ ja com 20 jgos tu ja consegue jogar com uma winrate alta com ela, e teemo tomou nerf? qnd isso? os ultimos dois patchs ele não tomou nenhum nerf, só foi nerf na aery.
cansei desse topico ja, se quiser pode mandar seus argumentos ai q eu vou simplesmente ignorar, só os proprios graficos ja disseram o que eu preicsava

qm joga casulamente com a camile= 51%
qm joga com um pouco mais de frequencia= 55%
monochamp passa dos= 57%

e ela precisa de buff em, campeao lutador mais fraco da toplane.
Caramba, mano, tu é lerdo mesmo, hein? kkkkkk vou usar uma analogia pra ver se vc consegue entender.
Se um cara é gay e eu chamo ele de gay, eu não tô ofendendo ele, tô apenas constatando um fato.
Se um cara é hétero e eu chamo ele de gay, eu não to constatando um fato, to proferindo uma ofensa.
Logo... Se o heal é ridículo e eu tô dizendo que ele é ridículo, eu to constatando um fato, não reclamando. (e toquei no assunto pq vc e o criador do post estavam falando dele, jumento. aí eu apenas esclareci).

"Ngm joga ranked com campeão que não sabe cara" kkkkkkkkk mano... em que mundo vc vive? o que mais tem em soloq de low elo é nego testando champ. já perdi trocentos pdl dando dodge por causa disso. só pq sabia que ia passar raiva (provavelmente).

Vc bosteja sobre tudo, man... pq vc quer se basear no que vc acha ao invés de se basear em fatos. "stompei pq o cara não tinha oq fazer" o Daniels tá aí direto na stream postando vídeo jogando matchup Y conta X e depois X contra Y pra mostrar os dois lados da moeda e provar que nenhum matchup é impossível quando vc realmente sabe jogar com o champ que tá usando.

"tenho certeza de que se seu fps ficasse travado em 80 e do nada fosse pra 3 vc nem do bronze não saia" bla bla bla.. Vc nem me conhece e mais uma vez quer basear as coisas no seu achismo! Eu jogo isso há mais de 5 anos. Eu não sou nenhum fodão mas tenho experiência de jogo o suficiente para contornar os problemas de ping e fps que tenho. Claro que de vez em quando tenho jogos bons, mas são raros.. eu divido wifi com QUATRO pessoas.. se qualquer uma delas abrir o youtube o meu jogo ACABA.. vc sabe o que é isso? Eu amo jogar e ralo para dar o meu melhor mesmo tendo net e pc ruins... Não ganho pq o champ é roubado, ganho pq eu treino pra VENCER!
Só pode ser isso mesmo. rsrs
Sem noção demais esse @INQ Paaulo e ainda fica distorcendo as coisas que os outros dizem.
Não sei em que momento ele inda me viu dizer que Camille é fraca ou sei lá oq. Mas aí ele me vê ganhando de jax, gp, darius, riven, irelia.. e quer dizer que não é pq eu sou bom com a campeã, e sim pq Camille que é broken. kkkkk piada.
Ahaha Camille broken? Ele é um perdido no tempo mesmo
joaovitim
Aronguejo
Aronguejo
Riven recebeu um buff nem ao menos justificável? A maioria dos jogadores usavam Trovão? Onde voce viu isso?
A Riven apos a mudança de runas sofreu muito. Ela recebeu vários buffs pra tentar por ela de volta ao game.
Fervor era o melhor talento possivel pra ela. Trovão era uma opção secundária que geralmente era feita quando não se conseguia stacka-lo. Em matchups contra Quinn, Rumble, Jayce, etc. Alvos que voce não consegue ficar colado, que são squishs, e que voce, normalmente, tem que ter trocas rápidas.
Trovão era um talento bem ruim na Riven. Fervor era o talento principal. Era muito raro ver situações no Top em que não se pegava fervor.
Depois do rework das runas, o " pressione e ataque " seria o novo fervor mas, a ampliação de dano é muito ruim pra o fast combo dela e atk speed não é muito útil (ganhar Atk speed ajuda no fast combo deixando mais consistente mas, alem de não ter mais cdr, ela fica sem dano).

Não sei onde voce viu que Trovão era mais usado que fervor, pois o Fervor era o talento core dela.
E os buffs foram muito justificados pois ela estava muito fraca.
Muito fraca hein matar com 3 hits fraca né fora que ela ganha AD de graça na ultimate
Cara, voce já viu os status base da Riven ao longo do tempo?
O Q dela tem inicialmente 30 de dano flat. Isso é muito pouco. O que ajudava era que o Fast Combo ajudava a stackar o fervor bem rapidamente e assim ela conseguia trocar bem.
Fora que o cd é muito alto, são 13 segundos e não diminui.
Se voce esta falando de uma Riven do mid pro late game, que consegue matar alvos squish, como Adcs, assim como qualquer outro champ lutador ou tank, isso é bem normal. Além do fato de que ela escala muito bem com o tempo.
Com a build de letalidade, ela ganha o poder de assassinar alvos com os combos, mas, isso é o esperado pois, primeiro, ela utilizou uma ult (sobreviver a ults de usuarios de letalidade é meio difiicil, como a do Zed, Talon, Rengar, Wu), segundo, a build em si ajuda contra alvos squishs (assassinar alvos frageis mais facilmente é a intencao por tras dos itens dos assassinos), terceiro, ela utiliza diversas skills em sequencia para isso (ou seja, voce não esta tomando 3 hits, voce esta tomando o kit todo dela).
Se ela ficar feedada, é obvio que ela vai matar geral muito facilmente.
Se uma Soraka feedada consegue fazer horrores, por que com ela seria diferente?

13 segundos que acontece quando ela usa o Q pela primeira vez. E outra 30 três vezes