cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erio
Tropa
Tropa

Cast de habilidades da Zyra

Zyra é uma campeã muito forte na lane de suporte e uma ótima maga de controle para a mid lane, mas enfrenta um problema que a torna praticamente inviável nessa última lane: falta de mobilidade.
Jogar contra campeões com muita mobilidade que distribuem toneladas de dano em pouco tempo, se aproveitando da falta de mobilidade, é uma tarefa muito difícil e frustrante.
Um ponto muito importante sobre a Zyra é que ela tem que *parar* pra utilizar qualquer habilidade de dano, ficando super vulnerável e dificultando ainda mais seus problemas de mobilidade. Acredito que algo que tornaria a campeã mais viável no mid seria ela poder caminhar enquanto conjura a habilidade Q-Farpas Mortais. Traria mais fluidez e deixaria a campeã menos vulnerável (e previsível).
5 RESPOSTAS
ö gabe
Tropa
Tropa

Concordo meu amigo vegano, poderiam mesmo dar uma alteração que melhorasse a mobilidade do Q 

Píchorra
Arauto
Arauto

pra q cara? ela nem ta no meta, n é para jogar com ela, se vc qque jogar suporte recomendo nautilus, leona ou lulu. se vc quer jogar mid recomendo, qiyana, lb, zed, katarina, akali ou sylas
Yuuya
Arauto
Arauto

Realmente, mesmo caso do Brand. Não somente a falta de mobilidade, mas também o alcance das suas skills e por parar para dar elas.
kill v kat
Tropa
Tropa

concordo meu amigo! #govegan

Zyra pra mim é um minion, igual a sona, qualquer coisa que tocar nela, ela morre.
Mais isso é pelo dano absurdo e como ela cresce como um monstro desde o early até o late.
Já vi zyras dando penta solo so pela passiva + ult. A fragilidade dela se deve a isso, se não fosse por isso ela seria só mais um draven dando um hit pra te matar.