cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
majinarubr
Aronguejo
Aronguejo

Champions da jg

Eu me interesso pela selva e sempre achei q quem joga nessa um role um god.

Eu tenho tentado entrar nesse mundo a mto tempo, ja tentei com a vi, jarvan e agora tava tentando com xin zhao. Xin zhao eh até divertido mas n tenho tido um bom rendimento com ele e por isso estava buscando outro jungler.

Então olhei para os meus champions da jg e fiquei pasmo. Os champs da jg são mto sem graça de jogar kk sorry, eu achei um porre quando olhei pros champs, parece que sao sempre lutadores nessa role. Mais alguem acha isso? (Vou tentar migrar para rek'sai)
11 RESPOSTAS
20b
Aronguejo
Aronguejo

Cara tem varios tipo de junglers: assassinos(Evelynn Rengar Kha), tanks(Amumu Sejuani Zac),  lutadores, magos(Elise Ekko Karthus), atiradores(Graves Kindred) tem até suporte peel (Ivern) ou seja é uma role bem variada 

roof grr
Tropa
Tropa

Eu me divirto muito jogando de Volibear, Rammus e principalmente Nunu.. vale a pena você testar.

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

DKSR
Arauto
Arauto

Como o amigo acima disse, aqui temos de tudo um pouco. Lutadores, Magos, Assassinos, Atiradores, full tanks e até suportes.
Mas meta atual tá mais pra lutadores e campeões de early game.
Mas de início recomendo campões simples, que fazer uma coisa só e fazem bem feito. Resista a tentação de jogar de Lee Sin, Elise, Nidalee etc.
Pelo menos no início.
Warwick é um exemplo de campeão fácil de jogar, pouca mecânica e muito bom pra fazer solo objetivos. E ainda tem a passiva dele te deixa quase invencível no 1v1. Se não gostar do WW tem tbm Vi, Jarvan.
Com um champ de pouca mecânica vc vai ter mais tempo de prestar atenção no mini-mapa e onde o jg inmigo pode estar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Há dois anos me tornei exclusivamente Jungle/ADC na soloq e posso lhe afirmar que a maior variedade de campões está na jungle, de tank a atiradores, magos, assassinos, lutadores. Todos tem chance na jungle.

Diria que campões assassinos são os mais divertidos mas isso é o vale para mim, como vi que você gostou de Vi, Jarvan, deveria se dar bem com Xin, veja se não está buildando ou fazendo runas erradas, o campeão funciona basicamente igual o J4, Vi é mais mid game(1 item, 2 itens).
Não gosto da gameplay dessa nova Rek Sai mas acho ela bem forte se souber o que fazer com o campeão no early já que tem um gank até que forte.

Recomendaria(assassinos em geral são melhores recompensados com noção de CD e posicionamento mas não é regra)

Kha zix,

Shaco,

Eve(nivel de habilidade mais alto traz mais vantagem),

Graves(tambem é recompensado pra quem está mais acostumado com a jungle, pois não pode parar de farmar para não perder gold/lvl mas também possui um gank forte pela smoke),

Hecarim(esse é bastante facil de fazer a jungle e gankar, é um bom jungle para começar),

Volibear(é bem fácil de se fazer a jungle e tem ganks fortes com seu CC no Q)

Não curto jogar de tank, não acho que agrega em soloq, citei Volibear mas também tem Rammus que é bastante forte.

Se quiser aprender a jogar bem na jungle, seria bacana pegar noção de tempo dos campos para tentar trackear o jungle inimigo e assim da counter jungle exatamente no momento que o campo dele nasce. 

Uma coisa, talismã e machete(os itens iniciais da jungle)mudam quase que completamente o pathing na jungle, o primeiro se faz geralmente quando o campeão tem AOE(dano em área) e possibilita fazer mais campos como galinhas e golens sem perder tanta vida, o segundo, possibilita fazer campos que são geralmente isolados como Buffs grandes(Red e blue), groump e lobos(focando sempre os pequenos primeiros).

Cada campo da jungle da um total de 4 de farm no placar, sabendo isso e sobre o item inicial do jungle inimigo e sua possível rota, da pra trackar a jungle dele sempre sem dificuldades, possibilitando disputas de aronguejo onde você vai saber se vai encontrar o jungle inimigo ou não.

Jungle é a lane mais dificil do game e se prepare para o mute all, se o suporte é babá do ADC, o jungle é babá do time.

Espero que tenha entendido, se não entendeu ou se quer que eu fale mais alguma coisa, é só responder com a pergunta.

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Adoro ww e rammus
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

o melhor jungle ou um dos melhores é um mago, os campeões da jg devem parecer sempre lutadores pra você por serem os mais pickados.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

Eu sei, jg eh um bagulho mto estressante. Faz umas duas partidas q cai contra suportes muito bons q acompanhavam o jg no invade ( e eu do me ferrava :D). Ja fui main top então eu acabo discordando da diversidade da jg :v O q n gosto da jg eh q o champs q fazem a jg mto bem são sempre lutadores e na maioria das vezes são eles q punem os outros jgs.

Sim, são os mais picados e por isso os associo à força do champ
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro.
Se você é ruim a selva não é para você.
Se você tá disposto a melhorar e aprender a trocar dano, a jogar sem medo, a ter mais habilidade nas trocas que o inimigo, parabéns é um começo.
EU costumo classificar a selva como uma zona de guerra.
Há muito o que aprender, muito o que fazer, mas é muito importante que você tenha uma meta.
Sem meta você não vai a lugar nenhum.
Xinzhao e os lutadores são para jogadores profissionais da selva. Evite. Não é todo mundo que consegue ficar forte com xinzhao, gragas e master yi, jax.
Tem que ter muita noção.
Quais são seus picks da selva favoritos?
Se quiser poso te passar dicas de champs mais fáceis.
Futuramente vou lançar um tópico da selva. Abraços.

No aguardo do post

Quanta arrogância e ego, **cogumelo do Teemo** que pariu.