cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comentando Alterações #2: Revert LeBlanc

Heya trapaceiros! o/ :Champion59:

Tudo bem? Espero que sim.

É, to aqui denovo com mais uma edição (segunda) de Comentando Alterações, como o prometido.

Mas dessa vez a gente vai falar do Revert da LeBlanc, ou seja, LeBlanc vai voltar a ser o que ela era antes. infelizmente...

Eu fiz ontem a primeira edição dessa série, falamos sobre a recriação (rework) da Irelia, a primeira parte na no spoiler.

Spoiler

O que está acontecendo...

Para aqueles que não sabem, a LeBlanc :Champion59: atual (03/04/2018) é uma versão recriada, ou seja, em 2016, ela era completamente diferente. E agora, após reclamações de jogadores, a LeBlanc vai ser revertida, ou seja, vai voltar a ser aquela que era antigamente, não jogava naquela época? Vou explicar aqui no tópico as habilidades dela. A LeBlanc ta chegando na atualização 8.8, mas pode ser mudado.

Mecânicas de Jogo

Agora, a LeBlanc não precisa mais esperar 2 segundos para estourar as pessoas, podemos combar rapidamente, e estorar o pessoal bem rápido, sem dar tempo nem do pessoal usar alguma skill. Sério mesmo.

Habilidades da Campeã (sem video disponível)

• Passiva: Imagem Espelhada (P)

LeBlanc, ao ficar em ou abaixo de 40% de sua vida, fica invisível por 1 segundo, criando um clone, podendo ser controlado segurando a tecla ALT, o Clone pode atacar, porém não causa dano, nem provoca habilidades.

• Habilidade Q: Orbe Ilusório (Q)

LeBlanc atira um progétil em alvo único, causando dano e o deixando marcado por aproximadamente 3 segundos, ao conjurar outra habilidade em um alvo marcado, LeBlanc causa dano novamente com a habilidade Q, porém a marca é retirada do alvo.

• Habilidade W: Distorção (W)

Primeira conjuração: LeBlanc avança a um local escolhido, causando dano no local onde ela parar, dano em área (pode estorar a marca)

Segunda conjuração: LeBlanc, após usar o W pela primeira vez, tem 3 segundos para voltar de onde avançou, clicando novamente na tecla, porém ao voltar, ela não causa dano.

• Habilidade E: Correntes Etéreas (E)

LeBlanc joga uma corrente em linha reta, caso a corrente pegar em algum alvo, ela causa dano, caso o alvo permanecer na perto o suficiente da corrente por 2 segundos, ele é enraizado, e toma dano novamente.

• Habilidade R: Mímica (R)

LeBlanc, ao conjurar R, atira a última habilidade usada por ela, causando mais dano, e mais efeito.

Possíveis Combos 

1. Usar o W para avançar, utilizar a habilidade Q, logo em seguida o R, para conjurar 2 marcas, assim jogando o E para estorar a última marca. (W, Q, R, E, W)
  2. Usar o Q, logo em seguida, para estorar a marca, e conjurar outra marca com o R, jogar o W, e ativar o E no inimigo. (Q, R, W, E ... W)
  3. Usar o W para avançar, jogar o E para dar dano, e preservar mais dano em seguida, jogar o Q e R, esperar a corrente estorar, e voltar ao W. (W, E, Q, R, W)
  4. Tem vários outros combos, mas são tantos, e esses são os mais simples, tem mais alguns combos para compartilhar? coloca nas respostas! 🙂

E ai pessoal, ficaram felizes com o revert da LeBlanc? Eu fiquei entre meio a meio, gostei do lance do Q e da passiva, mas agora, temos apenas 3 segundos para voltar ao W, antes era 4... E sobre o R, você não pode mais escolher a habilidade, deves ser a ultima que tu usou, mas, eu to feliz, e vocês? 

Cya trapaceiros! o/ :Champion59:

3 RESPOSTAS
R A P O S S A
Arauto
Arauto

OBS:
Diferenças do revert e da LeBlanc antiga:
Em inglês.
http://lbchangelist.me/
Gusxx
Tropa
Tropa