cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dinhh
Arauto
Arauto

Com essas novas Fogs, nao seria viavel voltar a compra de ward normal (Green Ward)

O mapa mudou bastante e acho que faltara ward qnd vir os drags que aumentam as fogs, o que acham?

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
5 RESPOSTAS

Sinto falta delas. Acho a ideia legal, pena que geralmente sugestão aqui só dá em feijoada.

Ainda mais agora com 3 matos no bot side + tribush + mato no river = 5 matos só no bot pelo menos.
São muitos locais que se necessitam ward e nem nas rankeadas do meu nível (diamante) a galera compra ward, imagina nos elos mais baixos.

Visão é uma coisa complicada, e ninguém consegue jogar bem se ela, a não ser o lee sin.

D12
Arauto
Arauto

Mas a ideia é que falte mesmo, excesso de visão deixa o jogo extremamente parado e aos poucos viabiliza apenas jogar ao redor de controle...

→Thepgfk←

@O Cara que Corre SSIIIm eu ja sinto falta tbm... as vzs em lane solo vc ta conseguindo sair bastante da lane e tem que escoler entre tirar ward ou colocar ward ja que pink ~e uma so..

Vamos ver ai como vai ser

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@D12 ou talvez trave mais ainda, a galera nao vai querer ficar dando a cara e vai ficar esperando aparecer o time adversario pra tomar uma decisao ]

(exceto no bronze que vai virar uma chuva de pick-off kkkk)

@Dinhh  escreveu:

@D12 ou talvez trave mais ainda, a galera nao vai querer ficar dando a cara e vai ficar esperando aparecer o time adversario pra tomar uma decisao ]

(exceto no bronze que vai virar uma chuva de pick-off kkkk)

Se o time que já está perdendo decidir jogar dessa forma ele acabará deixando de lado muitos recursos e chegará em um ponto que será incapaz de resistir à siege com Dragons/Baron...

→Thepgfk←