cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PirZixLay
Tropa
Tropa

Coisas que faltam em League of Legends

Ir para a solução

Olá, pessoal. Eu jogo League of Legends há um bom tempo e vejo que a Riot realmente se esforça para ouvir os jogadores e trazer novos conteúdos com o propósito de agitar as coisas e inovar o jogo. Contudo, existem coisas que ainda sinto falta neste jogo e que não entendo o porquê de não existirem:

1) Opção para customizar teclas de atalho para campeões específicos.

Existem pessoas que gostam de usar configurações específicas em cada campeão. Eu, por exemplo, gosto de desativar a conjuração rápido no ultimate do Rumble, no E do Viktor e no Q da Lux. Se eu tivesse a opção de customizar teclas de atalhos específicas para esses campeões, eu não precisaria mudar as configurações a cada jogo e isso agilizaria muito. 

2) Chat de voz in-game.

Inicialmente eu era contra a ideia de existir um chat de voz no League of Legends, visto que poderia fornecer um meio eficiente de jogares tóxicos despejarem palavrões e ofensas sem precisar fazer o esforço de digitar. Entretanto, após ouvir argumentos de pessoas que são a favor da implementação de chat de voz, eu mudei de ideia. Um sistema de voz iria facilitar a comunicação e aumentar as chances de vitória, além de permitir que os jogadores não precisassem de programas de terceiros para comunicação durante as partidas. Caso um jogador fosse tóxico, bastaria apenas silenciá-lo. Ficar no chat de voz também não seria obrigatório, obviamente. Eu sei que recentemente a Riot já mostrou um posicionamento mais favorável ao chat de voz, porém, acredito que eles ainda dão poucas informações a respeito da possível implementação do chat de voz em League of Legends.

3) Clique direito do mouse SOMENTE PARA MOVIMENTAÇÃO.

Parece estranho da forma que eu coloquei acima, mas a ação de ataque embutida no clique movimentação do botão direito do mouse realmente me irrita. Eu só utilizo A + Clique esquerdo para atacar e o clique direito para me movimentar. Frequentemente eu ataco coisas enquanto me mecho, mesmo sem ter a intenção de fazê-lo. Um exemplo é quando estou fugindo e acabo clicando em uma planta sem querer. Ter a opção de desativar o ataque no clique direito (eu não sei se existe, porém, eu nunca consegui mudar só com as opções das configurações in-game) ajudaria muito a minha jogabilidade, pois evitaria esses cliques acidentais.

O que acham das minhas sugestões ? Se vocês tem mais sugestões do que poderia ser feito para melhorar esse jogo, eu adoraria ouvi-las. ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
O voip ingame já está em desenvolvimento, acho que pode chegar antes do Embate até.

Acharia legal se houvesse um text chat na loading screen.

O sistema de comunicação do Smite é bem legal, você consegue da Mia, GG, alertas, etc com a voz do campeão que você está jogando.

As informações no fim da partida poderiam ser bem mais amplas, com detalhes da efetividades da runas, mapa de calor de movimentação, o rank (S,A,B, etc) poderia ser esmiuçado...

Poderia haver o medidor de ping no lobby do client

Clubes poderiam ser mais como comunidades, criar posts, mandar anuncios/alertas para os membros, etc.

Poderia haver um sistema de acompanhamento de tickets dentro do client

Um sistema de acompanhamento de denuncias/reports também seria bom.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Sr Budke
Arauto
Arauto
Gostei das sugestões, botou um bom argumento em cada um dos aspectos! Só fiquei estranhando o 3, mas acho que nem todo mundo pensa igual mesmo então tudo bem XD

O voip ingame já está em desenvolvimento, acho que pode chegar antes do Embate até.

Acharia legal se houvesse um text chat na loading screen.

O sistema de comunicação do Smite é bem legal, você consegue da Mia, GG, alertas, etc com a voz do campeão que você está jogando.

As informações no fim da partida poderiam ser bem mais amplas, com detalhes da efetividades da runas, mapa de calor de movimentação, o rank (S,A,B, etc) poderia ser esmiuçado...

Poderia haver o medidor de ping no lobby do client

Clubes poderiam ser mais como comunidades, criar posts, mandar anuncios/alertas para os membros, etc.

Poderia haver um sistema de acompanhamento de tickets dentro do client

Um sistema de acompanhamento de denuncias/reports também seria bom.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Ver Resposta em Destaque no post original

A 3 é meio difícil de explicar mesmo. O que acontece é que eu acabo atacando coisas sem querer por causa do clique direito. Na situação que eu descrevi acima, se o clique direito fosse usado somente pra se mover e não pra mover/atacar, o clique no chão faria eu me mover pro local indicado mas não atacaria a planta. As vezes eu só quero ir pra um lugar e acabo clicando na plantinha explosiva e ativando antes da hora, por exemplo.