cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ClickBait LeBlanc

Após o Rework, a LeBlanc sofreu a sindrome do Graves.

Graves após o Rework ficou forte, acabou tomando tanto nerf que saiu da BotLane e foi pra jungle, ficou forte lá depois tomou tanto nerf que as pessoas nem jogam mais de Graves.

Após o Rework a LeBlanc ficou ''forte'', só que com a mecânica atual da campeã ou ela fica extremamente forte com buff ou extremamente nerfada e a Riot preferiu a segunda opção, deixar a campeã totalmente nerfada.

Uma Syndra geralmente quando está na frente aperta R e o ADC inimigo morre, quando ela está atrás ainda consegue contribuir com um bom clearwave, um desingage, um engage, um burst.

Uma LeBlanc atrás não faz nada e ainda corre o risco de ser solada até por ADC. Nenhum assasino tem dano por tempo restringido, exceto a Leblanc que tem que esperar o CD da passiva pois sem isso não machuca ninguém, e se torna um assasino que tem que esperar para matar um alvo.

Comparado ao Fizz, que tem forma de dar engage de uma distância muito longa e se torna inalvejavel quando usa o E, a LeBlanc não tem dano.

 

Atualmente existem diversos mecanismos para lidar contra a LeBlanc na midlane tais como:  Mascara Abissal, Veú da Banshe, HexDrinker/Mandibula, Orbe anulador (Shield da Runa), Ossos Revestidos (A cada 45s nega parte do dano dano das próximas 3 habilidades/ataque básicos ), Cronometro, Perspicacia Cosmica (Reduz o CD da suas spells flash, barreira, etc), Livro do Feitiço Deslacrado( Permite que você troque as spells e fique com menos tempo de recarga, podendo pegar barreira, heal, exhaust, teleporte, diversos mecanismos para lidar contra a LebLlanc ) 

Ah é, Anjo do guardião é composto por cronometro, uma ''zhonyas '' free pra adc ❤️ #BringBack LeBlanc antiga

 

4 RESPOSTAS

Parei de ler no ''Uma Syndra geralmente quando está na frente aperta R''
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

A LB antiga está no PBE, se não for trolada de 1º de abril, ela volta nas próximas atualizações.

Realmente a LeBlanc não está em um dos seus melhores momentos. A Riot não deveria ter nerfado o W e ter aberto tanta counterplay assim, já que o que fazia a LeBlanc ter aquele burst ridículo sempre fora a passiva do Q, e não o W. Se tivessem reduzido o dano da passiva mas mativessem a passiva instantânea, seria completamente aceitável. Estragam a campeã justamente por não a conhecerem, não dá pra entender isso vindo de uma empresa tão grande quanto à Riot Games.

SDDS Q + R + W, era insano deletar o cara, isso sim era ASSASSINA.

 

concordo com alguns pontos de vista seus com ctza "