cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Combo da Xayah

A Xayah é um adc que tem uma boa mobilidade e uma grande vantagem por ter seu stun, mas poucos sabem como usar rapido o combo dela... Então se você sabe, esse post não é para vc.

-------    Todos sabem que o E da xayah puxam todas penas devolta  porém, muita gente espera elas chegarem atrás do alvo para puxar, mas não precisa....    

------- use o Q, de um autoatack, e quando a pena do auto atack sair, não precisa esperar ela chegar atrás do alvo, só Puxa o E instantaneo, ele vai ser stunado.

4 RESPOSTAS
LGN ABSURDO
Tropa
Tropa

Dá pra ganhar um auto buffado de graça usando o W.
Depois de soltar o auto, antes de chegar no alvo, ative o W. Esse auto vai sair buffado e não consome penas.

O flash depois de castar o E muda a direção em que as penas são puxadas. Bom pra pegar a galera desprevinida e o inimigo tem pouco tempo pra reagir.

Eu geralmente combo Q>W>E ou Q>Um ataque>E(como vc tinha falado).

Eu normalmente uso W > Q > E, não sei exatamente se é o certo, mas funciona
Haruminiisan
Tropa
Tropa

Eu, pessoalmente, gosto de usar o Q>E e em alvos como torres, dragões ou monstros W para evitar o consumo de penas. E quando estou sob extrema necessidade e tenho mana uso o R>Q>E. Nunca falha e causa um dano EXTREMO, mas prefiro usar quando estou +12

gostaria de saber dicas de poções e feitiços.

Geralmente uso de feitiços :Summoner4: :Summoner12:

att, Xayah 😛  :Champion127: