cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Champions que precisam de Mini-Rework/Ajustes pra se adaptarem ao meta

A Riot anda fazendo mini-rework dos personagens porque muitos deles aparecem constantemente no competitivo e tomam mega nerfs até sumirem do mapa. Então olhando que a Riot vai fazer mini-rework no GP, Amumu,Lucian e no Rengar. Eu ia listar aqui alguns personagens que precisam desses mini-reworks/ajustes.

Soraka: Acho que seria viável se a Riot desse mais move-speed pra ela a coitada não envelheceu bem com essa mudança de meta e como meta funciona a base de bonecões que burstam em 1 tapa dar um pouco de move-speed pra ela não vai prejudicá-la e acho que a Riot deveria reverter alguns nerfs que ela tomou quando estava sendo escolhida no top aquilo quebrou a campeã de vez, seria massa se a Soraka tivesse alguma passiva que desse mais move-speed quando ela usa as habilidades dela, melhorar o slow do Q também vai deixar a campeã muito melhor pro meta atual.

Ivern: Pra mim precisa é de um rework completo, o boneco consegue ser mais letárgico que uma Yuumi qualquer coisinha ele morre em 1 tapa, sem falar que o dano é quase nulo e a mecânica dele é divertida porém ultrapassada pro LoL atual visto que o meta é de burst e o Ivern tem um kit ruim contra assasinos

Ryze: Diria que a Riot ferra de todas as maneiras com esse champion. Um champion de 450 de EA  deveria se dar bem em soloQ nos elos baixos 90% das pessoas  não conseguem aproveitar bem com o campeão e a Riot tem medo de buffar ele com medo dele dominar o High elo e o competitivo. Ele precisa de alterações pra ficar viável, e o maior problema que eu acho é aquela ult dele.

Taric: Já viram esse champion em alguma partida? quase eu não vejo, 90% dos campeões suportes fazem até mais do que ele na rota, a cura dele é fraca, a resistência pro aliado também é fraca o que não condiz com o estilo de jogo dele. Já que ele foi criado pra dar peel pro ADC e o peel dele é fraco se comparado a um peel de uma Nami,Janna ou de uma Lulu.

Bom esses são os campeões pelo que eu andei percebendo que precisam de mudanças pra deixar seu kit mais atual e tornar mais fácil de se jogar em SoloQ, visto que agora o foco da Riot é melhorar o desempenho dos champions de competitivo  em SoloQ. Então eu acho que se melhorassem alguns pontos neles já melhorariam muito a gameplay deles e ficaria menos frustrante pra quem joga com eles jogar ranked, porque não tem diversão alguma jogar com algo que tem mais pontos negativos do que positivos e ser stompado na partida porque seu champion não se adapta ao meta atual.

10 RESPOSTAS

Mais 1 Rework no Ryze? ele ja recebeu 5 ou 6 ja, deixem o bixin em paz.
A riot tentou facilitar o ryze no ultimo rework e tiraram o q eles consideravam """"""forte"""""' nele, oq eles tiraram foi o W dar Enraizar sem precisar aplicar Fluxo antes, e facilitaram o E fazendo que o Fluxo se espalhe nos inimigos proximos sem precisar usar uma segunda vez igual era a uns 2 anos atras, ele tbm ganahva um shield pequeno pelo que me lembro mas não tenho ctz.
Não conheci os outros ryzes pq conheci lol em 2017 e só comecei a joga de verdade em fevereiro de 2018, mas tem esse video dele de um dos antigos ryzes.
https://www.youtube.com/watch?v=0ckIwozedAY
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Corki: Muita gente fala "veja, eu sou DIFERENTE dos outros, eu jogo de udyr" mas você ja viu UM único ser humano com m7 de corki? Pois é, esse champ além de feio, tem um kit desatualizado e 0 de incentivo da rito pra alguem jogar com ele.  Pra você ter uma noção, a última vez que ele apareceu nos buffs e nerfs foi na 10.23.
Quinn: Um campeão atirador feito para o top que não encaixa direito com a top lane, tem um kit que na minha opinião é pra lá de esquisito, um pássaro que deveria ser seu fiel escudeiro, e que no jogo é representado como uma skill de cegueira. Um campeão que, assim como minha Soraka, só pode ser usado contra composições especificas, e apenas quando você joga de forma perfeita, tira de mais a idéia de "jogue com o que você quiser".
Xayah: Um exemplo de campeão que chegou destruíndo, vez uma marca no competitivo, apenas para meses depois ser nerfada até a riot esquecer que ela existia. Infelizmente, a riot não entende que buffar o dano da Xayah NÃO VAI torna-la viável novamente. O que ela precisa é de move speed. O problema nisso é que, caso ela receba o move speed, ela volta a se tornar uma destruídora de competitivo. Pensando nisso, eu acho que ela seria uma boa escolha para um mini rework, talvez uma redução de dano em troca de mais move speed e atack speed? Seria interessante na minha cabeça. O que me diz @iMiraZuke?
Nidalee: Eu quero muito jogar de Nida, mas ela só funciona no high elo. Riot por favor :C

