cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Champions que precisam urgentemente de um nerf

Lulu: Fiz um testes tanto nessa conta, tanto em outra conta q eu uso pra testar algumas coisas em normal game e meu Deus! a Boneca tá muito forte, eu fiz um teste e na lane phase o cooldown do W da Lulu tá ridicularmente baixo, se vocês olharem bem nas tfs dá pra se usar o polimorfo 3x sem ela ser punida de tão baixo que está o cooldown dela, além disso o escudo dela está muito forte. E ela buildando Shurelya o cooldown das habilidades fica mais baixo ainda. Sem falar do dano absurdo que ela está dando mesmo sendo um suporte. Ela não está numa situação Saudável. Se forem olhar nos sites de estatísticas ela está com 52% de taxa de vitória e é o suporte mais banido do jogo.

Ezreal; Não faz sentido um boneco desse dar tanto dano no early game sem a gota estacada, eu já notei os combos que ele dá e ele está dando muito mais dano do que quando ele tomou buffs no começo do ano. Ainda mais com o meta de Ruptor Divino, o boneco tá se curando muito e além disso está tanker buildando Coração Congelado.

Xin Zhao Mid/Jg: O Boneco atualmente é o 2° melhor Jg, há umas 2 semanas atrás a Riot deu um nerf no cooldown dele, mas ele ainda continua rídiculo!. Atualmente se vocês pegarem um no mid ele bursta qualquer maguinho em 1 combo e não dá nem pra contra-atacar, o dano dele está absurdo que eu joguei uma partida onde estava um Yasuo contra Xin Zhao e o Xin Zhao só pulava no Yasuo e dizimava ele com 1 combo.Se os mid laners tão sofrendo com esse boneco, é pq não viram os ADCs. Mesmo você buildando arco-escudo + botas galvanizadoras de aço você vai tomar bust do Xin ainda mais que ele está buildando Letalidade. 

Kha Zix: O boneco é o 3° Jungler mais forte do patch e notando por várias partidas ele consegue explodir um ADC/Sup/Mid sem executar todos os combos do boneco.  Em uma partida q eu joguei com amigos ele no lvl 4 conseguiu explodir meu mid laner sem usar todas as skills dele. Matou só no AA

Sylas: Precisa de tomar outro nerf, pra não dizer outra coisa o último nerf nele foi uma piada do que adianta nerfar a cura do boneco e aumentar o dano do Q? boneco continua rídiculo e explodindo qualquer um que passe na sua frente. o Winrate dele pode ter diminuído pra caramba mas ele é um bonecão da classe Irelia,Akali,Yone que mesmo com nerf ainda continua muito forte.

PS; Antes que vejam isso como chatice eu me baseei além das minhas partidas tanto ranked/normal game em sites de estatísticas que são esses:

u.gg

br.op.gg

11 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Akshan - Daora reviver o time, né? Imagina quando descobrirem que não precisam fazer Kraken pra ele igual todo Adc sem cérebro do servidor.
Cho'gath - Tank. Silence. Knock Up. Smite 2.
Diana.
Ezreal.
Fiora.
Garen.
Gwen.
Irelia - Literalmente o pior Rework já visto. Facilitaram demais e agora todo imbecil do Platina faz muito com ela.
Katarina.
Lee Sin.
Leona.
Lulu - Simples demais pra efetividade de um Braindead do Low Elo.
Mordekaiser - Mesma coisa que acima.
Ornn - Tank e muito mais dano do que deveria; experimenta ler o dano do W e da Passiva dele.
Rammus.
Rell - Quinta vez que Buffaram a Campeã porque os retardados ainda não tão abusando; Leona 2.
Seraphine.
Shen.
Sion.
Sylas.
Syndra - Nem preciso esperar para dizer que o Buff para 40 de Mana foi completa estupidez; parece que os jogadores e a riot tem amnésia.
Trundle.

E sei lá, eu poderia dizer Viego, Zac, Zoe, Zed, etc, mas sei lá também.

Se eu esqueci de algum, tamo aí.

Concordo também com vários da sua Lista. Mas como o padrão é a Risoto Games eles vão fazer bird box e fingir que tá tudo normal.

Lista de campeões que precisam de nerf sem citar a Katarina perde a credibilidade.

Mas concordo com mts nomes aí,atualmente para uma partida chegar perto de ser saudável esses campeões aqui tem que estar banidos:Yone,Viego,Gwen,Katarina,Lulu e Sett.

