cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeoes e suas mecanicas/combos

Oi sou main Suporte ultimamente...

Estou aqui pra perguntar as voces alguns combos ou mecanicas de alguns suporte que ainda nao manjo muito, e eu acho que voces podem me ajuda e sugestao para as Runas atualizadas.

Campeoes: Nami, Lulu , Karma , Leona, Rakan

Campeoes Ainda Apredendo : Thresh e Braum

Quero saber algo diferentes de combos e mecanicas, nao padroes mas sim como high elo.

5 RESPOSTAS
H4zwek
Aronguejo
Aronguejo

Em relação ao :champion14::

Q :Habilidades45: / W :Habilidades47: / E :Habilidades44: / R :Habilidades46:

Um dos combos padrões na fase de rotas que uso é:

1- W (para aproximação rápida em direção ao inimigo) > ataque básico + ataque do adc + ataque básico > Q (para dar slow e ativar o stun da passiva) / R (se já possuir a ultimate ou for viável no momento.

2- Q (para dar slow e iniciar a contagem da passiva) > ataque do adc + ataque básico + ataque do adc > R (se for viável). Obs.: caso você tenha acertado o Q no limite do alcance, pode compensar usar o W para se proximar.

Se o ADC e o Suporte inimigo estiveram com muito poke e eu tiver certea que o jungle inimigo não esta por perto, eu costumo ativar o E quando vou iniciar uma luta e usar o W para aproximação com mais frequência, mas é claro que tem sempre que tomar cuidado pois utilizar essas duas magias para iniciar uma briga pode custar sua vida e a do ADC caso tomem um gank no momento que iniciou a luta.

Em uma team fight, costumo sempre tentar usar o E antes de me jogar no meio do time inimigo para ultar, mas preservo o W para proteger o ADC ou a mim mesmo caso não estejam focando ele.

Lembre-se do fato que ao usar o W você irá sempre cair na posição entre o campeão aliado e o campeão inimigo; Quando você usa o E você pode andar através das tropas.

vou dar algumas dicas de:champion11: , eu não sou main, mas tenho m4 e vinha jogando com eles em outras contas antigas minhas (não são smurfs pois nem uso mais elas).

:Champion11: é um suporte complicado de jogar, pois tem q saber usar o :Habilidades30: no lugar certo e as vezes na hora certa, o :Habilidades32: você até pode usar em si mesmo após sair da base para pegar move speed, ou pra dar pro seu adc pra quando ele tiver numa troca e vcs estão ganhando e o adc e sup adversário acaba tentando fugir, bem comum,né? uma dica é sempre pegar os sinos da sua passiva, SEMPRE, pois te da move speed pra voltar pra line, xp e mana, e ainda tem os boosters q eles te dão pra sua passiva. vou te dar um combo.

usa o :Habilidades29: na parede entra assim que o champ entrar junto use o :Habilidades30: nele e um auto atack em seguida, vai causar um bom dano, assim vc causa o atordoamento nele e consegue fugir,

Obrigado Pelo Dicas Flutuantes do Braum,

vou tentar construir o que voce disse e aprendiza-lo um pouco mais dessa maneira, espero te ver em algumas partidas aleatorias e voce la de Braum hahaha, vou seguir em diante e concerteza irei testa isso.

Realmente estava precisando de ajudar no Bardo e voce me lembrou ele, as mecanicas sao meios dificies pelo que eu vi , saber exato momento de usar a habilidade Q, vou seguir seus conselhos e tenta melhorar com ele, Obrigado pela ajuda !!
Heye
Aronguejo
Aronguejo

No caso da :champion74:, se você tiver o controle do arbusto da lane, seu poke pode ficar muito forte.

É interessante você fazer o movimento Sair do Mato > W em um inimigo > Movimenta para perto do outro > Volta para o mato. Isso faz com que você dê dano nos dois alvos e, caso apanhe, vai receber a cura e vel de mov para voltar para o arbusto sem apanhar muito.

Outra coisa boa de saber a respeito dela é que o buff do E :Habilidades293: ativa mesmo se o ataque já estiver em movimento. Ou seja, o ideal é você dar o Hit e, uma vez que ela já tenha saído, você ativa o buff em si mesmo usando Alt + E. Assim o inimigo vai receber o Dano e Slow.

O principal combo pra dano dela é W > Hit + E > Hit.

Evite ficar usando o W :Habilidades296: o tempo todo para curar, gasta muita mana, então só faça se for necessário.

Não use a Bolha o tempo todo, ela é um péssimo engage, é lenta e dá pra ver onde vai cair, então deixe para usar quando o movimento do inimigo for previsível, como quando ele estiver fugindo ou avançando.

A Bolha cancela Gap Close, como pulo :Habilidades466: da Tristana, Q :Habilidades184: do Jax e W :Habilidades458: do Thresh, então você pode usar para esse tipo de entrada.

Por fim, vou deixar esse vídeo do Meiko jogando de Nami. Um dos melhores do mundo, com certeza. Ah, apesar do vídeo ser antigo, ele ainda é muito bom para ter noção da mecânica dela, aproveite.