cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MagnaV
Tropa
Tropa

Clareza na Rek'sai

Oi.

Em primeiro lugar eu não sei se esse tópico está no lugar certo.

Bom, eu sou de um tempo que a Rito fazia questão de deixar as coisas o mais claro possível mesmo que isso implicasse em redundância.Eu voltei ao lol há um tempo e uma das minhas tristezas foi a mudança na dá rek'sai.

Como todos sabem a ult dela foi alterada, mas algo não está claro, ao meu ver.

Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/RekSai/

Investida do Vazio

Custo: Sem custo
Alcance: 1500

Rek'Sai mergulha no solo e salta em direção ao alvo, causando dano massivo.

Passivo: Causar dano a Campeões inimigos os marca pelos próximos 5 segundos.
Ativo: Rek'Sai solta um grito angustiante antes de se enterrar no subsolo em busca de um alvo marcado. Momentos depois, ela salta do subsolo, causando 100/250/400 (+200% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico mais 20/25/30% de sua Vida perdida.

Então, ao meu entender, não fica claro se esse dano adicional é referente à vida perdida DA REKSAI ou é à vida perdida DO ALVO. Porque da forma como está escrito esse "sua" pode ser interpretado das duas maneiras.

1) Gostaria de saber com base na vida perdida de quem o dano é aumentado.

2) Seria possível, dona Rito, reescrever a descrição da habilidade a fim de eliminar a ambiguidade?

Obrigado pela colaboração.

#DigaNãoAoReworkLunari

#NãoEstraguemMaisUm

#ElaNão

#DianaMainsSaysNo

" Existe sempre uma segunda primeira vez pra tudo." - Takeshi, Eterno.
5 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

Juro que li Kai'Sa '-'
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

mano, buguei com isso, agora quero saber

#mais clareza nas skils
turumaktu
Aronguejo
Aronguejo

claro que a do alvo não fazer sentido por nela mesma ela ia ter que apanha pra dar mais dano na ult ? e a do inimigo msm

Claro que faz. No lol existem mecânicas baseadas da própria perda de vida. O Sadismo do Mundo, se eu não estiver enganado, é um exemplo. Nela o Mundo ganha AD com base na porcentagem de vida própria perdida.

isso faz sentido no dr.mundo já que ele usa vida como mana agora na rek'sai não faz nenhum