cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reneviel
Aronguejo
Aronguejo

Colheita Sombria

E ae galera beleza? Bem gostaria de saber se alguém está usando essa runa e em quais campeões?

Antigamente via com alguma frequência em jgs, mas agora está cada vez mais rara. Já utilizei com o Jhin adc (não é mt boa por demorar pra escalar, mas se der snowball é difícil de parar) e uso pra maioria dos ADs em Aram.

Acham que é o meta ou a runa tá realmente fraca?

3 RESPOSTAS
Linccus
Aronguejo
Aronguejo

Olha não vejo ninguém usando essa runa atualmente, e mesmo que não seja ruim não acho esta seja a melhor opção de runa pro Jhin, não jogo de Jhin mas vejo os demais jogando de cometa.
Acho que a runa está realmente fraca, em ADCs eu recomendo "Agilidade nos Pés" pois acho que está muito boa (mas não para todos é claro) e na Jungle depende muito do campeão que você for pickar, mas em geral o "Eletrocutar" está funcionando bem com os mais Assassinos.
Shikinamii
Aronguejo
Aronguejo

Com jogos acabando mais cedo, ela ficou meio fraca perto do eletrocutar. Vez ou outra vejo em algum shako, mas acredito q o burst do eletrocutar ainda seja melhor.
Rádúlfr
Tropa
Tropa

A runa está bem fraca sim. Não lembro de ter ganho alguma partida com ela. Até mesmo Caçador é MUITO mais interessante do que ela. Fora Karthus, duvido que alguém a escolha...
Primeiro: por ela ser escalável e terem retirado a habilidade de stackar em camps da JG. difícil ela se tornar mais atraente que Aery(runa).
Segundo: pela especifidade e cooldown da runa, as chances de conseguir um stack considerável são raras. Nenhum player um pouco mais competitivo deixará de farmar e irá se expor ao risco só para estackar Colheita.
Terceito: Não acredito que seja tão difícil balancear a runa assim, acho que faltou foco nesse quesito. Se for pra ter pouca utilidade poderiam retirá-la do jogo...
quarto: Kha'zix, Elise, Amumu, Diana, kindred, twitch, yasuo, vladimir. Todos esses eram heróis perfeitos para Colheita Sombria, Por terem fácil capacidade de matar em lane como camps da JG. Nenhuma deles tem como runa principal Colheita sombria (conferido em https://www.leagueofgraphs.com).
quinto: Eu acho que esta runa tem muito potencial, basta ver como foi no seu lançamento (até eu reconheço de longe que estava muito forte neste momento). Não acho que a runa mereça virar sinônimo de sorte (para se conseguir ter um impacto no jogo com ela) nem que mereça ser excluída. O conceito da runa é ótimo, e tenho fé que ela volte a ser popular entre assassinos/lutadores.
Sexto: Minha sugestão é que a runa seja stackável nas eliminações somente, baseado na máxima que o campeão foi responsável, Com os ajustes certos acredito que seria muito mais orgânico e casaria bem com a ideia de ser uma Colheita Sombria... (Ecos de risadas na Ilhas das sombras).