cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Colocar um indicativo que querem pular em voce

seria bacana tipo, colocar uma seta amarela quando o rakan quer usar o E em vc o braum o W, quantas vezes ja morri pq esqueceram de me dar pezinho ai seria bacana um indicativo pro pessoal lembrar que tao tentando usar algo neles
54 RESPOSTAS
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

interessante… Melhor tópico de hoje, simples e é a primeira vez que vejo alguém falar sobre isso.
Rakanboly
Tropa
Tropa

MEU DEUS QUE TÓPICO LINDO, PELO MEU NICK VOCÊ DEVE SABER O QUANTO SUFOCO PASSO POR ISSO…
TODOS OS UPS DO MUNDO.
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Axo desnecessário, mais fácil que isso é pedir pra eles jogarem por você, pra mim isso aí e script seria a mesma coisa, já que você ta sabendo quando o inimigo quer te dar pickoff, Evelynn, Khazix, rengar, etc, iam sumir

Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

bixo, alguem marca a rito nesse post, a ideia é sensacional, marcar tipo uma flechinha verde, podia ser que nem quando a Kalista acha alguem com o W, que aparece uma flecha vermelha em direção ao inimigo.

xChinax
Aronguejo
Aronguejo

Acho bem dificil adcionarem esse tipo de mecânica no jogo… quem sabe um dia.

Saudades ler o tópico

Famoso “só vim pelo titulo”…

bixo, lê o tópico, não é inimigo pular, é aliado, tipo lee, braum, rakan…

Amigo, não sei se você leu o tópico acima ou simplesmente errou na interpretação. A indicação é apenas para o seu time! Quem está no outro time não poderá ver esta indicação. Então fica até mais fácil de indicar que você está correndo para utilizar um escudo/cura/proteção, já que a Riot está querendo facilitar a comunicação do time inventando estes pings.

Esse aí é um concorrente no enem ajsdkjkdjasdasudhashdioadsuhhasu izi pizi
Jopher
Tropa
Tropa

A ideia é simplesmente genial! Realmente uma sinalização desse tipo seria uma adição muito boa ao game. A questão seria: como identificar quem está querendo utilizar a skill em você? Creio que há um pequeno obstáculo nessa ideia.

Quando a gente quer pular no aliado a gente fica clicando na skill até ter range, é só mostrar uma seta no aliado toda vez que ele estiver tentando, ou em si mesmo não sei. Serviria pra campeões com escudos curas e buffs também.

Axo desnecessário, mais fácil que isso é pedir pra eles jogarem por você, pra mim isso aí e script seria a mesma coisa, já que você ta sabendo quando o inimigo quer te dar pickoff, Evelynn, Khazix, rengar, etc, iam sumir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk holy

o cara encarnou o meme da foto acima
D Licioso
Tropa
Tropa

desnecessário o lol ja tem muita coisa na tela só iria poluir mais e atrapalhar o gameplay

Poderia ter uma linha ou alguma ligação tipo a do juramento da kalista por uns 2~3 segundos entre quem pingou e quem recebeu o ping

É assim com quase 50% dos clientes no Mercado Livre . . .

_**Titulo: Kit 2 bolsas MarcaN
R$ 25,45

Descrição:
Kit 2 bolsas MarcaN

São bolsas lindas, 50% PVC, 50% poliéster, impermeáveis e com proteção interna ao calor.
Cada uma conta com 2 zipers internos e 1 externo para serparar seus pertences de maneira organizada.

Favor conferir disponibilidade e realizar sua escolha de 1 unidade antes de realizar a compra.
CASO NÃO SEJA FEITA ESCOLHA SERÁ ENVIADO 2 UNIDADES ALEATORIAMENTE

Cores de modelos disponíveis:
Rosa
Preto
Azul
Azul marinho (em falta)
Roxo
Amarelo e verde (em falta)

dimensões do produto: 21cm x 10cm, podendo ser preenchida até 3cm de largura.
Conteúdo: 2 bolsas MarcaN.

Trabalhamos apenas com envios pelos correios.**_

Perguntas dos clientes:

• - por esse preço quantas bolsas são?
    – quanto fica 4 bolsas?
    – posso retirar no local?
    – qual as medidas?
    – ah, são só desse tamanho, ta ok, não gostei.
    – qual o material das bolsas? é de pano? molha o que está dentro?
    – amigo, se eu comprar 5 vc faz a 15 cada uma?
    – essas são as bolsas da MarcaX? quero elas.
    – é uma bolsa só ou 2 por esse preço?
    – 3 bolsas fica quanto?
    – oi, acabei de comprar, quero 5 da preta, 3 da Roxo 10 da Azul e 2 da Rosa (detalhe, cliente comprou quantidade 1, o que significa que só poderia escolher 2)
    – olá, acabei de comprar 4 bolsas, quero 2 Azul marinho e 2 amarelo e verde ok?
    – MASONDEQUETADIZENDO QUE NÃO TEM? AQUIAPARECEM AS IMAGENS ENTAO TEM QUERO MEU PRDUTO OU VOU PRO PROCON EU SEI MEUS DIREITOS
    (só se alguém contou os direito pra essa pessoa, contando errado tb, porque sequer sabe ler :P)**
    e tem coisas piores que isso, acreditem…

Educação brasileira como vai.

Muito bom

Mas é um mongolóide mesmo heim.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

isso seria trapaça… sempre que um champ for usar habilidade em vc aparecer um aviso… trapaça!