cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ksante Active
Aronguejo
Aronguejo

Como caitar facilmente?

Ir para a solução
Eu tenho muitas dificuldades de caitar usando A. Gosto muito de campeões que necessitam como por exemplo a Vayne ou a Kalista, mesmo as pessoas falando que não vale a pena e tals. Queria aprender a fazer o kiting, porém essa de apertar o A me quebra na hora da TF.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Tirando a opção de caitar com A(a que eu uso),existem outras duas opções que como eu não utilizo vou apenas mencionar:
*Usando a tecla Shift
*Usando o mouse pra clicar e intercalar entre o alvo e no lugar de deslocamento

Essa ultima opção é bem difícil de ser executada em um jogo rápido como o lol e vc fica mt propenso a dar missclicks,por isso é a menos utilizada entre as opções e eu não conheço ninguém que a use.
A maneira mais simples e mais usada é com a tecla A msm,pra aperfeiçoar nela é só questão de treino e costume mesmo,é bem prática já que mostra o range do ADC e se vc não clicar necessariamente no alvo vc ainda acerta o alvo mais próximo(evitando missclick),o segredo é vc saber intercalar bem entre o botão direito(andar) e o botão esquerdo(atirar) do mouse+tecla A.

Pra caitar bem é necessário exercer uma boa coordenação motora,mas com a prática vc domina essa mecânica.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS

Tirando a opção de caitar com A(a que eu uso),existem outras duas opções que como eu não utilizo vou apenas mencionar:
*Usando a tecla Shift
*Usando o mouse pra clicar e intercalar entre o alvo e no lugar de deslocamento

Essa ultima opção é bem difícil de ser executada em um jogo rápido como o lol e vc fica mt propenso a dar missclicks,por isso é a menos utilizada entre as opções e eu não conheço ninguém que a use.
A maneira mais simples e mais usada é com a tecla A msm,pra aperfeiçoar nela é só questão de treino e costume mesmo,é bem prática já que mostra o range do ADC e se vc não clicar necessariamente no alvo vc ainda acerta o alvo mais próximo(evitando missclick),o segredo é vc saber intercalar bem entre o botão direito(andar) e o botão esquerdo(atirar) do mouse+tecla A.

Pra caitar bem é necessário exercer uma boa coordenação motora,mas com a prática vc domina essa mecânica.

BrenoOner
Tropa
Tropa

voce pode usar o ''almejar somente campeões'' 
faz com que vc nao de miss clicks em um minion ou na torre quando for dar um dive, mas  a melhor forma mesmo de caitar é o A, o shift, ele vai atacar quem estiver mais perto do seu mouse, entao numa tf voce pode acabar focando a pessoa errada e perdendo a tf
basicamente, treina mais o kiting com o A pois é a melhor maneira, e se ta dando mt miss click, usa o botao pra almejar somente campeos-alvo, o meu é no apostrofo (tecla em cima do tab)
edit: na verdade o shift, ele so vai atacar se a pessoa estiver no seu mouse msm, o A ele vai atacar a pessoa mais perto, tbm tem o X que é a msm coisa que o A, mas no seu caso pode ser melhor usar ele

Nunca gostei do A pois fica mt perto das skills, então só kaito no X sempre.
Tem segredo nenhum não, n consigo explicar pq eu faço full no automático, n é algo q preciso pensar pra fzr.
Qual é a sua dificuldade ? a opção lá de ''Movimentação no cursor'' já ta ativa ? ( pro ataque sair sempre onde a seta do mouse tá. )

.
Rydrake
Barão
Barão

@FrioeCalculista deu as melhoras opções. Se acha que ajudou, destaca a resposta dele e deixa o GG pra agradecer, @Ksante Active .

Naomi Witch
Dragão
Dragão
Na minha opiniao a melhor forma é : configuraçoes > movimentaçao do jogador > movimentaçao de atacar (algo assim, segunda opçao da lista) e binda uma tecla que vc goste, eu por exemplo uso espaço, quando vc clicar na tecla, o campeao ataca o alvo mais proximo, isso é muto bom pra 1x1, 2x1, e para team fights, ja que vc pode deixar o mouse na rota de fuga e tal, e nao perder os segundos drasticos de ter que movimentar o mouse ''pra frente pra tras''..
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

acabei escrevendo algumas coisas erradas, mas editei agr 

Rick JPBF
Tropa
Tropa

Eu uso X e também só o mouse, no X é bom quando tá só vc e o outro champion e no mouse qnd tem mto campeão e muito minion/ outros alvos etc. e uso o alvejar somente campeões tbm junto com o mouse, se o alvejar somente campeoes funcionasse junto com o X qlq um caitaria bem kkkk

mas tem como, é so ir, em jogo, la no final ta escrito, permitir alternancia entre almejar somente campeoes, dai tu nao vai precisa fica clicando no atalho (o meu é o apostrofo), tu vai precisa clicar so uma vez dai tu usa o X/A junto
ShZi
Dragão
Dragão

