cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chutar um pombo morto

SovietShurima_0-1600199950406.png

Verdade.......................

SovietShurima_1-1600200068665.png

Não deu pra printar a pagina inteira mas nas ultimas 50 partidas competitivas o Azir teve 31 derrotas vs 19 vitórias 

Com isso podemos ver que tá na cara que o  "Azir chegou ao alto tier dos magos no cenário profissional e se tornou uma parte essencial das composições de escalamento". Não é como se nesse jogo existisse o Kassadin ou outras dezenas de opções que dominam/são melhores que o Azir.

Mas a segunda parte é que é incrível, a segunda parte é sensacional

"Já que os profissionais conseguem atacar usando três soldados com mais frequência do que as pessoas de baixo MMR (e, consequentemente, acabam recebendo Velocidade de Ataque adicional), esse é o ponto que balancearemos"

É idiota pensar que mover o dedinho pra cima do W e apertar é algo "nossa que profissional, este é o segredo para ser bom de Azir", mas ok, eu não tenho os números, provavelmente os profissionais apertem mais W do que eu que to afundado no ouro 4. Mas emfim, tirar velocidade de ataque do Azir não é como tirar velocidade de ataque de uma Jinx de um Yasuo ou duma Kayle, velocidade de ataque é absurdamente essencial pro campeão, na prática estão tirando uma porrada do pouco dano que ele da, vocês não tão balanceando o Azir, tão chutando um pombo morto, mas imagina não ironicamente achar em 2020 que a equipe de balanceamento realmente está balanceando o jogo, o que fazem é dar holofote para os campeões que recebem skins e os campeões populares do jogo, muito diferente do imperador, que não recebe skins a pouco menos de 4 anos e que meia duzia de masoquista ainda ousa usar isso na solo queue

AIDS-EGITO
STILL ALIVE
15 RESPOSTAS

Esse balanceamento da Riot é muito confuso,o azir só está com 47,5% de winrate na soloq e tier 5 segundo o OP.GG,ou seja,não está indo bem na SoloQ e como vc mostrou também não está indo bem no competitivo,ninguém viu motivo pra nerf até o Djoko disse que isso é perseguição.

Engraçado como tem vários outros campeões aí fortíssimos mas a Riot só olha pra esses que ela diz ser "prioridade" no competitivo.
Rydrake
Barão
Barão

É um "balanceamento", leia-se nerf, sem sentido. Azir não está nem com pickratio alta, e com esses percentuais de vitória, aí que não faz sentido mesmo, @Balango Dango 

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Isso tudo é pra evitar aquele famoso meta do corki / Varus vs azir 

Draicker
Lenda
Lenda

Realmente o nerf é sem sentido, até o próprio Djoko explicou isso no vídeo dele, porém eu sei uma justificativa pra nerfar Azir, a Riot não quer q ele apareça no mundial, Azir no jogo é partida longa voltada pro Scaling, com menos lutas, isso é ruim pra quem assiste, só consigo imaginar essa justificativa, pq o champion tava longe de estar dominante em competitivo e em soloq é uma piada.

@Draicker
Então usando essa lógica,a Riot não quer mais campeões de late game no competitivo??

Pq eu me lembro do Djoko dizer em um vídeo que em época do mundial a Riot tende a deixar o meta um pouco mais lento.
Eu queria ver um Corki lá alguma vez,campeão é um dos mais antigos do jogo e está bem esquecido.


@Hyukuuri  escreveu:

Isso tudo é pra evitar aquele famoso meta do corki / Varus vs azir 


Eu acho que é bem isso, como o mundial usa o mesmo patch por muito tempo, é muito comum que durante o torneio o meta dique muito estagnado com picks muito safe de scaling, tanto que é quase que um meme corki aparecer do nada  no mundial, aí acho que por precaução disso acontecer com azir, eles deram esse nerf de "desincentivo".

@Balango Dango 

@Draicker 

Mano da onde vc tirou este nick de Shurima Sovietico? Depois reclamam sobre a nova ideologia do partido comunista.

Repatou que o Rioter Drill Barnacle respondeu rapidamente o post dele?

 

É muita coincidencia. Tem coisa estranha ai.

Fica esperto amigo, fundaremos a União dos Reinos Socialistas Soviéticos, começaremos por Shurima e Ixtal e espalharemos a gloriosa revolução pra piltover e Zaun KKKKKKKK
AIDS-EGITO
STILL ALIVE
CORONÄ VÄRUS
Aronguejo
Aronguejo

EU JA DESISTI DA RIOT FAZ É TEMPO, ESSAS COISAS Q ELA FAZ ME ENOJA, ME DA VONTADE DE VOMITAR, BUFFA CHAMP Q JA TA FORTE E NERFA OS CHAMPS Q TAO RASTEJANDO. PUXEM OS ULTIMOS PATCH NOTES E VERAO Q SEMPRE TEM BUFF EM CHAMP TOP 10 DA SUA POSIÇÃO E NERF EM CHAMP CM WINRATE NEGATIVO. USANDO ESSAS DESCULPAS Q NO COMPETITIVO ELE É BOM AI VC OLHA O COMPETITICO TA CM WINRATE NEGATIVO TBM. RIOT BALANCEIA O JOGO BASEADO EM SKINS, É SEMPRE ASSIM, JA Q MENCIONARAM O DJOKO VCS DEVEM VER NOS VIDEOS DELE DE ANALISE DE PATCH ELE ZUANDO Q QND O CHAMP GANHA SKIN N IMPORTA O QUAO FORTE ELE ESTEJA ELE TOMA BUFF DO MSM JEITO, FOI ASSIM CM KARTHUS CM NOCTURNE CM KAYLE ENTRE OUTROS, VAYNE MSM GANHOU SKIN NO 10.17 OU FOI NO 10.18 E HOJE LEVOU BUFF JA ESTANDO FORTE. ESPEREM BUFF NO PROX PATCH PRA SETT, LEE E TALVEZ AURELION

Eu até agora não consegui entender oq a Riot pensou pra dar um nerf no KOG'MAW no 10.18,o campeão é sinônimo de derrota na botline e só está tendo algumas aparições mais tímidas no MID onde ele desempenha o papel de mago de artilharia.
Não dá pra entender esses 200 anos de experiência.
CORONÄ VÄRUS
Aronguejo
Aronguejo

POIS É, TIPO O TWITCH TBM Q TOMOU BUFF NO 10.18 SENDO Q DESDE O 10.14 ELE ERA TOP 7 ADC AGR TA TOP 5 JA, PRA Q DAR BUFF NELE? TEM EXPLICAÇÃO? ENQUANTO OUTROS ADC'S TAO COM WINRATE NEGATIVO. RIOT É UMA FRAUDE.

Mas o Twitch está fraco mesmo,ele estando em 7° lugar entre os ADCs não significa mt coisa já que boa parte dos adcs não estão chegando nem a 50% de winrate.
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Normal mano. Do outro lado da moeda temos:
Dairus - Ninguem ganha dele no inicio, errou morreu.
Illaoi - Pentakill com 2 botão.
Modekaiser - Ultra chato de se enfrentar.
Riven - MECABUGS, W que para qualquer coisa, Escudo que fode qualquer jogada nela e deixa ela fazer oque quiser na lane.
Mas não o problema é em 5 de dano da Akali.....

BEM ISSO

SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Seria tão simples se esses animais simplesmente fizessem dois sistemas de balanceamentos diferentes, um para mestre+ e outro pro low elo. Mais n bora força todo mundo jogar um jogo balanceado para os 0.01% do servidor, vlw Riot.