cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Comecem a perdir BUFF para o Yasuo, usem a psicologia reversa.

Depois de anos todo mundo pedindo NERF para o :Champion130: a Riot lança BUFF.

Então vou começar a pedir BUFF para ver se ele ganha NERF! 

banerzinho
4 RESPOSTAS
HordSama
Aronguejo
Aronguejo

Eu juro que queria entender o porque vocês acham Yasuo tão demonio assim, é chato? é... Mas não é essa picanha toda não, a Winrate do champ tava no fundo do poço, fizeram um buff pequeno para tentar trazer o champ para o game.

Sei que alguns brincam sobre ele, mas confesso que chega a ser chatão tanto choro!

Obs: Não gosto de Yasuo também xD

Reapdoor
Aronguejo
Aronguejo

Acho q já era a época q yasuo tava super forte e etc., atualmente ele ta mt mais pra mecânica do que ficar apertando q3 + furacão
Pegason
Tropa
Tropa

Ele merece o buff. Falando de maneira imparcial, acho justo julgar se um campeão está forte ou não pela sua taxa de vitórias. Yasuo está a vários e vários patchs fraco, com uma winrate em elos altos de 41% (absurdamente baixa, visto que o ideal é entre 48 e 52%) (fonte: https://lolalytics.com/ranked/worldwide/diamond/plus/champion/Yasuo/graphs/ ). O maior problema até agora é que as pessoas de elo baixo tem maiores problemas contra yasuo (o que pode ser visto no link que mandei, que mostra que quanto mais baixo o elo, mais efetivo ele é), e essas são maioria no servidor,o que causa um hate imenso na Riot ao tentar balancear o campeão. Mas vamos lá... nem no bronze a taxa de vitórias dele chega a 50%, e isso é preocupante para o personagem

SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Tenho uma ideia melhor, e so usar ele como sup, a riot ta nerfando tanto varios sup(Lulu,Janna,Sona,Karma) que vai acabar nerfando ele tb