cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ultra Rapid Fire
Aronguejo
Aronguejo

Como Carregar No Splitpush

Recentemente comecei a jogar de Tryndamere, na maioria das partidas, ganho uma vantagem considerável no começo. Levo t1 direto e tento o melhor para levar t2 e t3; mas varias vezes, apareceram três ou o cara super feedado do time inimigo me parar, claramente saio da lane e passeio pela jg ou fico na bush esperando eles sairem. 

Mas, daí chega mid pro late, eu não vou pro bot, já que o adc tá lá com metade do meu farm. Eu tento ir top, três me param.

O que devo fazer para ter um splitpush que encerre o jogo ? Normalmente mato o top inimigo lvl 2 ou 3 com ignite (às vezes antes disso), e depois não sei mais o que fazer no jogo, só ficar afk pushing.

6 RESPOSTAS
ok my bad
Aronguejo
Aronguejo

Split hj em dia ta complicado... facilmente counterado, visto que flamula e zz tao populares... e split push nunca pode ser feito se seu time estiver perdendo.

Percebi isso, quase fiz um post de rage (mas o fato de não querer ser tóxico me impediu). Basicamente no meu elo é stompar ou ser stompado.
Vou mudar as peças do meu pc para poder lutar em tf (2 de fps é fera), e daí tento sair do bronze :v, é difícil sair desse buraco.
xXGuiGuibaXx
Tropa
Tropa

Se voce ta tao forte a ponto de ter que vir 3 inimigos para te parar e voce ve que seu time nao ta aproveitando a janela..
Voce para de splitar e fica com o time..
Bem simples...

ShZi
Dragão
Dragão

Isso é em razão do teu elo as pessoas não sabem aproveitar se eu fosse te recomendar algo é só trocar de campeão o Trynda é bom, tenta jogar com um campeão que consegue comprar briga com +1 jogador assim se tu pegar vantagem tu carrega solando até os 3 tip o Jax, Darius, Fiora e sempre que tu ver a equipe adversária sumiu no mapa e está vindo na sua direção tu recua e espera eles ir embora. Quando tu faz split push você não deve ficar só na sua rota porque é muito difícil você carrega T2 quando as T1 das outra lane ainda tá em pé porque a atenção vira toda para você e como seu elo é baixo as pessoas que joga com você não se aproveita disso para levar a torre. Então se você derrubo T1 da sua rota vai para o Bot e carrega T1 e depois volta para o TOP e carrega T2 e depois volta para o BOT e carrega a T2 o MID deixa que seu time leva.

banerzinho

@xXGuiGuibaXx@  escreveu:

Se voce ta tao forte a ponto de ter que vir 3 inimigos para te parar e voce ve que seu time nao ta aproveitando a janela..
Voce para de splitar e fica com o time..
Bem simples...

A maioria dos champs de split são uma batata em tf, se você juntar com o time pode até levar um ou dois pra cova mas se os seus aliados estiverem fracos você vai morrer e o seu time também.

Já se os seus aliados estiverem fortes então não tem motivo pra se juntar a eles.

O certo seria o seu time aproveitar que tem 3 indo atrás de 1 e tentar pegar alguma vantagem, mas as vezes nem isso acontece.

Está muito certo isso.