cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shadowhend
Tropa
Tropa

Cansei Riot essa foi a última vez que joguei

Primeiramente eu quero deixar bem claro que algumas pessoas vão discordar ou ate mesmo me xingar vamos ao ponto , Eu decidi voltar a jogar pois n jogava desde 2019 é me decepcionei com o balanceamento do jogo , sim antes era desbalanceado mais chegou a um nível que eu choro cara pois eu não consigo jogar com personagens que gosto porque a Riot não liga pra maioria dos Champs é fica dando buffs absurdos nós Champs que ela considera preferidos basicamente eu não consigo jogar de aatrox pois 1 item o coutera aí vc pensa comigo ele é um chamo focado em regeneração tipo o Dr mundo sabe a diferença ? O kit do Dr mundo é realmente ultil vamos falar do W é uma habilidade ultil certo ? Ela da slow é puxa , errado a habilidade não serve nem pre isso ela não dá dano ela e couterada muito fácil é só uma habilidade inútil agora vamos comparar com outras habilidades é só mais uma habilidade **bleep** é cara sobre o balanceamento eu estou com muitas dúvidas como pode a Riot permitir que um campeão de 2500 de dano verdadeiro em uma skill ? O jogo não era pra ser balanceado? O sett não leva nerf! Eu estou indignado que os nerfs q ele levou foi só em armadura! Cara olha pro W do campeão olha a passiva Riot ??????? Olha o escudo dele Riot ????? Mas que **bleep** vcs tão fazendo vcs acha q nerfar o azir resolve isso ? A irelia faz 2 itens de cura n morre mais nessa prr Riot eu já fiz corta cura já fiz mais de um só pra ver se ajudava ela não morre Riot que prr de habilidade e aquela de surfar nós minion mano aquilo e spam Riot isso não e justo Riot uma campeã que não é focada em regeneração REGENERA MAIS QUE A PRR DE UM CAMPEÃO QUE É focado nisso Riot o aatrox tá fraco Riot o sett tá absurdo Riot é vcs lança pré de skin pra lux
????? Eu queria jogar de azir mais n posso pq qualquer coisa é nerf no azir mano o azir n da hit kill na prr de uma skill ele n dá um stum de 3 anos nem é imortal e tem uma ult roubada Riot ???? Qual é
4 RESPOSTAS
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

Cara oque voce ta falando aatrox é mega forte wtf,  e ok azir está sempre bem controlado mas mesmo assim ainda é jogavel se não fosse jogavel não seria visto acima do diamante a questão é que você não sabe jogar com champions com essa complexidade e você sabe por que sett consegue causar tanto dano real? aposto que não né amigo vamos fazer uma suposição sett lvl 12 com sterak e com hemodrenario, vida total 2500 escudo maximo do W 1250 um dano alto se pegar, nesse momento o shield do sterak é de 750 total, com revitalizar esse escudo é aumentado em 10% ou seja 1375 do W e 825 do sterak, somando você chega a 2200 de escudo e por consequencia 2200 de dano real pois ele da dano com o escudo dele (mesmo que não seja da skill) porem se você tem uma presa da serpente cada aa seu invenena o oponente fazendo com que no periodo de 3 segundos o proximo escudo dele seja reduzido pela metade, ou caso você bata nele enquanto ele casta o W fazendo com que o escudo dele seja reduzido para 1100 e o dano consequentimente para 1100 entendeu que para tudo tem uma counter play? basta você pensar e conhecer o jogo.

AlexSla
Arauto
Arauto

Gosto da parte que você fala que o Aatrox é fraco e que fez mais de um corta-cura.

Então vamos lá o aatrox é um campeão difícil de jogar ou seja você vai ser stompado na Lane se n souber jogar agora  responda como você treina com o campeão da equipe inimiga é a prr prr dum sett Smurf pq pqp só vejo Hig elo de Smurf mano n e justo sa poha n irmão é sobre eu fazer mais de um corta cura foi meme pq a irelia faz 2 roubo de vida é n morria nem com a prr da cura cortada ela solava 5 irmão aí eu peguei e disse pronto da poha só morre com 5 item corta cura eu falei isso por piada já que o efeito não acumula

Po amigo por favor escreve direito ai que não deu pra entender nada.