cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lionfewr
Tropa
Tropa

Cansei

Cansei de ser suporte pra time que não sabe ao menos ter noção de jogo. 

Cansei de jogar contra piks desbalanceados.

Cansei de jogar solo Q com pessoas de elos diferentes do meu.

Cansei de fazer tudo pra ganhar meus PDL e perde por que alguém trolou/Kitou/feedou o time inimigo. 
Cansei de passar o ano todo jogando e vim uma skin ridícula.

Cansei desses caras que pegam champs pra testar nas ranqueds.

Cansei...

eu amo esse jogo e jogo a 8 anos e cada dia que passa estou mais decepcionado.
eu não preciso ganhar todas as partidas por que vai ser tipo IMPOSSÍVEL, mas eu quero entrar numa partida e jogar descentemente com pessoas do meu elo, ou que ao menos saibam jogar. Ja passou da hora de ser revisto o sistema de PDL, foda-se se o jogo é PVP. Tá na cara que existem pessoas que fazem besteiras nas partidas dos outros, e quem tá lá jogando, tentando ganhar sai prejudicado. Isso tem que mudar Riot. #Chega! 

1 RESPOSTA

Infelizmente pra carregar e subir rápido de elo vc tem de ser uma maquina de guerra 1 V 9
No ouro eu ganho qualquer jogo solo , no Diamante eu não consigo , talvez se eu jogasse como challenger...
Resumindo , estamos no nosso limite .
Nas minhas 2 Ultimas Ranqueds peguei um Mid que deu menos dano que o Suporte e no outro game basicamente joguei solo e mesmo assim perdi...
Posso culpar essa galera ai ? até posso ! , eles realmente me afundaram nesses jogos e eu perdi por culpa deles .
Mas se eu jogasse como o brTT eu jamais estaria preso no diamante , qnd vc assume isso , automaticamente abre a sua mente pra melhorias na sua gameplay.
.