cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeroRock
Arauto
Arauto

Campeã Samira resumida em um Meme

0ea7819379e114a85fed63f3fc5510ea816ab2ba96c4bfbbde29809e25181598.png

o meme trata-se sobre a mecânica da campeã então acho que esta na guia certa.

7 RESPOSTAS
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Eu amei essa habilidade, real. Assim como a windwall, é uma habilidade que recompensa o jogador inteligente/rápido.
E Samira é campeão pra quem quer se dedicar, vai ser tipo o Yasuo, todo mundo vai querer jogar, mas poucos vão saber realmente ser bons com ela.
EngShady
Dragão
Dragão

Normal, no LOL você toma uma supernova de fogo estelar (Q do Aurelion) e leva menos dano que o murro que de um cara com orelhas de gatinho.
#VoltaBoards
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

O que me faz perdoar a skill, é que ela tem que ter um timing muito melhor do que a barreira do Yasuo, por exemplo, e não oferece uma "zona segura" nas trocas como ele. Você se ferra tanto se usar cedo ou tarde demais. Tem que usar na hora certa.

E tbm, meus mains n usam Projéteis, então nem ligo tanto :V
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Amigo kkkkkkk joga lol até hj e ainda não aprendeu que o universo aqui tem regras de física, química e lógica próprias?

Nami cura o Brand aliado jogando água nele... Q é um ser de fogo... Lógica?

Ashe atira uma flecha maior que ela de um arco bem menor que ela... Lógica?

Teemo causa cegueira no LeeSin, que... bem... já é cego... Lógica?

Garen causa silence na Sona que por sua vez já não fala... Lógica?

Kaisa ficou perdida no vazio desde bebê, mas cresceu saudável com o cabelo e a maquiagem bem feita... Lógica?

Malphite morre por incendiar... mas ele é de pedra... Lógica?

Jhin, Jinx, Graves e Tristana... Todos usam armas de fogo de longo alcance... Uns precisam recarregar a arma, outros são o Stallone em filme de ação.. Lógica?

A resposta pra tudo isso é uma só: MAGIA! Tudo se resolve com magia... A cegueira é mágica, o silence é mágico, a água é mágica, as armas são mágicas... E a espada é mágica kkkkkkkkkkk na dúvida, é mágico kkkkkkk

@Vayne Rolezera  oi lindão =D a resposta disso eu sei

oa temática do personagem se refere a sua mecânica, não o contrário. ele imaginam a mecânica no jogo e a equipe cria o lúdico. 

Faria sentido se fosse o contrário, se eles construissem o lúdico e depois a mecânica. Mas ai seria bem horrível para o jogo em si. =D

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

De fato uahsuashusauhsuah ia ser curioso se a lógica real tivesse q fazer sentido

Rydrake
Barão
Barão

ASOPSAKOPASKPOASKPO MANO QUE SAUDADE DO FÓRUM. O @EngShady mitou e respondeu tudo já @NeroRock