cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZivS
Tropa
Tropa

Campeõs AP pós atualização

Cara, pq alguns campeões AP estão começando com ZERO DE AP?

Qual a razão disso? Eles ficaram EXTREMAMENTE nerfados devido a essa atitude da Riot.

É frustrante vc comprar o anel de doran e ver que vc sai de ZERO DE AP pra 15 de AP

Riot, de um jeito nisso. Ta horrível jogar assim, só tem boneco AD agr e eles ganham uma gigantesca vantagem já com os itens novo, agr vcs vão lá e zeram o poder de habilidade dos campeões.

7 RESPOSTAS
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

sim, os magos estão bem enfraquecidos.

Amigo, normalmente o escalonamento das habilidades AD eh menor em porcentagem do que campeões AP, fora que eh muito mais fácil acumular AP do que AD, campeões assassinos dificilmente vão ter mais que 400 de AD, e ADCs não estão dando 600 de dano em uma unica skill antes de ter 3 ou 4 itens fechados, diferente dos magos como o Veigar, Zoe, Ziggs e Heimendingo que apertão duas skills e matam os Carrys sem dificuldade. 
Fora que, dizer que champs AD são mais fortes, e que lutadores são muito melhores que magos não faz o menor sentido visto que ambas as classes de personagens estão relativamente fracas ao se compara o win hate dos personagens individualmente. Vemos que o; Gangplank, Aatrox, Yasuo, ate o Tryndamere estão muito mais fracos que outros lutadores, e ainda mais fracos que a maioria dos maguinhos, tendo uma taxa de win hate Abaixo dos 47%, é literalmente abrir o U.gg e conferir se os maguihos estão fracos ou se é choro por ter tomado ik de zed sem comprar zhonyas.

Vemos que so o Vlad e o Ryze estão entre os piores do top sendo magos.Vemos que so o Vlad e o Ryze estão entre os piores do top sendo magos.

N/A TABELA ESSA SUA KKKKKKKKKKKKKK
Abra o OPGG BR, vc vai ver jayce em 10 lugar e entre os 15 primeiros 3 são AP.
Recentemente coaches falaram sobre esse pacht e disseram que bonecos tanks, tanto queo Malph é o boneco com mais win rate, e alguns assassinos estão fortes nessa season. Até tem um video no Laboratório de Zaun mostrando os melhores campeões. Retiraram diversos itens de mana, logo, prejudicou muitos bonecos AP como kassadin e anivia que ficaram muito nerfados.

Tabela completamente desatualizada. Totalmente ao contrário do que foi analisado pelos coaches de LOL. Jayce em 37 N/a

Segue uma tabela decenteSegue uma tabela decente

essa tabela só esta mostrando os top laners, que é uma lane com uma poucas opções aps, se você olhar o mid, que é a lane com mais campeões ap, 12 dos 15 primeiros são ap.

Cara, a sua frase pode ser virada contra vc: "é uma lane com poucas opções APs", essa frase pode ser invertida e usada no mid, ou seja, sabemos que o mid tem poucas opções ADs, logo, a probabilidade que um AP seja melhor que um AD é, obviamente, maior. Entretanto, o que eu quero dizer nesse post é que os ADs estão com um peso maior no jogo em geral.

Essa tabela não mostra só top laners, ela é geral e curiosamente se focou nos top lanes, isso é diferente de afirmar que ela é SÓ de top laners, ou seja, mostra o peso que os ADs estão tendo no jogo.
Kayne02
Arauto
Arauto

Olha só. Primeiro que, atualmente, os itens estão dando muito mais AP do que AD. A Sedenta, por exemplo, não dá mais 80, dá 55. Hidra Raivosa não dá mais 80, dá 65. Nashor, Foco no Horizonte dão 100, Rylai dá 90, Liandry e Lich-Bane dão dando 80, e assim vai.

Outra coisa, o assassino AD do mid começa com mais AD do que você começa de AP (0, e sempre foi assim), mas, nota que (seu mundo vai se abrir), você também começa com uns 50-60 de AD amigão. Se você tá de Orianna contra Talon/Zed, enche o cara de basic attack. Não deixa ele farmar até o nível 6. Compra uma Armaguarda de primeiro item e depois rusha Luden.

Tem sim maneiras de jogar, e a lane dos APs mid NÃO É FRACA. É por isso que no competitivo não existem assassinos, só maguinhos, porque a pressão que eles colocam é imensa.

E "taxa de vitória na SoloQ" é sobre o assassino ir andando até o bot e matar eles 30 vezes porque os caras não sabem wardar ou recuar. Não tem nada a ver com a sua lane e se você vence ela ou não.

Eu mostrei só o final da lista pai, ela n ta desatualizada, eu pesquisei por platina+ no server br no U.gg, e ela n anula meu ponto de que não são os champs AD que estão forte, assumir que todos os ADs estão fortes eh burrice.

Eu escolhi a lista no top pq a top lane possui mais champs AD do que AP e ficaria mais fácil de entender meu ponto, champs lutadores não estão tão fortes quanto magos e tanks, se vc ao menos tivesse lido o post veria que eu mencionei champs lutadores AD, não mencionei tanks e muito menos o Malphite ( tank carry ), eu só comentei o fato de que campeões AD normalmente tem um escalonamento menor que AP, e que isso justifica os itens AP serem mais fracos no inicio da partida, e que esse favoritismo da Riot com champs lutares, como fora citado, não existe, uma vez que champs lutadores e carrys AD estão com o win hate baixo.... eu nem citei tanks no argumento cara, eh sempre bom ler antes de comentar 😄

A proposito, eh obvio que existe exceções como o kayle ou a quinn, mas isso não anula o fato de que a maioria dos lutadores AD estão fracos 😄

Ta ai a lista completa pai, n ta desatualizado meu bomTa ai a lista completa pai, n ta desatualizado meu bom