cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íitalo
Tropa
Tropa

Como Subir de Elo????

Oi gente, tudo bem?, então, eu gostaria que vcs me dessem dicas de como subir de elo, atualmente estou no ouro 4 e está muito dificil subir de elo.

para subir de elo tenho que jogar com os campeões com melhor win rate?

parece que ta praticamente impossivel subir de elo atualmente(pelo menos em contas antigas, n sei em contas novas)

parece que a riot faz de tudo para que o win rate da sua conta seja de 50% e faz com que se torne praticamente impossivel subir de elo. sinto que n estou no controle, uma hora time ruim, outra hora time bom e vai indo  e meu win rate fica em 50%.

me deem todas as dicas que vc sabem, vou seguir todas, eu realmente quero subir. obg

10 RESPOSTAS

Mano, eu vou vou te dar um conselho, não precisa seguir, más lá vai.

Pare se se importar com elo, procure ver oque você está errado, procure aprender a farmar bem, porque qualquer jogo, QUALQUER UM, dá pra ganhar apenas você sabendo farmar, ou olhar pro mapa, eu me importava muito com ganhar, más eu vejo muitos players jogando MUITO BEM, e perdendo, aí eu vou e penso, porque eles podem perder jogando bem, e eu não ?, vai por mim, vai ter uma hora que você já jogou tanto, com um boneco, ou contra um boneco que vai ficar fácil de ganhar, vai ter hora que o time inimigo vão pareçer bots, e você vai poder fazer oque quiser pelo mapa, e quando quiser, no momento essa season não está sendo boa para quem quer apenas "Um ícone" no perfil de elo, essa é minha dica, espero ter ajudado.

Crack Mata
Arauto
Arauto

Além do que foi dito acima, nem sempre jogar com os campeões com melhor Winrate vai fazer você ganhar o jogo, haverá muitas e muitas matchups desfavoráveis, além de que em praticamente 1/2 semanas não estará mais forte. 

Eu sugiro você pegar um campeão que se sinta confortável na partida, vire MONO (fiz isso com Naut e com Malphite) peguei diamond as duas vezes e quando você chegar num patamar mais alto, lá tu começa com outros bonecos aos poucos, desenvolve mais seu macro. Por que sinceramente, até o platina++ ninguém sabe o que fazer e está só no automático (sem generalizar). 

Antigamente eu pegava um amigo meu e ficava indo com apenas meu campeão no 1v1 e testando build pra matchup, é bom demais isso também. 

Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

Vire monochampion, pegue um campeão que consiga fazer varias coisas, matar, levar torre rapido e etc...

Você não vai ganhar todos os games, mas especialmente no low elo da pra subir facil ate o platina sem precisar saber muita coisa

Mas vc acha que os campeões com melhor win rate são os melhores para subir?

Em teoria sim, é por que de alguma forma estão fortes e a galera abusa deles (coisa que todo mundo falou do JeanGado). Mas nem sempre o que tem melhor Winrate é por que tem tanta gente jogando, as vezes as poucas pessoas que jogam tiveram um bom desempenho com ele, nisso se vale ver o pickrate também e vice-versa também vale, como exemplo a Irelia, tem 46% de winrate, mas isso não significa que todo mundo que joga com ela joga mal, campeão que se você masterizar você acaba com o jogo errando tudo e dando AA.
Por outro lado, se pegar o Aurelion é o top winrate atual, mas te 0.80% de pickrate.
Campeões fortes são aqueles que tem constância, sempre beiram 50% e um pouco mais, aqueles que estão muito acima provavelmente virá um NERF que acabará com o campeão e você masterizou algo "inútil".

A melhor forma de subir é realmente você virar mono, mas ter uma carta na manga, um campeão secundário que te ajude quando o seu estiver banido ou em um jogo completamente desfavorável. Veja, eu não posso pegar Malphite em cima de Galio ou Kassadin mid, por que eu sei que é perder feio a lane. 

Outra pergunta, um campeão que tem win rate bom contra algum outro quer dizer que ele realmente é bom contra esse campeão?

Bom, se ele é visto e definido como counter, sim, ele deve ter um winrate acima do esperado contra um certo campeão.

Eu viraria monochampion, tipo não precisa ser algo do meta, tenta jogar com algo que você goste, e com isso melhore no máximo sua gameplay com esse campeão.
Sem título.png
Pelo OP.GG que eu vi, seus melhores campeões com certeza são shaco,brand e soraka, eu no seu lugar viraria mono shaco, pois você tem muitas partidas com ele e tem um win rate muito bom, caso banissem shaco poderia pegar brand, em um caso de emergência, no caso você joga de suporte né, já tentou jogar de shaco JG?,pois ele é muito bom, e tem muito monoshaco por ai que você poderia aprender muito, dai caso banissem shaco, poderia ter como pick secundário um Nunu que é forte e quase ninguém usa ele, ou continuar como suporte, mas suporte é muito dependente de time, então é meio chato jogar assim.

obg pela dica
Brave Bird
Lenda
Lenda

Sua mecânica em TFs deve ser boa para ter conseguido chegar no Gold IV com esse seu farm...
Você farma muito pouco e não vai conseguir avançar sem antes melhorar o seu farm e fazê-lo ser consistente, você precisa aprender a ter uma noção de macro e as horas certas de sair da lane para lutar, pelo que eu vi chega um determinado momento do game que vc simplesmente larga o farm e vai buscar luta o tempo todo, isso tá errado, pode ter funcionado até aqui mas garanto que esse é o teto para seu estilo de jogo, só vai ultrapassar esse elo quando focar no farm e ser consistente nele em todas as partidas.