Simples

1. Abra o painel de configurações dentro do jogo e note que em JOGABILIDADE existe uma configuração "Permitir alternância entre "Alvejar somente campeões". - ATIVE!

2. Após fazer isso é preciso que você configure uma tecla, em: Habilidades > Outros. Encontre a opção de configurar em "Somente Campeões-Alvos" (eu coloquei a tecla S). - CONFIGURE!

3. Em Movimentação do Jogador é preciso que você também configure uma tecla. Procure por: "Clique - Movimentação de ataque do jogador". - TAMBÉM CONFIGURE!

PRONTO! 

(É um botão de liga e desliga).

1. Sempre que você for puxar o Kiting você ativa a tecla "Somente Campeões-Alvo" (no meu caso o S) - APERTA 1 VEZ. Seu campeão vai ignorar as tropas e monstros e atacar somente os campeões. Para desligar, APERTE NOVAMENTE 1 VEZ. (imagem 2). ATIVE! E DESATIVE QUANDO NÃO PRECISAR. 

2. Agora com o botão ativo é só ficar apertando sua tecla de Kiting (imagem 3) e clicar para correr com o mouse. - USE A TECLA DE KITING + MOUSE.

Se ainda continuar se enrolando com isso é melhor procurar aumentar um pouco a sensibilidade do seu mouse até um ponto que você consiga kiting com o mouse.

Acredite ... Por mais que a tecla seja um jeito mais fácil com um tempo se pega tanto o costume que você vai se ver como eu ... alternando entre kiting com o mouse e kiting com a tecla na mesma briga. Se acostuma com a tecla que com um tempo você entra no automático. 

banerzinho

@ShZiEu tenho uma dúvida.
A um tempo atrás eu fiz todos esses passos que vc acabou de citar,inclusive segui um tutorial postado por vc aqui no fórum,coloquei a tecla X para alternar e ativei a opção.

Entretanto eu não consigo utilizar esse recurso porque mesmo ativado o campeão ainda acerta os minions,isso está certo?
Pq apesar dessa opção de alvejar somente campeões ser muito boa eu tive que me acostumar a sempre está clicando no alvo ou mais proximo dele,porém se alvo estiver mt perto de minions eu já não consigo caitar ele com mt eficiência sem acertar nos minions mesmo a opçã estando ativada e isso meio que me prejudica em uma parte do jogo que eu tenho muito a melhorar ainda:a fase de rotas.

Obs:eu caito com a tecla A.

Não recomendo essa opção de '' focar somente campeões ''...é uma ação a mais pra tu fazer ,uma preocupação a mais...
Nunca vi necessidade de usar, nem o brTT usa.
Melhor opção pra Tu kaitar é no A ou no X, com a opção ''movimentação de ataque no cursor'' ativa.
Vc dificilmente vai dar missclick qnd tiver bem treinado, eu dou mt raramente.

.
Certo,eu também não uso essa opção e tive me acostumar a jogar sem ela pq parece que não funciona se a pessoa caita com o A.
Minha dúvida é mais por curiosidade mesmo.
ShZi
Dragão
Dragão

Falou eu explicar como funciona mais detalhadamente. Perdão! O botão que ativa a tecla Somente Campeões Alvos serve somente quando se usa o Mouse. Você não conseguirá clicar em minions, estruturas e monstros da selva com ele ativo. Já o botão A serve para você atacar alvos que estão próximos do seu campeão e correr com maior velocidade. Por isso para Kiting com perfeição você deve alternar entre ele. Se estiver em um terreno sem tropas na frente puxar o A ás vezes é melhor que ir com o mouse. Mas em rota o Mouse + S é melhor. 

É costume cara! O jogo não te permite atacar e corre somente com tecla, você precisa do mouse, ache sua sensibilidade e só tenta aprender. 

banerzinho