cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Coisas q provavelmente vc nao saiba sobre o lol mas q todo high elo provavelmente conhece !

ATENÇAO: algumas dessas coisas foram mudadas, se nao me engano a do brand foi modificada pela rito, mas acho q as outras continuam; isso nao é uma curiosidade legal ?

1° Vc sabia q na skin "brand zumbi" quando o brand estiver indo em direçao a um champ inimigo ele muda a animaçao de corrida, ou seja, se tiver um inimigo numa bush sem visao tem como vc saber q ele esta la pela animaçao !

2° o W do trynda ativa para champs invisiveis, ou seja, vc tem um "sentido aranha" atraves do W 😛

3° sabe pq os main yasuo nao gostam da skin projeto dele ?
pq na skin projeto do yasuo ela tem um efeito (circulo laranja no pe dele) q mostra a direçao do furaçao dele, ou seja, nada de predict.

4° a ult da katarina fica "usavel" quando tiver champs invisiveis proximo ou na bush

5° o E da vi antigamente aparecia na fogue (no escuro) ou seja, vc podia "ver" onde ela estava na jg inimiga
obs: isso foi modificado a alguns anos

27 RESPOSTAS
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

a do brand e do yasuo nao sabia, vou prestar mais atenção agora.

vlw  ^^

DMSionForFun
Arauto
Arauto

Os espinhos da Eve também "Se revelam" na fog, o E da Vi "Se revelam" na Fog.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@DMSionForFun escreveu:

Não sabia que a Evelynn dava de ver \o\

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não exatamente se são os espinhos ou aquela "pena da Xayah" que ela lança, mas lembro numa partida que vi a Skill de longe saindo do Red e fui.

Ou pode ter sido a visão me enganando e a Skill passou pela brush e deu pra ver, como não tenho ninguém pra testar fica no mistério mesmo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
The D Man
Aronguejo
Aronguejo

COMPLEMENTO

Aurelion Sol Não pode ficar nas bushs ele é visto de qualquer forma
A Morganna tem a mesma interação da ult da kat poder ativar com inimigos na bush

roof grr
Tropa
Tropa

a ult da morgana também é como a da katarina, fica disponivel mesmo com champs invisiveis proximos

"num massacre floresço como uma flor no amanhecer" 

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

o R da morgana tbm ativa com inimigos invisiveis 

:champion73:Heart

@DMSionForFun escreveu:

correçao: os espinhos da eve aparecem com ela na fogue e os espinhos fora da fogue, se ela estiver fazendo a jg com os espinhos na fogue junto com ela os espinhos nao aparecem.