cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

Campeões Jungle

Oie Lolzeiros, turo bom?

Eu queria saber alguns champs jungle, eu queria muito ir nessa rota, mas eu não tenho nenhum "champ jungle", e eu estava pesquisando e vi uma postagem falando que quase todos champs podem ir jungle, e eu vim perguntar isso para vocês, eu posso ir de Morgana Jungle? Isso da ruim? Que mais sups podem ir jungle? 

Obrigado por ler e comentar!

Deus te ama! Bjs! 

❤️

15 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Olha então, nem todo mundo pode ir na JG, aliás poder até pode, mas vai fazer a jungle mais lentamente em muitos casos, perder mais vida, e se vc for invadido por um JG experiente vc pode morrer e ficar muito de experiência atrás.

Lista de campeões q podem ser jogados na jungle: Elise, Evelynn, Sejuani, Xin Zhao, Lee Sin, Karthus, Rek'Sai, Kayn, Nidale, Rammus, Hecarim, Nunu, VI, Gragas, Jarvan IV, Kindred, Zac, Master Yi, Taliyah, Graves, Olaf, Kha'Zix, Amumu, Jax, Pantheon, Shaco, Warwick, Aatrox, Shyvana, Fiddlesticks, Poppy, Skarner, Ivern, Camille, Rengar, Volibear, Nocturne, Wukong, Mordekaiser, Sylas.

Esses são os campeões q são os mais utilizados na jungle e portanto são feitos para isso pois conseguem limpar a jg mais rápida, tem bons ganks.

Agora se vc quiser fazer algum suporte na jg, eu acho q os possíveis porém não tão viáveis são: Nautilus, Brand, Morgana, porém requerem q a pessoa seja um jg experiente q saiba fazer a jg caitando sem perder muita vida, incluiria nessa lista apesar de não ser suporte o Twitch JG, por ter um gank forte invisível.

@Draicker  escreveu:
Olha então, nem todo mundo pode ir na JG, aliás poder até pode, mas vai fazer a jungle mais lentamente em muitos casos, perder mais vida, e se vc for invadido por um JG experiente vc pode morrer e ficar muito de experiência atrás.

Lista de campeões q podem ser jogados na jungle: Elise, Evelynn, Sejuani, Xin Zhao, Lee Sin, Karthus, Rek'Sai, Kayn, Nidale, Rammus, Hecarim, Nunu, VI, Gragas, Jarvan IV, Kindred, Zac, Master Yi, Taliyah, Graves, Olaf, Kha'Zix, Amumu, Jax, Pantheon, Shaco, Warwick, Aatrox, Shyvana, Fiddlesticks, Poppy, Skarner, Ivern, Camille, Rengar, Volibear, Nocturne, Wukong, Mordekaiser, Sylas.

Esses são os campeões q são os mais utilizados na jungle e portanto são feitos para isso pois conseguem limpar a jg mais rápida, tem bons ganks.

Agora se vc quiser fazer algum suporte na jg, eu acho q os possíveis porém não tão viáveis são: Nautilus, Brand, Morgana, porém requerem q a pessoa seja um jg experiente q saiba fazer a jg caitando sem perder muita vida, incluiria nessa lista apesar de não ser suporte o Twitch JG, por ter um gank forte invisível.

Eu queria comprar a Nidalee e a Evellyn, mas eu nao tenho essencia azul, e isso complica 💔

nidalee é o campeão mais difícil da jungle e quase do jogo inteiro, evelynn também é muita avançada, recomendo MUITO mesmo, o jarvan 4, e o xin zhao, são fáceis de se jogar, e no caso do j4 é simplesmente muito roubado, ele pode fazer tank ou dano e tem o melhor engage do lol, a Vi também é interessante mas é cara em EA kk...
Mas se for insistir nas suas escolhas pega evelynn, ela está quebrada e é mais simples que a nidalee, mas vai ser preciso muita paciência e noção de jungler, pra jogar de evelynn tem que ter a malícia dela kkk
BarrelPlank
Dragão
Dragão

cara, junglers fortes , q estão no meta, e são "faceis" ( coloco entre aspas pq jungle pra mim é de longe a posição mais complexa de jogar), tem a sejuani, xin zhao, e o jarvan.

@Theo o Touro  escreveu:
nidalee é o campeão mais difícil da jungle e quase do jogo inteiro, evelynn também é muita avançada, recomendo MUITO mesmo, o jarvan 4, e o xin zhao, são fáceis de se jogar, e no caso do j4 é simplesmente muito roubado, ele pode fazer tank ou dano e tem o melhor engage do lol, a Vi também é interessante mas é cara em EA kk...
Mas se for insistir nas suas escolhas pega evelynn, ela está quebrada e é mais simples que a nidalee, mas vai ser preciso muita paciência e noção de jungler, pra jogar de evelynn tem que ter a malícia dela kkk

Obrigado ❤️

Comecei na jungle de fiddlesticks é uma boa ?

Demais, muito broken em low elo
ShZi
Dragão
Dragão

Sobre sua Morgana eu já testei algumas vezes, consegue fazer todos os campos com facilidade mas o problema é a demora. Jungle briga contra o relógio, se você não faz rotações rápida, não tem um clear rápido, você começa a ficar 1 ... 2 ... até 3 ou 4 níveis atrás de todo mundo.
banerzinho

Sim, é bom! Muito. Problema do Fiddle é que o dano dele está todo na ultimate, sem ela não consegue fazer muita coisa grande, e a Ultimate é tão demorada que da para maratona todas as temporadas da Série Supernatural enquanto espera o tempo de recarga. 

banerzinho
Berrrnarrrdo
Tropa
Tropa

tem como eu ir de maokai jg?

Ter tem! Mas é muito ruim. Maokai é muito lerdo para fazer os campos, tu sempre vai pegar uma desvantagem de farm comparado com o Caçador Adversário.
banerzinho
temmo6
Tropa
Tropa

nao vai de morg n vai dar muito ruim kk
WeGoNN
Tropa
Tropa

riot eu queria saber o champi mais rapido da  jg e uma skin kkkk rammus rei

A Evelynn é boa, eu gosto de jogar na mid com a Ahri, mas estou testando a Eve na jungle, porém estou encontrando dificuldade em farmar rápido, ainda mais quando vc joga as cegas e pega equipe que esquece de ajudar, tem muito time que fica na espreita com o jg adversário , pronto pra roubar algum dragão e te gankar, pra impedir farm.

jogar na mid, ao invés de tentar levar com um campeão que gosto mais, tem sido isso.

Kayne02
Arauto
Arauto

Quase todos os campeões podem ir na Jungle. Pessoal do Cebolão fez Morgana Jungle. O Daniels (um Grão-Mestre) fez Ashe Jungle no Gold e funcionou.

Mas a questão é: Você é um Grão-Mestre no Gold? Kkkk

Eu aconselho você à simplesmente jogar com os campeões fortes e simples. Voliurso e Warwick são muito fortes e simples. Fiddlesticks também acaba sendo muito simples. Amumu está bem forte com os itens de tanque, mas ainda assim o Full AP é forte e simples (todo mundo toma gank de tudo).

Dois exemplos de cada tipo. Volibear e Warwick são como "bruisers". Você builda um pouco de dano e muito possivelmente sola o jungle inimigo na porrada. Fiddle e Amumu (fora o Tank), você tem um gank fortíssimo e explode todo mundo com a ult.