cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões Híbridos e AP/AD

Gostaria que me explicassem o que são campeões híbridos e que me dessem uma explicada sobre dano físico/mágico e armadura/resistência mágica. 

4 RESPOSTAS

campeões híbridos sao herois que dão dano AP e AD, exemplo, corcki, tu builda AD, mas ele da dano magico conforme o AD Que tu builda nele.

Dano fisico é o dano vinde de AD (Atack damage)

Dano Magico é vindo de AP (Ability Power) 

Exemplo, a ultimate do veigar : Explode o campeão inimigo alvo, causando uma grande quantia de Dano Mágico que aumenta com base na Vida perdida do alvo.

Se ele da DANO MAGICO, tu vai buildar item que dão AP e não Itens AD.

Armadura e resistencia magica o próprio nome ja diz, armadura segura o dano fisico, e a resistencia absorve o dano magico.

Midárian
Arauto
Arauto

Uma forma simples de saber o que é AP e AD é pensar em ler o contrario as letras. como por exemplo.... [ AD - Dano de Ataque ] [ AP - Poder de Habilidade ] ( sim, habilidade se escreve com H, mas o A vai te lembrar da palavra ) Em resumo.

Dano de ataque, campeões que usam mais Auto ataques ou tem habilidades que escalam com dano de ataque, ou seja, aqueles como Garen, ou como os atiradores, que teoricamente não usam de magia ( Apesar de usar mana ).

Já o poder de habilidade se encaixa nos campeões mais magos, ou seja, que usam bastante de mana, e tem game baseado em habilidades, e não em auto ataques. Como Ryze e Veigar, eles tem ataque basico a distancia, mas a maior parte do dano deles vem das Habilidades, por isso, poder de habilidade.

Os campeões hibridos são os campeões que tem poder suficiente pra fazer os dois, como por exemplo, a Kai'sa, ela é uma atiradora ( ou foi desenhada pra ser ), se você fizer itens de dano de ataque ela vai ser forte, como os outros atiradores, mas se você fizer poder de habilidade, ela tambem vai ficar forte, por ter uma habilidade baseada em poder de habilidade, que seria o W dela. outro exemplo é o Nasus, o Nasus é um campeão da rota superior que é Hibrido, ele tem uma habilidade baseada em dano de ataque, ultimate e E baseados em poder de habilidade, é viavel fazer os dois? nem sempre, você tem que adaptar seu jogo....

Atualmente os champs q eu conheço que sejam hibridos são [ Kai'sa, Kog'Maw, Nasus, Camille ] Tem outros mas eu esqueci no momento, é isso, é nois.

Me desculpe a ignorancia, porem não concordo em um campéão ser hibrido. Apesar que todos, eu digo todos os campeões tem os dois dano.(estava analisando isso ha algum tempo) Porem tem campeões que tem muito de AD ou AP.
Exemplo: :Champion75: como você citou, ele tem a opção de pode fazer os dois(me corriga se estiver errado). Já o :Champion133: não tem essa "vantagem", é o que eu acho!
O que eu queria que fosse, é que o campeão hibrido teria que "tomar uma decisão", em buildar um dos dois! Porque eu me lembro da epoca do MMO, que se eu fizesse um Guerreiro/mago eu ficava fraco. Pos ou você e guerreiro ou mago! Desculpa a compração esdrúxula.
Bom, no meu entender o hibrido não poderia ou se quiser pode fazer os dois meios de infligir dano ficaria fraco ou escolheria um e ficaria forte, deveria escolher ou AP ou AD e assim foca-lo. Só acho!

gooseebumps
Tropa
Tropa

Guys vlw ajudou muito nessa duvida que eu tinha !!!!