cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OHam3r4trizO
Tropa
Tropa

Chat de voz em partidas

Ola pessoas, primeiramente eu gostei e muito da atualizção que trouxe o chat de voz, mas queria que ele não fosse exclusivo a um grupo no lobby da partida, por exemplo eu quero adicionar todo mundo da partida no chat de voz porque eu quero muito ganhar e eu estou 100% focado, mas eu não posso e eu entendo que tem o problema de muita toxidade no chat normal imagina no chat de voz mas não resolveriamos o problema com convites, por exemplo eu convido meu amigo durante a partida para entrar no chat de voz e ele pode aceitar ou não se meu amigo estiver sendo toxico eu tiro ele do chat de voz

6 RESPOSTAS
SiaugiBr
Arauto
Arauto

O chat de voz é unico e exclusivamente para grupos organizados que é onde o jogo desanda mais por falta de comunicação do que voce jogar as cegas com 5 pessoas aleatorias, duvido muito a Riot adicionar chat para qualquer um que não seja no grupo pre definido.
Dizzie
Lenda
Lenda

Quando a Riot disse que colocaria chat por voz no jogo eu pensei que seria habilitado para todos os membros da equipe. Esta seria a lógica.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ouvi dizer que a Riot vai trazer o Chat de Voz para todos da equipe.
Daqui a alguns patches, até porque é algo que a comunidade está pedindo muito.
Nosdark
Arauto
Arauto

Acho que a Riot não vai fazer isso pelo menos por enquanto porque eles não têm meios no momento de controlar a toxicidade via audio.

Eu sinceramente tenho medo de se habilitarem isso que você pediu rolar um certo bullying com quem recusa os convites de áudio, tipo "perdemos porque fulano não se juntou à chamada".

Apesar disso que citei, acharia bacana que disponibizassem o recurso para quem curte apesar de eu particularmente recusaria todos os convites por questão de preferência.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Legal, mas a RITO entende que a Toxidade iria aumentar muito!