A questão é que, a RIOT não vai nerfar pois não querem matar o personagem e prejudicar os jogadores que gostam deles, e realmente é o certo, nerfar o champ até ele ser injogável não é balancear o jogo. Esses champs estão forte ( em sua maioria ) pois possuem um nível de dificuldade mediano para desempenhar de forma eficiente e um kit bem completo com MUITAS habilidade e passivas, oque a RIOT DEVERIA e disse que iria fazer, é retrabalhar os champs antigos, assim, se você colocar todos os champs com kit mais atuais, o jogo tende a ficar mais balanceado, agora, quando seu a passiva do seu champ é receber 8% de roubo de vida e vc tá contra um boneco que ganha DANO +  Attack speed  ( e isso sendo gentil no exemplo ) ai fica difícil. 

Ego Dormivi
Tropa
Tropa

Diana Jg cara, qualquer meio bobo Farma o dobro do JG inimigo com ela na jungle, escudo, conquistador stacka muito rápido, o campeão vira um assassino lutador que ganha de qualquer JG Power Farm, não faz sentido

A questão é que muitos deles estão passando despercebidos pela Riot. Já vai dar 4 meses que a Lulu está no meta e nada deles mudarem isso. Ezreal a mesma coisa, Os 2 são os personagens mais banidos da Bot lane. O Sylas decaiu um pouco em seu winrate mais ainda está forte. Kha Zix e Xin mais de 4 meses na tier God da Jungle, e ainda tão fazendo Xin Zhao mid que é um off meta está com winrate positivo mesmo sendo um off meta. Tudo bem a Riot não nerfar pra não matar os personagens mas o mínimo que deviam fazer é nerfar pra não ficarem tão roubados de se jogar contra.

Joguei contra uma Diana e com uma. De Diana você só perde se não for covarde o suficiente pra pular na bot lane inimiga. Porque o dano que essa boneca também dá é Imoral. Eu deixo aqui a lista dos que mais merecem nerf: Atualizando a lista aqui do @Kayne02 e do @FrioeCalculísta  essa é a lista de champions q nunca tomam nerf da Risoto Games
Lulu - Baixo cooldown em todas as habilidades e muito dano pra um suporte
Ezreal- Muito dano no early pra um boneco que foi criado pra ser mid/late game com gota stackada
Diana - Muito dano explosivo
Katarina- Não vou nem comentar, boneca pode entrar e sair explodindo os outros sem ser punida
Viego- Muita cura e muito dano, cooldown das habilidades muito baixo
Sylas - Muita cura, e muito dano sendo impossível lidar contra ele sem corta-cura
Lee Sin - Muito forte na Jungle, muito dano e muito tank no começo de jogo além dos cooldowns baixíssimos
Xin Zhao - Muito dano e alto potencial de burst sem ter um item fechado e sem counter no early game
Kha Zix - Muito dano sem precisar usar todas as skills
Irelia - Acho que tá balanceada mas a riot merece nerfar a build de cura dela.
Leona - Boneca tá sempre forte por um motivo a Riot nunca nerfa.
Sett: Dano verdadeiro demais pra um boneco que deveria tankar e não explodir de dar dano.

Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Ta, eu li todos os comentários mas até agora n entendi pq nerfar o Sion, coitado desse boneco man, tu tem que jogar o triplo do inimigo pra fazer algo contra ele pq vc é facilmente counterado e cancelado por tudo

Eu tbm acho o Sion muito fraco. Não acha que ele mereça nerfs tem campeões mais doentes como Sett,Garen que precisam de mais nerf do que ele. 

Aiorus
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que não importando o elo, todos os champs de alta mobilidade (Hecarim e Yasuo são exemplos), acabam sendo um pé no saco para a sobrevivência de campeões mais frágeis, no late game acima de tudo.

Não existe muito critério para o E do Yasuo, exceto o fato de que ele não pode executá-lo uma segunda vez sem aguardar um período de tempo, mas o fácil acesso dele a champs sem muita mobilidade torna ele quase impossível de counterar se o kit do campeão não tiver um Controle de Grupo maroto. O escudo da passiva e o W são realmente um saco, mas tenho que parear que, como ele próprio é um campeão frágil, esses mecânismos de defesa são até justos. Todavia, nada supera a visibilidade da habilidade Q dele.

Para quem tem miopia é péssimo tentar enxergar aquilo.

Mas por incrível que pareça eu acho ele divertido, não é muito a minha praia como main ADC, mas gosto da fantasia dele e do Yone.

O campeão que eu mais desprezo nesse jogo certamente é o Master Yi. Se eu fosse CEO da Riot eu terminantemente o deletaria do jogo!

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Bom, o jogo funciona em metas, então temos metas que alguns campeões vão se destacar, porém é chato alguns se destacam, mas os de sempre continuam perturbando os jogos do pessoal como katarina, yone, yasuo,zed,darius, Camile,lux etc... e mesmo nao estando no meta são desbalanceados por conta do dano excessivo nas habilidades e quando entra 1 item ou outro o campeão fica mais fora da curva, o problema é que os do meta tomam o devido nerf, seja nos itens ou nas habilidades e esses continuam voando no game fato.