cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Campeão desaparecido

O que aconteceu ao nosso Pai Verde para estar desaparecido do competitivo e das soloqs?

Em seu lançamento ele era o único jungler que eu via em toda partida. O que ocorreu para ele não estar sendo tão utilizado assim?

10 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Metas mudando meu caro amigo, Graves também foi extinto
Ainda estou esperando um meta em que minha Quinnzinha apareça ao menos UMA VEZ no competitivo ;-;

E eu que achei que o graves ia florescer com o dark harvest.... Acho que não ...
Itally
Tropa
Tropa

Esta apenas ruim, tem jgs melhores

Não existe uma Runa que fique realmente boa nele. Começaram a testar o Livro de Feitiço , mas sei não, só esperando ver se ele se adapta a alguma.
Wabi Sabio
Tropa
Tropa

Eu gostava de jogar com ele, mas depois da att das runas, nada fica bom com ele. É tanto que deram um buff recentemente. O jeito é aguardar novidades.

Söran
Aronguejo
Aronguejo

Riot Games matou ele.
Nem sempre as novas runas encaixam pra todos.

Qual sua visão sobre a Quinn neste patch?
Eu jogava até que com bastante frequência com Quinn no top, hoje em dia tentei jogar com ela mas só tomei surra kkk. Na JG eu ainda consigo pegar uma certa vantagem por conta da mobilidade dela, entretanto no top eu vejo que champs bruisers e tank estão dominando.

@LeoNeH escreveu:
Qual sua visão sobre a Quinn neste patch?
Eu jogava até que com bastante frequência com Quinn no top, hoje em dia tentei jogar com ela mas só tomei surra kkk. Na JG eu ainda consigo pegar uma certa vantagem por conta da mobilidade dela, entretanto no top eu vejo que champs bruisers e tank estão dominando.

Cara, Quinn tá muito forte e muito frágil ao mesmo tempo. Ela não tem meio termo, pra ser efetiva você tem é que buildar dano para explodir os carry. Só que ao meu ver se você tiver um time onde não tenha um JG/Sup de iniciação de luta, cê tá ferrado (pq uma das principais funções dos toplanners é iniciar lutar, e se tu for fazer isso com a Quinn vai ser deletado). Se pegar um J4/Cho/Maokai contra no top, esses champs tankões você vai ter muita dificuldade em vencer, se ficar só farmando depois do lvl 6 você perde a match up automaticamente. Se você pega um tank no top você tem que dar all in nos 3 lvls iniciais pra não deixar ele farmar, só assim pra ganhar a lane. Quinn é aquele champ 8 ou mais de 8000. E não aparece no competitivo pq é um champ facilmente counterado e previsível.

Eu uso as runas do trovão e a de Vel de atk, estão muito boas nelas.

LadyKitsu
Tropa
Tropa

As novas runas mataram o coitado, eu tenho um amigo main Ivern e sei como ta sendo, ele tinha uma combinação de runas+talentos que ja eram pouco diversificados pra conseguir aguentar a selva. Mas depois dessas mudanças ficou um lixinho, ele diz que esses buffs que ele vem recebendo tão ajudando mais é aquilo né, ainda ta cagado. Mas é o famoso meta, coisas vem, coisas vão, ezreal jg ta sumindo assim como morgana jg ta chegando. Um dia o pai verde volta pro meta, o pergunta é quando.

Dedo no Cü
Aronguejo
Aronguejo

Nerfs, nerfs, nerfs e mais nerfs.