cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
QU1NAUD
Tropa
Tropa

Chance de acerto crítico

Olá, estou estudando sobre o game e estou na parte de itemização.

Minha dúvida quanto ao crítico é sobre seu funcionamento.

Encontrei um vídeo do Zaun's lab, explicando como funciona, mas sua explicação não fez sentido:

De acordo com ele, se você tem 100 AD e Critical Strike 50% e der 10 Auto Attacks, totaliza 1500 de dano (até aí tudo bem), baseando-se "na quantidade de Auto Atacks que você der".

Como o game saberia quantos Auto Attacks eu daria para fazer a divisão de quantos seriam críticos e quantos não seriam?

A forma do game efetuar meus Critical Strikes, fora randomicamente (que segundo informações do vídeo não é mais utilizada), seria baseando-se no meu AD, ou individualmente ao AD de cada habilidade.

Riot, pode me explicar como funciona?

Grato.

4 RESPOSTAS

Recomendo para que duvidas assim você leia a League OfLegends Wiki:
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/League_of_Legends_Wiki
Não é oficial da Riot mas é uma ótima fonte de conhecimento com informações atualizadas e corretas
Você vai precisar ler em Inglês pois em Português a Wiki esta extremamente desatualizada
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Ruiya
Lenda
Lenda

Cara isso envolve porcentagem então nunca vai ser exato.
Limitar 10 hits básicos é certo que a cada 2 hits você acertaria 1, isso logicamente levando em conta que você negue o errado sempre.
Mas como é porcentagem é um número randômico... Mesmo que você tenha 50% de chances em 10 hits você pode dar 1 crítico apenas, isso é porcentagem então ela seria randômica, mas quanto maior suas chances melhor.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ruiya
Lenda
Lenda

Resumindo: