cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Milpix
Tropa
Tropa

Clear da jungle de Rengar

Sou main Rengar e gostaria de saber se existe algum plano de buff pra limpar a jungle melhor (não necessariamente mais rápido) Pq pelo amor de deus, da pena de toda partida você passar fome no primeiro clear cara, você tem q saber fazer o passo a passo certinho se não tu só morre cara, gasta as 2 pots em 3 campos. O campeão na mão de jogadores novos fica algo desestimulante
6 RESPOSTAS

faz TIAMATIIII
TIAMATIII E aquele item q custa 1200 de gold, q da pra fazeer hydra.........

adiciona no lol ai LerderRed18 eu te dou uma força

ah claro, da pra fazer tiamat no 1 clear da jg como ele mencionou né

É um dos campeões que mais admiro, tenho m6, mas não mano nada de combo, já assisti videos, mas sou ruim demais
Draicker
Lenda
Lenda

Rengar sofreu de diversos nerfs indiretos, como o custo da Tiamat ser aumentado, ele realmente sofre no primeiro clear até conseguir fechar o item, isso acaba atrasando bastante o seu jogo, acredito q ele merecesse algum buff de sustain na jg, ou pelo menos uma armadura base melhorada. https://br.op.gg/champion/rengar/statistics/jungle Os dados do Rengar são bem baixos, apenas o 27º melhor jg do patch, pouco jogado, apenas 1%, ou seja só os mains q dominam muito o campeão q ainda jogam com ele.
Oceiros
Aronguejo
Aronguejo

olá tudo bem?
então atualmente rengar não está muito legal na jg, mas posso te passar o bizu que os mains usam.
*lado azul Full clear
1:23 pula com o Q no pinstouro e inicia o red, sempre caitando, geralmente tu mata o red com 4 stacks mantenha, pos isso faça os Kruges, vá sempre caitando e quando estiver próximo de limpar vá puxando em direção aos acuaminas, mantenha sempre dentro de batalha pros stacks não sumerem e faça as acuaminas, use smite, caitando as acuaminas em direção ao mid para não perder stacks e ficar mais prox de chegar aos lobos, limpe os lobos e vá em direção ao arongueijo, pós isso suba para o blu e depois gromp.

achei um video explicando melhor.
https://www.reddit.com/r/Rengarmains/comments/f3s81p/rengar_clear_100_hp_0_potions_used/
*Lado vermelho full clear, pode repetir o mesmo processo

eu to meio desatualizado com o rengar jg, até pq o meta não tá favorável pros assassinos, mas no top rengar é bem estável, então não sei se agilidade nos pés ainda está viável pra ele na jg.

Em relação a buffar o Rengar é um pouquinho complicado, acho q o único buff viável seria aumentar o dano do W em monstros, Rengar top está tão estável que se buffar o jg  provavelmente irá deixar o top desbalanceado, exceto buffs visando aumentar o dano em monstro.