cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Ces juram pra mim que essa é uma das 38 passivas da Nilah?

Divisão de XP reduzida?
Vocês realmente acham uma passiva que vai deixar 2 campeões com vantagem de nível aceitável?
Independente do que você faça, eles tem muito mais chance de vencer a lane.

Muito bom.

Acho que.... é.. Vex ainda é uma campeã que eu sempre quis aprender.

18 RESPOSTAS

Primeiro - Ela tem que dar LAST HIT

Segundo: Isso era a passiva do mordekaiser antigo e nunca deu problema

Terceiro - para de chorar kkk

1LICH1
Barão
Barão

Apesar de ser forte tem que ser com o last hit, então só o pessoal mais profissional deve conseguir abusar bem, provavelmente, não garanto.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

mas ela é um adc, a proposta dela é dar last hit, não?

primeiro- ela é um adc, o objetivo dela é dar last hit
segundo- o mordekaizer antigo não dividia lane na maior parte dos casos, então meio que dane-se

terceiro- SorakaSexy_0-1656011455399.png

cala a boca e vai reclamar dos itenzinhos lá vai

A ideia é essa, dai você poderia ate ter dois campeões no bot sem necessariamente um ter que ser sup mas nem todos vão conseguir fazer dar certo, mas sim vai ser forte se você jogar bem pensando só pela parte do farm, mas ela tá mais para combate a curta distancia então dá para punir ela (em teoria) atrapalhando o farm. Provavelmente vão nerfar se perceber que o pessoal vai aprender a se posicionar com ela no inicio para depois tirar proveito da vantagem, ou se ela aparecer no competitivo.

Blayblade
Aronguejo
Aronguejo

Bem provável que essa passiva vai tomar uns 15 nerfs até a riot perceber que é desbalanceado demais.

Quem tá defendendo que ganhar 50% a mais se exp por minion é normal, é só para pagar de algo.

"Ah, mas é só no Last hit".

Qualquer boçal farma 170+ minions por partida, falar que isso não será extremamente desbalanceado e forte é mentir pra si mesmo.

Mas é aquilo, aqui no fórum tem sempre os "sabem tudo", se reclamar de algo vira "choro". Engraçado que falei que a Belvet seria extremamente desbalanceada e fui taxado como chacota por vários aqui, conclusão? Quase 70% de taxa de ban no mundo todo e já vai tomar os primeiros nerfs (de muitos que ainda viram). 🙂

Geno Cyber
Arauto
Arauto

O que ta na hora é da RIOT NERFAR o ganho de XP das solo laners no início de jogo.
Ta muito alto, desproporcional ao restante dos jogadores. 

Pra aquela pessoa q eu fui rude aqui, desculpa. Meus dias tão uma bosta e eu não to com saco pra lidar com esse tipo de babaquisse.

Se quiserem debater se isso é saudável ou não, convoco meu amigo @iMiraZuke, que é mono adc.

Té mais

Só pra deixar registrado mais uma coisa que essa boneca vai perder no kit e acabei de ver no vídeo do Takeshi:

O W dela da Dodge do hit da torre e quando ela buffa o aliado os dois ficam inalienáveis pela torre. Lembra o Jax antigo? Então, a mesma coisa, mas em dobro.

Bem balanceada. 🙂

Da torre eu não sabia, ai quebra um pouco.

Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

apenas prática rito gomes de criar champs frankestein

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Cara, você tá reclamando dessa passiva sendo que pra dar last hit ela tem que se arriscar e ficar no range do atirador inimigo e do suporte.

Essa passiva serve justamente como forma de compensação para quando ela garante last hit, idem para os escudos e shields aumentados. Se você for bom o suficiente, consegue punir ela. Vindo de um main Soraka isso soa patético, porque o que sua boneca mais faz é encher o saco na lane e cura tanto e tão rápido que a equipe inimiga é obrigada a te focar. A única coisa que parava Soraka era um corta-cura e pelo jeito, você deve ter ficado mega feliz quando a ult dela foi buffada pra remover corta-cura (o que acho um absurdo).

Se tu joga de Soraka, e joga bem com ela, vai saber punir uma Nilah e ela vai ser tão pressionada pelos teus Qs cotocos que ela não vai quase sair da torre, ainda mais por ser melee.

Tem coisa no kit dela bem pior que aumento de XP, tipo o Q dela dando 1400 de dano com 100% de crítico e 400 AD e com CD de 4 segundos, custando 30 de mana.

dar last hit é obrigação, não condição.
É a mesma coisa que dizer "mas pra essa skill dar dano, você precisa acerta-la", patético.
Se for assim, o Yasuo merece uma passiva igual a da Nilah, por ambos serem adc corpo a corpo.

E sim, eu vou reclamar de passiva dodói, independende do personagem que eu jogue, eu sei minhas obrigações na lane e eu não preciso de um E Q simulator pra me ensinar a jogar com minha personagem, obrigada.
A proposito, a remoção de GW na ult da Soraka foi removida, e ela voltou a ser o pior healer do jogo, ironicamente sendo a única healer que é realmente focada na cura.

E não, a pressão da Soraka não vai ser high counter dela, não como você diz. Provavelmente vai funcionar até o lvl 6, a partir dai uma Soraka não exerce mais pressão em nada que tenha movimentação, e é... ela tem movimentação pra caralho.

Desculpa de novo se estou sendo rude, minha vida pessoal ta um cu.

E essa passiva ainda parece extremamente broken pra mim.

Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

Fazendo um prejulgamento porque ainda não chegou. Acho que essa passiva da exp é o menor dos problemas, se for olhar isoladamente é claro, o real problema desse boneco é a quantidade de coisas que ele tem no kit: cura e escudo aumentado, ignora armadura, dano magico reduzido, E do jax, 2 dashes, ult da orianna e por ai vai...

Me parece que a riot pegou tudo que o jogo tem botou em uma caixa, foi tirando aleatoriamente e colocando no boneco até o cu fazer bico
Fazendo de novo um prejulgamento... não gostei do campeão, não me parece "orgânico", acho muito daora quando um boneco tem um kit com o ciclo fechado, as habilidades e passivas se casam e formam algo muito bonito e quem sabe divertido.

Parei de ler quando chegou em Yasuo ADC.
Só pelo fato de você ter dito isso prova que tu não sabe o mínimo do jogo, e qualquer pessoa que sabe o mínimo do jogo tem consciência que Yasuo não é adc.
Mas pra um main soraka e suporte, não esperava nada de diferente, afinal né, só sabe apertar Q e W.

faça uma navori

n sei ler oq tropa 1 manda no forum.

usa sua conta principal, não se esconda se o objetivo é dar sua opinião. 

Voroshilov
Tropa
Tropa

Então, a idéia por trás das habilidades da Nilah é reduzir a desvantagem de nível/ouro e compensar o dano 'free' que ela provavelmente vai levar no bot por ser uma campeã corpo-a-corpo. Por isso ela tem o efeito Fantasma no W - para não sofrer creep block como outros campeões corpo-a-corpo. Ela também tem vida e armadura elevados e roubo de vida para conseguir se manter viva no bot. Além disso, a Nilah possui mobilidade para conseguir avançar no bot inimigo apesar da desvantagem de range - para recuar, perseguir, etc.

Por fim, a Nilah tem 400 350 de range para compensar o fato de ser corpo-a-corpo.

Não, eu não acho isso normal, mas a Riot gosta de criar designs que quebram os padrões do jogo; ou seja, eles fizeram isso sabendo perfeitamente bem que é meio roubado, e provavelmente vão nerfar a campeã gradativamente até ela ficar OK apenas.