@Soraka Sexy  escreveu:

Xayah: Um exemplo de campeão que chegou destruíndo, vez uma marca no competitivo, apenas para meses depois ser nerfada até a riot esquecer que ela existia. Infelizmente, a riot não entende que buffar o dano da Xayah NÃO VAI torna-la viável novamente. O que ela precisa é de move speed. O problema nisso é que, caso ela receba o move speed, ela volta a se tornar uma destruídora de competitivo. Pensando nisso, eu acho que ela seria uma boa escolha para um mini rework, talvez uma redução de dano em troca de mais move speed e atack speed? Seria interessante na minha cabeça. O que me diz @iMiraZuke?

Você basicamente previu o que eu diria. É só a Riot reverter todos os buffs que ela deu na Xayah (Com exceção no Tempo de Recarga da Ultimate), e buffar levemente a Velocidade de Movimento Base dela. Ela é relativamente fácil de se balancear, mas a Riot não conhece o próprio jogo, logo tal fato é irrelevante.

Buffs de dano só fazem efeito se acompanhados de bons itens de crítico. O que não é o caso.

É determinante o fato de atiradores de Alcance grande terem mais Velocidade de Movimento Base que a Xayah, que por sua vez, tem que "dar a cara a tapa" na maioria das vezes para trocar dano. (Desde quando eles precisam correr tanto?)

E dentre os atiradores, ela é o que tem o dano mais fácil de ser negado até mesmo em seus picos de poder, enquanto o resto tem o dano garantido por se tratarem de campeões focados em Ataques Básicos.

"Perai, dizer isso é afirmar que o Ezreal é fraco!"

Ele seria se ele não tivesse um alto alcance, combinado com mobilidade e o fato dele ser um verdadeiro abuser de itens de tanques/lutadores, tanto é que a perda de dano dele ao fazer esses itens é quase NULA. Sem citar os tempos de recarga absurdamente baixos.

Qualé, eu jogava de corki quando jogava no mid a uns 2 anos atras kkkkkkkkk, o campeão é daora, só demora 40 minutos pra fazer algo.

kkkkkk mas poxa, qual o ultimo corki que vc viu no lol?

sem ser em modo rotativo ou aram um total de 0 Corkis
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Tryndamere. Até a Skin lendária dele precisa, tá serrilhada de tão antiga 

Ryze precisa de um mini-rework não de um super rework. Visto que os reworks que a Riot tá dando é pra eles serem viáveis em SoloQ. Ele tá péssimo em SoloQ só funciona em High Elo
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Poderiam dar um lugarzinho pro Sion nessa lista tbm, tentar deixar ele mais próximo do ''Sion antigo'' ou fazer algo totalmente novo que n seja obsoleto igual o atual.

Operace
Tropa
Tropa

Não tenho tanta propriedade pra falar, pois jogo LOL há pouco tempo. Mas concordo com você principalmente no que diz respeito ao Taric.
Sou ADC e todas as 3x que caí com um Taric (não lembro de ter enfrentado). Ele foi completamente inútil na partida! Não gosto muito de jogar com Yummi pois na lane phase me sinto só, mas pelo menos ela dá uma cura boa aqui e ali.
Já esse campeão... Não tem cura suficiente pra ser simples peel, não é tanque suficiente pra aguentar porrada e proteger ADC... E quem joga, pelo visto, sente dificuldade em saber qual a mentalidade de se jogar com o boneco.
É isso. Desculpe minha indignação. É que se fosse possível "banir um campeão de aliado", ele seria meu permaban.