cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Pedro
Aronguejo
Aronguejo

Como EU consegui subir de Elo mais rápido (Quase Diamond)

Olá, tudo bem? Eu sou Talon Auditore e vim aqui neste tópico tentar ajudar a galera que está num elo mais baixo a consegui alcançar mais rápido seu objetivo. 

Eu sempre fui main ADC, jogava campeonatinhos com uns amigos e vez ou outra vencíamos, mesmo jogando com elos mais altos como diamond+3 e mestre. O meu desempenho nesses campeonatos pequenos era muito bom, eu dava as calls no time, meu farm e dano quase sempre eram os maiores do jogo e o AMA era bem satisfatório. Então pq cargas d'água eu não conseguia sair do Ouro l e Platina V? Não fazia sentido estar bem em uma equipe e não conseguir evoluir na SoloQ. 

Decidi então optar por uma lane que pudesse ajudar mais o time no early/mid game e não ficar numa role onde você é depedente demais no inicio do jogo (até pra farmar, por conta do harras do outro suporte). Eu analisei e cheguei a conclusão entre JG e MID. (Nada contra quem consegue subir como adc, eu só achei mais facil para mim tentar outra de maneira) Optei por MID por gostar de um campeão em específico: Talon, e fiz o seguinte:

1° - Escolhi campeão que é pouco banido ou nem é banido e que eu gostasse ---> Talon 

2° Reuni toda a teoria possivel sobre o campeão --> Pontos fortes e fracos, counters, builds, formas de roaming e como se portar em cada fase do jogo ealy/mid/late

3° Entrei no modo de treino e fui treinando no teemo de madeira, os combos (todos os 9/10 possíveis)

4° Passei e jogar normal game para treinar mais e executar tudo com mais precisão e rapidez 

5° fui para a ranqueada 

Realmente funcionou para mim, Já estou Platina l com 60 pts, e o melhor, os jogos estão sendo muito fáceis!

Até JG eu jogo com ele (e sou um **cogumelo do teemo** na jg).

Simplesmente eu me apaixonei pelo campeão, comprei camisa dele, tudo que precisa de algum nick, eu coloco o nome dele e estou estudando já para fazer uma tatoo. 

7 RESPOSTAS
ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Pô bacana ver que funcionou com você mano, bacana mesmo.

Tambêm to no mesmo impasse, Main adc e ja tentei outra rota, achei bem facil, de verdade. Porém, quase sempre meu bot faz merda e o bot inimigo destrói o game (mesmo eu tirando o adc deles da tf, o meu geralmente não tem embassamento algum sobre a role, aí fica dificil) o que me levou a voltar para esta horrivel rota. Porém, mudei meus conceitos, ao invéz de late game, estou priorizando o early, campeões como Varus, Caitlyn, Draven e enfim, e mano, posso dizer que esta dando resultado. Não sei porque eu disse isso mas, que sirva para outro alguém precisando de alguma dica!.

@ADelíCia
Realmente, ADC é uma rota complicada! Pegando ADC early game você consegue diminuir um pouco a dependência, mas é complicado muitas vezes ficar 2x1 na lane mesmo quando você tem a vantagem na troca.
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Eu fiz a mesma coisa só que de Camille acho muito fácil subir com split push
os smugfres
Tropa
Tropa

ser mono champ é um dos jeitos mais fácil de subir no lol
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Eu particularmente não vejo graça em subir de elo sendo mono champ, claro que jogar com um campeão que você gosta e ter a sensação de subir é bom e tals mas acho que perde total a graça do jogo, passa a ser repetitivo e enjoativo.

Draicker
Lenda
Lenda

Você citou ai as melhores táticas para subir de elo no jogo, se especializar em um campeão, e impactar as outras lanes com ele. Não ficar dependendo do time, e acho q MID e Jungle são os que mais conseguem fazer esse papel.
Dinhh
Arauto
Arauto

@Sir Pedro comigo isso não funcionou nao.. na verdade funcionou em partes.. fiz isso duas vezes, uma de Zac (antes do Rework) que me tirou do Bronze IV até o Prata IV, e outra de Yorick (Já na temporada 😎 que me levou do Bronze I (Cai Bronze I ou dois na MD10 deste ano) ao Prata  III mas estagnei de novo..

Parei pra avaliar meu game e vi que o que me fazia ganhar partidas era o Split Push mas no Prata III o pessoal ja sabe jogar melhor contra Split..

Agora to meio travado.. to jogando umas normal games (até pegar férias da faculdade e voltar pras rankeds) e avaliando meus erros .. por enquanto, só cheguei a conclusão de que gosto de split push, com mecânica moderada e off-tanks versáteis (yorick e renekton por exemplo)... mas ainda acho que falta algo pra subir

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.