cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeões mecanicamente complexo é mais divertido de se jogar

Eae pessoal queria discutir oque esta no titulo com vocês. Eu sou low elo e sei que é recomendado jogar com champs mais simples como garen e annie. Mas sei la curto mais champs com mecanica mais complexa igual irelia que andei treinando ultimamente por diversão. Garen divirto com ele pra jogar quando não to afim de tryhardar e quero jogar descontraido e relaxado, mas tirando isso não gosto curto ele.

Agora irelia, fiora e muitos champs que tem mecanicas complexas já acho muito massa, que nem elise, acho massa as play que da pra fazer com ela e tals, e da pra perceber que é muito dificil jogar com ela, mas é muito legal as habilidades que ela pode fazer.

Ai queria saber se vocês também tem preferência por champs mais complexos do que simples.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu particularmente prefiro campeões mais complicados de jogar pq a sensação de prazer quando vc joga bem com ele é maior, meu campeão favorito é o Thresh, q é um campeão q faz plays de suporte, é muito mais divertido jogar com ele do que com uma Soraka, Janna, Lulu por exemplo, q só fica dando escudo, curinha, não curto tanto.
Canifis
Tropa
Tropa

Campeão mais simples são realmente muito bons pra subir de elo, pois além de você não precisar se preocupar em errar combos e skills eles tem suas respectivas funções muito bem definidas e de fácil entendimento. São geralmente muito mais fortes, apesar de simples, justamente pra ajudar a galera que ta começando no lol a subir de elo mais fácil, conseguir se divertir sem se frustrar (já imaginou a pessoa começar a jogar lol pegar Yasuo e ficar 0/15 na primeira partida? não seria nada divertido pra pessoa que tá começando) Além disso os campeões mais simples são os mais queridos da Riot pois são muito fácies de se balancear, não aparecem no competitivo e são pouco picados no High elo.
Eu gosto de campeões difíceis pois me alegro quando executo um bom combo ou entro em um duelo com outro campeão de mecânica mais difícil pois mesmo vencendo ou perdendo foi mais por mérito de quem tá jogando do que do campeão que é forte por sí só.
Favriel
Dragão
Dragão

Eu não acho nenhum champ mais divertido que outro, é tudo questão de gosto. Que nem sup de peel, tem gente que acha chato mas os mains adoram jogar. Alguns campeões fáceis são divertidos de jogar, mas por serem muito simples acabam enjoando fácil, tipo Lux, eu adorava jogar com ela mas acho repetitivo demais hj em dia
BarrelPlank
Dragão
Dragão

cara, a questão aqui depende de qual o seu objetivo, e qual o seu gosto. Se vc quer subir de elo, vc até pode escolher algum boneco complexo em especifico, mas tu tem q jogar SÓ COM ELE, n da pra dar uma de jukes e jogar de irelia, yasuo, riven. Eu comecei a jogar de gangplank qnd era ouro 5, e aprendi meio q na raça como q joga com ele.