cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cádiz
Aronguejo
Aronguejo

Cliente terrível

A Riot realmente trata seus clientes como seu bem mais precioso?  jogo esse joguinho desde 2012, e nunca tive problemas com o Client antigo, agora com a invenção do cliente novo ( Uma das maiores cagadas que a riot fez) meu computador  mal aguenta o picks e bans. No fim do game, são 3 mnt de tela com reloginho, e  o melhor, quando o jogo carrega errado e preciso relogar, é automaticamente remake, já que são 3 mnt de reloginho pro client carregar uma tela com o botão de "reconectar". Eu só queria saber pra que mudar algo que não dava problema, e por essa desgraça. A cada dia que passa mas jogadores vão deixar de jogar esse jogo falido, por imcompetência de vocês, um bando de rioter low elo que baçancea o jogo com as nadegas e tiram tudo que o jogo tinha de bom. 6 anos jogando esse jogo, todo dia uma decepção diferente.

Você não está elegível para receber espólios desta partida devido a abandono ou ociosidade.

8 RESPOSTAS
baby john
Tropa
Tropa

Eu realmente gostaria que tivesse a opção de voltar com o client antigo, também sou bastante afetado por esse novo.

Não sei se vai te ajudar mas não custa tentar, não ative o botão para fechar o client automaticamente quando abrir o LoL, quando começar a partida e abrir o segundo client(de conversas e etc) pode fechar, seu LoL não vai cair e vai ter uma melhora do fps! O único problema é que a cada partida finalizada vai precisar abrir de novo o LoL Smiley Sad

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

@Cádiz@  escreveu:

Eu só queria saber pra que mudar algo que não dava problema, e por essa desgraça.

foi mudado pq rodava com adobe air, le um sistema q dava muitos problemas sim, era pesado e extremamente limitado em recursos

o client novo pode não ser perfeito, mas pelo menos permite q a Riot faça alterações sem restrições

e muita gente não tem problema algum com o client, pra mim esse client é mais leve e mais estável q o antigo

Toda ajuda é bem vinda, vlw maninho

Tem uma opção ( não sei qual agora de cabeça ) pra deixa esse client mais leve.

você usa o modo de configuração leve certo? Só pra ter certeza, sei que é uma coisa óbvia, mas não custa avisar.

Uso sim!

A maioria esmagadora que conheço odeia esse novo cliente, e pelos mais variados motivos. É mais bonito, mas só tem isso de vantagem.
7x1foe pouco
Tropa
Tropa

infelizmente o client é bem triste mesmo. Eu acho que deveria ter uma movimentação dos jogadores para pressionar a Riot e mudar o client pra 2021 ou 2022. Eu como jogador de um dos maiores jogos do mundo queria ter um client o qual posso me orgulhar, mas só me traz tristeza...