cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
QU1NAUD
Tropa
Tropa

Chance de acerto crítico

Olá, estou estudando sobre o game e estou na parte de itemização.

Minha dúvida quanto ao crítico é sobre seu funcionamento.

Encontrei um vídeo do Zaun's lab, explicando como funciona, mas sua explicação não fez sentido:

De acordo com ele, se você tem 100 AD e Critical Strike 50% e der 10 Auto Attacks, totaliza 1500 de dano (até aí tudo bem), baseando-se "na quantidade de Auto Atacks que você der".

Como o game saberia quantos Auto Attacks eu daria para fazer a divisão de quantos seriam críticos e quantos não seriam?

A forma do game efetuar meus Critical Strikes, fora randomicamente (que segundo informações do vídeo não é mais utilizada), seria baseando-se no meu AD, ou individualmente ao AD de cada habilidade.

Riot, pode me explicar como funciona?

Grato.

4 RESPOSTAS

Recomendo para que duvidas assim você leia a League OfLegends Wiki:
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/League_of_Legends_Wiki
Não é oficial da Riot mas é uma ótima fonte de conhecimento com informações atualizadas e corretas
Você vai precisar ler em Inglês pois em Português a Wiki esta extremamente desatualizada
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Ruiya
Lenda
Lenda

Cara isso envolve porcentagem então nunca vai ser exato.
Limitar 10 hits básicos é certo que a cada 2 hits você acertaria 1, isso logicamente levando em conta que você negue o errado sempre.
Mas como é porcentagem é um número randômico... Mesmo que você tenha 50% de chances em 10 hits você pode dar 1 crítico apenas, isso é porcentagem então ela seria randômica, mas quanto maior suas chances melhor.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Ruiya
Lenda
Lenda

Resumindo:
Critical strike chance will adjust dynamically based on the number of basic attack that didn't critically strike. At 30% critical strike chance you're sure to have 30 or more attacks critical strike per 100 attacks. If you didn't critical strike for a long time your next attacks will have a higher chance.
When averaged over a large number of autoattacks and at base critical damage (100% bonus damage), critical strike chance is essentially a damage multiplier where each 1% of critical chance adds 1% bonus damage.
Thus at 50% critical strike chance a champion deals (on average) 150% damage with autoattacks, not counting bonus critical strike damage. Because of this, critical strike chance scales well with both attack damage and attack speed. The formula for this damage multiplier is:

Damage multiplier = 1 + (Critical chance × (1 + Bonus critical damage)) ;
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

God de mais
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".