cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Campeões Injustos de jogar contra.

Tem um tempo q ando olhando os posts no fórum sobre várias reclamando de champions totalmente injustos que você pode dar uma surra o quanto pode que ele vai chegar late game e vai carregar o game. Vou citar 4 champions aqui q precisam ser balanceados pra se tornarem mais justos de jogar contra: Sett e seu W que dá 2k de dano, Yasuo,Irelia e Yone q mesmo com arco-escudo nerfado se curam buildando itens e não sofrem nenhuma punição durante o game pq o dano deles late game é tão insano, q um maguinho não consegue lidar contra. É muito insuportável vc estar totalmente feedado, stompar os caras e seu time dar uma ou 2 kills pra esses 4 bonecões e eles voltarem pro jogo fazendo penta. E não é de hoje q a Riot lança champion assim, tem a outra anomalia chamada Viego que fica imortal também com os itens que faz, e a gata anômala da bot lane que ngm consegue matar porque vive grudada nos bonecões do time inimigo. 

14 RESPOSTAS

Faltou falar do TK,que faz quase um ano que está roubado.
gh0stly
Aronguejo
Aronguejo

A maior verdade, infelizmente, é que o LOL não tem como se tornar balanceado nunca. Talvez com uma revisão da mecânica geral do jogo(como, por exemplo, tanks conseguirem spammar skills com dano base alto, o que faz com que também dêem muito dano), o que é inviável.
E, no fundo, eu acho que até a própria RIOT já abriu mão disso, se é que algum dia realmente se importou. Hoje ela foca em hypar campeões que são comercialmente promissores, porque criar equilíbrio no jogo já é algo utópico. 
Atualmente, se você nerfa muito um campeão/item a ponto dele ficar equilibrado, indiretamente acaba buffando demais outros campeões que se beneficiam da queda dos nerfados, e por aí segue a bola de neve.

Novaspark
Arauto
Arauto

Pickar essas anomalias faz eu me sentir como se tivesse batendo em cadeirante.

Primeiro game de Zed, semana passada, terminei 27/3.

Não tinha como perder troca, wave push, blink pra escapar de ganks sem cooldown e tudo isso sem custo. Late game com 65% de redução de recarga, ultimate a cada 20~25 segundos. Fica pulando pelo mapa igual a droga de um macaco. Apagava qualquer um com um combo sem precisar se expor e com cast intantâneo, os inimigos nem tinham chance de reagir, ainda mais aqueles sem escape.

Simplesmente completamente fora das regras do jogo e a trouxarada acha isso uma coisa completamente normal.

Mas relaxa, NOVA SKIN DA LUX DE PRESTÍGIO TA VINDO AE, GALERA! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

O jogo pode tá caindo aos pedaços e todo f*dido, mas enquanto tiver barbiezinha brilhando, está tudo ok!? Certo? 🙂

Black Spear
Arauto
Arauto

yasuo esta no jogo ha anos e a riot ate hj não deu um jeito.
irelia precisa de um demake nas habilidades, (Antiga irelia era boa , mas menos jogadas)
Sett e Yone (Bonecoes que a riot n nerfa pq n quer msm, )
Yasuo (So funciona no time inimigo)

Tk so é forte na lane phase, depois ele so apanha
Rubertu
Arauto
Arauto

Tem tanta anomalia que achei que era SCP

Yasuo pelo menos antes de mudarem o conquistador e lançarem tanto item de cura era mais balanceado e menos frustrante de jogar contra. Hoje em dia, ele faz parte dos bonecões que curam tanto q quando chegam late game ninguém consegue parar. 

Eu pickei esses dias Neeko no mid, estava stompando tanto q fiquei 5/1 na partida, aquela anomalia chamada Sett subiu na top lane e matou meu jungle e o top. Matei ele, porém foi chegando late e ele dava Triple kill apenas numa skillshot. Chegou late game e de 5/1 eu fui pra 8/10 porque era literalmente impossível matar ele pq ele só fazia cura,tank e item anti-mago. Jogar de maguinho hoje é pedir pra perder PDL de graça.
LelaoArts
Tropa
Tropa

Me desculpa, mas se tu toma o W do Sett no centro, você merece morrer, a skil tem 1 segundo de casting time e só da true damage numa areazinha do meio que voce pode sair dando um simples dash pro lado.

Exatamente, jogos de luta com 30 personagens ou menos tem dificuldades em criar um jogo balanceado, isso porque eles não lançam mais "itens", "runas ou habilidades" para os personagens periodicamente. Imagina tentar balancear um jogo com 200 personagens, alguns lançados a mais de 10 anos atrás, tendo ainda runas, itens, mapa e vários outros fatores. Chega ser uma ideia utópica mesmo.

Se eles quisessem já teriam feito, não tem desculpa. Pra mim isso não passa de incompetência.

Infelizmente não é assim que funciona.
O jogo já chegou em um patamar onde, por conta de todas as diversidades de itens, skills e campeões, você nerfar um ponto do jogo significa automaticamente buffar outros, e o desequilíbrio é sempre mantido.
Dá pra dizer que a RIOT falhou na evolução do game, em tomar cuidado para que essas coisas não acontecessem e para que não chegassem nesse nível. Nisso eu concordo contigo, que houve incompetência, misturado à uma ganância/falta de vontade.
Hoje em dia ela já sequer é capaz de balancear o próprio jogo. E ninguém é, a menos que haja um refactor total na mecânica dele, o que faria com que não fosse mais o LOL que a gente conhece.
E cá entre nós: a RIOT é a pior empresa que já vi, em toda minha 'vida de gamer' no quesito 'equilibrar o próprio jogo', mas o LOL é um dos jogos de mais sucesso de todos os tempos, então não dá pra dizer que eles erraram no geral, né? Infelizmente ser dissimulada e mentir que balanceia ou criar vídeos inventando verdades como no  'Balanceamento para Bronze' é algo que já dá o retorno que ela precisa, ao invés de realmente balancear (utopia)

@gh0stly  escreveu:

Infelizmente ser dissimulada e mentir que balanceia ou criar vídeos inventando verdades como no  'Balanceamento para Bronze' 

Esse vídeo é uma piada

De muito mal gosto, diga-se de passagem.

Em um jogo onde o nível de reclamação com o desbalanceamento é altíssimo, a empresa responsável chegar e fazer um vídeo desses chega a ser um deboche muito pesado e dissimulado com o consumidor. É o mesmo que alguém te roubar e depois ficar rindo da sua cara que tomou suas coisas e não vai acontecer nada.
E não sou eu que estou falando que o vídeo é mentiroso e pura falácia. Se ver os comentários, em qualquer um dos idiomas publicados, não acha UM que concorda com o conteúdo.