cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cara o GP é quebrado demais.

O boneco fecha trindade e puxa a lane mais rapido do que qualquer outro boneco que eu já vi no jogo, eu ficava splitando TOP e deixava o meu time lutar 4x5 por que a minha ult fazia mais do que o TOP do outro time, eu quero ver até que elo eu consigo subir nessa extrategia.

13 RESPOSTAS
Arthuti
Aronguejo
Aronguejo

MANO SIM!!! Nerf pls :ccc

@Arthuti@  escreveu:
MANO SIM!!! Nerf pls :ccc

Não eu quero é buff, tipo bem basico, o outro time não pode destruir os meus barril.

payphone
Arauto
Arauto

GP ao meu ver tá longe de ser quebrado , Tá ai um boneco que eu admiro qnd vejo alguém jogando bem .
Por mais bonecos assim... Fortes porém com MECANICA, que exigem dedos para serem jogados .
Não bonecos estúpidos e fáceis como a Zoe

Zoe é facil? sabia não.

não vejo tanta facilidade.

tem bonecos muito mais dificeis de aprender.

Elise,jayce, akali, THRESH.

Realmente aquele triple barrel encaixado é bonito de se ver, e díficil de executar no meio de uma Fight.

Acho fod@ d+ quem manja jogar com ele.

Emiya Shiro
Aronguejo
Aronguejo

Quebrado? Não
Já foi? Sim, por isso foi tão nerfado
Joguei de GP hoje e o boneco é forte em certo ponto mas tem uma curva de aprendizagem difícil e tem umas matchups bem difíceis no top, além de claro um power spike bem fora da curva.

Dá pra você subir até o Master ~ Low Challanger jogando de GP. Ele é basicamente um pusher. Mas ele tem um começo fraco. Dá para você abusar nas trocas até o nível 3 e depois jogá-lo para debaixo da torre. Acho que Gnar, Fiora e Jax são bons campeões para jogar contra ele. Ele não está tão forte quanto costumava ser, porém ainda é viável.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

até vc cair contra gnt q saiba pickar contra gp , saiba itemizar contra o gp, e comer vc na porrada o jogo inteiro se vc n jogar direito. :V

Não posso declarar nada contra GP, pois joguei 3 vezes no top contra e achei fácil, mas era normal game, o cara não era main, devia ta aprendendo... Mas joguei contra os bot e encaixava e via como ele funcionava e tal, ele é bem forte, acredito que um bem jogado deva subir você de liga facilmente
SilverFang
Arauto
Arauto

aiai vendo esses cara falando que gp e fraco, vai rezando pra nao cair um monogp na sua ranked , vai ser caitado ate a torre.

Rapaz balanceado eu garanto que ele nao é ja que pode começar o jogo com um cristal de safira e ficar a lane inteira te poqueando com Q procando aperto de graça enquanto fica sentado em cima de um barril.

problema dele é que diferente dos outros splitters que são "faca de dois gumes" que no caso é: ou o time segura 4x5 e o split da certo, ou geral toma all in e perde ferrando o jogo dele, com GP o time faz 4x5 e a ult dele ja compensa sua ausencia garantindo uma tf e permitindo que ele continue puxando.
XILIPEPILOL
Tropa
Tropa

Se alguem tiver um glube de gp , passa ae