cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões da TOP lane

Quais campeões da rota topo possuem o early game forte??

Quero saber aqueles que são lane bully.
7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Top é uma lane de matchup mano, um champ relativamente bom no early pode tomar counter e se foder kkkk
Mas sei la, acho que os mais genéricos de early forte são Darius, Quinn, Pantheon, GP, Riven
ADCs que são m t lane bully: Vayne e Lucian

25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

teemo,rumble,e udyr,caso vc queira uma gameplay "diferenciada" mas não recomendo em ranked

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
doigo
Aronguejo
Aronguejo

Vou citar sem explicar os que eu considero muito poderosos na top lane, já que se eu explicasse demoraria muito tempo pra ler ou escrever:

Darius, Pantheon, Riven, Irelia, Quinn, Camille, Sett, Fiora, Shen, Volibear, Gragas (tá bem forte e ainda não foi nerfado) e por último, mas DEFINITIVAMENTE não pior, Tahm Kench.

Dentre todos esses, se eu fosse citar um top três do mais forte pro mais fraco no early, eu diria: Tahm Kench, Darius e Shen.

Acho q a quinn é o top mais opressivo quando bem jogado e quando ela pega vantagem ela , ela destroi o jogo por conseguir passear pelo mapa.
Jayce tem um early legal, mas é bem complicado e recomendo ver videos ensinando a jogar com ele.
Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

TK, Darius,Lilia, Mordekaiser,Ivern, Gnar, Alistar,Illaoi, Shaco ap(muito chato jogar contra isso) etc.

Muito coisa é "bully" no top e cada uma tem sua forma, mas como já falaram, vc pode levar counter se der blind pick em alguns desses picks.

Esses que eu coloquei em negrito eu acho os mais roubados no early. Daí cabe vc pesquisar por gameplay e ver qual se encaixa mais na sua forma de jogar. 

Arauto

@Galo De Julliett  escreveu:
Quais campeões da rota topo possuem o early game forte??

Quero saber aqueles que são lane bully.

Já faz tempo que a top laner é uma lane baseada em counter, o maximo que da pra fugir disso é com picks que tem um pouco de skill matchup pra vencer, quem le a mente do outro melhor vence. Exemplos são: Jax, renekton, camile são exemplos de bonecos que conseguem jogar contra seus counters se eles jogarem perfeitamente.

existe tbm a possibilidade de pegar picks não mt convencionais ou flex pra surpreender seu adversário. Eu por exemplo ja usei mt lillia top pra ganhar matchup contra bonecões, exemplo mordekaiser que é um **bleep** de um bonecão mas a lillia consegue abusar mt dele, por ser mais rapida e ter mais range. Tem gente que pega lucian top não é tão incomum assim pegar atirador top, mas as vezes da pra inovar, ou relembrar antigos top laners como kalista top, vayne top que as vezes ficam esquecidos mas são mt fortes contra certos bonecos.

The Flay
Tropa
Tropa

Cara, Illaoi bem jogada é forte, Camille, Aatrox, Darius... 
Em geral, todo campeão do top é bully e depende apenas da matchup (tirando os antigões, como por exemplo Singed que atualmente é saco de pancada). Caso você se refira a algo que possa ser forte contra praticamente tudo, é nessas horas que picks imprevisíveis vem a tona. Eu realmente acho que Olaf top é um belo dum filho duma p*, se tu precisar de poke tu tem o E, se precisar de dano é só ir ferrando com o adversário pouco a pouco com o true damage do E (acho que é em torno de 340 no nível 5). Tem o Warwick também, incomum entretanto bem forte. 

Inclusive, deixo aqui o meu ditado: 
"Se tu tem algo que é forte na jungle, ele provavelmente também é forte no top."
Não é válido sempre, mas na maioria das vezes que eu testei ele se provou certeiro, então tu pode pensar em algum boneco da Jungle e jogar com ele no top.