cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SNightmareS
Tropa
Tropa

Chat de voz na partida

Como sabemos, tanto os jogadores quanto a Riot, o Lol é um jogo de estratégia em tempo real qual precisa de imediata comunicação entre 5 jogadores; assim, cada um com suas diversas funções ainda sim dependendo de cada classe, lane e build que criam suas estratégias que precisam ser coerentes ou pelo menos entendidas por seus outros 4 participantes, o grande problema é no máximo 2 jogadores estarem indo juntos na partida enquanto os outros 3 são completos estranhos sem o menor conhecimento de suas estratégias ou pensamentos, e por mais que estejam com sinalizações em mãos, ainda falta uma ultima pegada, O chat de voz, todos os jogos competitivos e bem posicionados no mercado usam este sistema e funciona bem com os jogadores, afinal (por mais que saibamos que a comunidade não tem) trás empenho durante momentos em disputados de objetivos e etc.

11 RESPOSTAS
Cleckz
Arauto
Arauto

A questão é a comunidade tóxica, deixei de jogar CS GO e fui pro lol justamente por isso, e mesmo que vc deixe no mute all, vc fica com desvantagem, hoje eu jogo Valorant porque posso jogar no mute usando os pings, enquanto no CS GO não tem ping e voce ainda pode ser kickado por não estar jogando em voice.

Xorou
Arauto
Arauto

Eu acho que a ferramenta deveria existir, embora eu não sei se eu usaria. Os pings já fazem um bom trabalho, acho que mais em momentos de tfs que uma comunicação rápida e precisa faria diferença. Lol mesmo sendo um 5x5, as vezes parece ser um jogo muito individual, acho que isso ajudaria a lembrar que vencemos ou perdemos juntos, como um time. Não acho que o pessoal seria tão tóxico quanto já é no chat tbm, embora sempre deve existir a possibilidade de mutar o indivíduo.

Sr Axe
Aronguejo
Aronguejo

Discordo muito, acabei de sair de uma partida onde o player falou pra eu me matar pois não mereço viver, pelo menos na hora de analisarem o report eles podem ler o chat e dar o ban pelo crime cometido, mas imagina o cara fala isso por voice? CS já parei de jogar pela comunidade tóxica, Valorant minha ultima partida foi uma que 3 players jogando juntos ficaram o game todo com piada e comentário racista tipo "olha o preto como joga", "tinha que ser preto", "olha os negróides" e quando abri ticket pedindo punição, me responderam que no primeiro momento (ainda tava em beta) eles não se importavam com isso, já que o foco era apenas testar o game que estava em beta.

Infelizmente em game FPS ainda é necessário pq não dá pra parar pra digitar, mas num MOBA você consegue digitar as coisas importantes numa boa sem se complicar.

Chat de voz seria muito mais maléfico do que benéfico num elo abaixo do GM e Challenger, só ia aumentar a toxicidade que já é gigante nesse jogo, os pings cumprem a função de uma forma muito boa já, nesses elos pelo menos tem bastante streamer e o pessoal também tem mais medo de perder a conta. (além de saberem a importância de jogar em time)

Draicker
Lenda
Lenda

Discordo, comunidade do lol é tóxica demais, a Riot já n pune, imagina num sistema q eles teriam q ter uma forma de punir através do voice, não tem como o lol ter chat de voz geral, essa é a realidade.
MOTER FUKER
Tropa
Tropa

Talvez se a a Riot fosse mais rigorosa seria uma uma ótima ter chat de voz

Quase todo mundo tem a mesma conclusão, de que a comunidade vai ser toxica e tal, a umas semanas cheguei a jogar dota que tem um chat de voz e incrivelmente é extremamente mais toxico que o chat do lol, fui xingado pois estava aprendendo a jogar e o sistema de balanceamento do dota me colocou junto de leveis altos, nesse caso eu simplesmente mutei o pessoal que estava me dando rage, é simples, não tem dessa de "vai aumentar a toxidade", ao dizerem isso estão tirando o chat de quem quer ter, acha que vai ter toxidade ? desativa o chat, enquanto você não quer usar tem vários outros jogadores que querem, ai quem não gosta não usa e quem gosta usa.

Soldado Panetone não é tão simples assim, se vc é obrigado a mutar num sistema de voice "obrigatório", se no outro time cair todo mundo com comunicação certinha vc já fica em desvantagem, fora isso q a Riot é incapaz de ter um sistema de punições atualmente, imagina com voice, enfim são muito mais contras doq pro na minha opinião.

Sim entendo essa parte, mesmo assim poderiam colocar ao menor por teste, que mal faz deixar 1 mês pra ver como se sai? de uma forma exagerada não ter um sistema que ajudaria pra tentar evitar toxidade é a mesma coisa de comprar um carro porém não sair pra andar com medo de ser assaltado.

Acho q a Riot tem medo em perder muitos jogadores caso faça isso, por isso eles nem cogitam.

Um carro você põe seguro e 50% do medo do assalto foi embora, joga 5 games no ferro-gold (talvez até mais que isso, mas vou manter só nesses),olha o chat e me diz se você acha que eles iam usar chat de voz de uma forma mais benéfica ou maléfica para o game?

Eu entendo que uns 60% não iriam usar, já fui platina 4 e joguei entre Diamantes qual de fato muda infantilidade para ego, porém eles não usam chat ou sinalização também, puxam atualizações e champs para que os campeonatos sejam mais "Equilibrados" porém não usam as mesmas mecanicas que usam lá(Igualmente o CS:go usa).