cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo

Capetão nerfado ( Hotflix Mordekaiser ) !!

View image on Twitter

Fonte : RiotKingCobra ( Rob Rosa )

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Merecido, tava com 55% de win rate esse capeta, nem tive a oportunidade de jogar com ele ainda, sempre banido, mas pelo q estou assistindo em streams ele ta ganhando o jogo solo praticamente. Eu vou ser sincero, esses nerfs são enganosos, vão dropar o win rate dele, mas vai continuar forte até q mexam no W e na Penetração Mágica do E, fora sua ultimate q é roubada, espero q eles não matem ele a cada patch como fizeram com a Kayle até ela sumir completamente.

@Draicker Vai por mim que o E e o W dele não estão quebrados. O resto do kit que está, principalmente a passiva. O problema da magic pen do E, é a sinergia que tem com o dano DPS e explosivo dele, no Q e na passiva, habilidades que deveriam ser a mira de nerfs. Fora o fato que já rouba 10% da MR do oponente ultado, e falando em R, como balancear essa skill sem deixa-la completamente inútil? Não faço ideia, mas espera que alguém faça. 

Talvez reduzir um pouco a pen seja uma boa ideia, mas o problema de fato é o Q e a passiva, msm se remover essa pen, ele ainda vai ter um dano colossal. O W dele tbm está ok. É um escudo muito forte, mas é a única survivabilidade que faz ele tankar mais.

Focar em diminuir esse dano ridículo que ele tem, focando apenas em DPS (o que é difícil quando se tem :Iten3151::Iten3116: no jogo, chuto que uns 2% da vida máxima de dano na passiva já esteja ótimo) e focando mais na capacidade de tankar , creio que seria o melhor caminho para balancearem ele.

O problema é a ult msm. Ngm faz ideia do que vai acontecer com a ult dele futuramente. Por mais que seja muito legal o conceito, esse msm conceito é impossível de balancear, ele ira virar escolha prioritária no competitivo, e depois disso, provavelmente vão nerfar até matar 😕