cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Cenário atual: Composição não define jogo, campeão roubado que sim.

Estou cansado de perder jogos por conta de ter um ou dois campeões no time adversário que são extremamente quebrados. 

Como que joga uma partida com uma Fiora dando um tapa em todo mundo e curando mais que a ultimate do Dr. Mundo? 

Como que joga contra uma Camile que da +1k de dano no Q? E o Sett que chega a bater quase 2k no W? É a vida de um atirador inteiro. 

E o Tahm Kench que não morre?

E a Yuumi que cura mais que satanás e itens de corta-cura nem fazem efeito nela? A campeã deixa um campeão imortal no jogo. 

E o Master Yi que rasga um tank parrudo como se não fosse nada ? 

Tem muito campeão nesse jogo que é quebrado que arrasta o jogo nas costas, e quando esse campeão não aparece no meu time, é certeza da derrota ou de pelo menos um jogo muito difícil. 

banerzinho
14 RESPOSTAS

Realmente LoL tá mt bonecão to Win e o snowball da topline tá ridículo demais,qualquer bonecão que fica feedado praticamente ganha o game solo.

Sábado eu parei pra assistir a final do Cblol bem no último jogo e quando vi que tinha um Viego feedado lá já pensei comigo mesmo que o outro time já podia dar ff se pudesse, não tinha como ganhar mais.

Se o competitivo fosse sério, já teria permitido 2 bans por jogadores há muito tempo.... estaria cogitando 3 bans atualmente.
Aishh
Aronguejo
Aronguejo

Tem muito bonecão atualmente e logo virá outro, a Vex. Meu ban em todos os jogos é na Irelia, se dão ban na Irelia antes de mim, eu dou ban no Sett, mas se aparecer um Tahm K no time inimigo, eu dou dodge, o mesmo serve para o Sett se eu não banir. Tá impossível de ir contra esses campeões desbalanceados... Desculpa os mains Sett, mas ele precisa de um nerf urgente nesse W

Irelia também é outro bonecão, onde já se viu um boneco errar tudo e matar só no ataque básico? Que Tank mais que o capiroto sem fazer armadura só a base de cura?

Tem muitos cara!

Katarina, Vladimir, Kassadin com a nova Build de coração congelado, Yasuo, a Samira quando aperta R. 

Vários

banerzinho

Vladimir broken já é sacanagem. 

ele é msm, cura e dano imoral com desculpa de q gasta vida usando skill, sendo q recupera 3x mais kk
Mithien
Tropa
Tropa

Quase todos os novos campeões e literalmente todos os reworks estão tornando esse jogo impraticável. Tá cada vez mais chato de jogar, pq já são mais de 20 campeões impossíveis de se jogar contra, a maioria que nem depende de habilidade, basta andar pra frente que vc mata o time inimigo todo.

Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Os boneco tão broken mesmo, ta tenso. 

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Lista de bonecões que a Riot não nerfa mesmo sabendo que são brokens:
Sett
Yone
Camille
MasterYi
Irelia
Fiora
Kha zix
Illaoi
TK
Dr.Mundo

Katarina

Diana

Zed

Akali 

Esses são os que eu me lembro, Riot morre de medo de nerfar e balancear eles mas o problema é o Aurelion sol né?

Dessa lista aí eu removeria Master Yi,Kha zix.

São fortes em circunstâncias específicas,mas não dá pra chamar de bonecão.
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Cara cai contra um Tk hj e eu não conseguia nem farmar. (tava de tryndamere) 

Você não consegue fazer nada contra essa aberração. Nem farmar consegue. 

A minha sorte é que o jogo foi pro late game, so consegui fazer algo la pros 40 min de jogo. Ainda sim boneco ridículo, podre demais 

Realmente esse champ aí tá ridículo de forte,joguei contra um ontem que foi suporte e acabou com o game,dando mais dano que o qualquer um do time dele.

@FrioeCalculísta Circunstância especifica? Se você acha, então tá. 

banerzinho

@ShZi 

Desde quando satanás cura?