cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Cansado do desbalanceamento desse Jogo

Praticamente todos os campeões com roubo de vida/tank/colosso estão desbalanceados e os itens corta cura estão nerfados de um modo ridículo. 

Já é a segunda vez que pego um warwick no top hoje e mesmo com tank não há o que fazer porque os itens ''corta cura'' são inúteis demais. O ww tem total dominio da lane e um sustain absurdo, fazendo com que ele pressione a lane, se o problema fosse só esse até daria pra relevar, mas é um dano absurdo junto. 

Os colossos estão desbalanceados demais, jogo de tank mas digo: Só em league of legends tank tanka muito e da um dano absurdo a ponto de solar um adc. Sou main Shen mas posso falar com precisão que diversos bonecos nesse jogo estão um meme. 

A riot precisa nerfar campeões com roubo de vida e colossos/tanks. Tá ridículo isso. 

Early Game eu de tank tomar dive com ult da soraka e mesmo assim morrer e o ww não gastar nem 50% da vida é ridículo. 

12 RESPOSTAS
DarkBRVice
Tropa
Tropa

A cara já faz um tempo que lol perdeu todo o " sentido ". geralmente você tem Champs que causam muito dano, porem são frágeis.. Hoje os champs que tiram muito dano São extremamente Tanks. E tbm as diferenciações, quanto mais tank menos mobilidade e etc.. coisa que se Perdeu. Hoje no lol eles estão meio que " Implementando " um pouco de tudo nos champs. O que esta fazendo que boa parte so sirva apenas para enxugar gelo. Segredo.. Quer ganhar lol? Escolha sempre os champs mais OP. Porque geralmente a estrategia se baseia nisso.
ARCANE
Tropa
Tropa

É... quem joga de adc já cansou. Morre pra assassino, morre pros magos que invadiram o bot se passando de adc e sup, morre pra tank que além do cc tem dano absurdo e o kiting já não adianta mais.
Eu acho mundo extremamente quebrado, ainda bem que ele não é tão popular. Os Nautilus que eu pego estão fazendo ap, já que status de tank ele já tem. Enfim... tá tudo assim kk.

É,realmente a situação tá mt feia pra ADC.
Um dia desses,eu jogando de Varus e uma leona full tank que solou sozinha só me dando stun e ataque básico,e detalhe:a partida já estava no late game e eu tava com uns 4 itens fechados.
Kiting parece que não funciona mais pq esses tanks tem skills que fazem eles correrem igual o papa léguas atrás do ADC.
Mundo é quebradíssimo.
Draicker
Lenda
Lenda

Isso q o WW é longe de ser um dos champs problemáticos, o problema mesmo é a runa "Conquistador" em junção com itens como Dança da Morte, os colossus já dominam o topo das estatísticas há muito tempo, sempre tem um Darius, Garen, Mordekaiser da vida com dados altos, Volibear é o novo monstrinho da Riot.

@ARCANE mundo tem um early horrivel, e corta cura em geral ja acaba com ele, tanto que o rework dele tá em progresso. Nautilus ap só se for no low elo, a menos que o cara seja main é dificil fazerem coisas do tipo.

Fica quieto, por favor. Argumento vazio só polui discursões serias. Não adianta você dizer que "é só fazer isso" ou "só fechar tal item" quando na maioria das partidas, fazendo isso ou não, os tanks/lutador sempre ficam TOP DAMAGE onde claramente não é a função deles.
Um ADC NUNCA vai tankar tanto quanto uma Ialloi, Volly, Yoric, WW, etc... então esses mesmos tanks NUNCA deveriam dar mais dano que um ADC.
gh0stly
Aronguejo
Aronguejo

De três alternativas, escolha uma pra acreditar:
1 - A RIOT tem noção que o LOL é completamente desequilibrado em questão de balanceamento, mas não se importa e não quer lidar com isso porque a player base é a mesma, então eles apenas cuidam pra que os campeões com lucratividade (direta ou indireta) mais promissora fiquem populares.
2 - A RIOT sabe que o jogo é desbalanceado, mas não faz a menor noção de como equilibrar as coisas. O que é EM PARTES compreensível, dadas as vastas possibilidades de builds, campeões e mecânicas.
3 - A RIOT acredita sinceramente que o jogo não é desbalanceado e tem um nível bom de equilíbrio, por isso não atua realmente nessa frente.

E agora minha má notícia: em qualquer uma das alternativas, o desbalanceamento não vai ser resolvido, seja por falta de vontade, por incompetência ou por dissimulação por parte da RIOT. Eu aposto que é um pouco de cada.

LuluMushroomTeas
Aronguejo
Aronguejo

¿Quer coisa mais desbalanceada do que jogar de Suporte e estar naturalmente às vezes até mais do que 3 níveis abaixo dos outros champs do jogo?

O boneco já não tem Ouro, também não tem XP —aí é que o item de Suporte deveria dar XP extra pra compensar. E tem que comprar itens mais baratos que não dão conta de nada direito tamanho o tamanho do desequilíbrio. Além disso tem um espaço a menos no inventário (mas o Jungler se escapou dessa) e ainda nerfaram o item de Suporte (da época da Pedra da Visão que dava um monte de Vida).

Eu praticamente não consigo mais me divertir com meus picks Off-Meta porque o negócio é só focar em champs que dão scaling absurdo natural e que nem precisam "voltar pro jogo" porque nunca saíram dele. Pegar os champs que tem Dano absurdo mesclado com CC e Engage/Disengage izi (¿Suporte pra quê né?), além detrezentos Flashes. O nível competitivo é tão doentio (com a ajuda desses champs desbalanceados) que não importa mais o quão bom vc seja com seu Main/Mono, o Meta está afundando como nunca, basta enfrentar um qualquer jogador medíocre com um champ desses (não faltam nomes); não adianta banir 1, porque tem 10 outros picks parecidos no bolso.

Enfim, por essas e mil outras, LoL provavelmente já não passa de um meme pra "Desbalanceamento Irreversível". Aliás, deve ser por isso que o próprio nome é "lol" (laughing out loud), que nunca fez tanto juz à situação patética do jogo.

Olha a idade do Tópico

Ja se passaram milhares de atualizações.

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
gimgolbel
Arauto
Arauto

Eu critico o balanceamento de forma geral, não acompanho o competitivo e basicamente jogo nas filas normais. Mas, eles estão olhando o balanceamento das filas agora, acredito que estejam concentrados nisso porque estava uma bagunça e eu nunca vi tantos tópicos de gente reclamando disso. 

https://www.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/o-cenario-competitivo-primeira-etapa-2022/

Quanto aos champs e itens, devem começar sempre olhando se tem alguem no competitivo ou na rankeada com alguma composição de itens (champ/item) que está forte demais. Eu geralmente olho as estatisticas de winrate do platina pra cima, onde a coisa fica mais séria. Mas, não ligo muito pra isso porque eu geralmente não to interessado no competitivo, apenas me mantenho jogando em pelo menos 3 posições diferentes porque se matarem um champ meu no balanceamento, eu escolho outro.

Tem um pessoal que gosta de cavar tópico antigo tb. Era um tipo de trolagem que alguns faziam. 

O desbalanceamento do jogo é bem claro, basta ver partida que termina 34 a 7 e não, eles não estão olhando o balanceamento, eles sempre falam isso para parecer passar a imagem que vão melhorar.

Que nem a moderação do fórum que não resolve o problema e manda uma mensagem pra dizer que ta resolvendo.

gimgolbel
Arauto
Arauto

Ai tem que ser pragmático ne, se o a empresa diz que ta fazendo é esperar e ver ser resolveu.