cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como carregar de Sejuani

Eu sou main jungle, e jogava de Sejuani antes do Rework dela e conseguia carregar de boa! Depois do rework da Sejuani eu não consigo mais carregar e nem jogar tão bem quanto antes, por causa que pra mim ela não tem dano e ela só serve pra levar surra( Sei que isso é meio obvio por ela ser um Tank, mas tanks como Zac, Maokai conseguem da dano e um engage bem legal). Então gostaria que vcs me dessem dicas de como rotacionar com ela, skills pra upar e até builds e etc. Quero saber como carregar de Sejuani!

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Sejuani atualmente está muito mais forte que a antiga, https://br.op.gg/champion/sejuani/statistics/jungle , não sou main mas esse site aki te diz a ordem de upar das skills, as builds mais feitas, ela é jg tank mais forte atualmente.
Soje
Arauto
Arauto

O dano dela ta concentrado na passiva dela (quando você ataca um cara congelado), o que dá um dano considerável e dá chance a ela de duelar nos primeiros niveis, mas essa não é a proposta da Sejuani. Primeiro que ela tem uma iniciação muito forte, consegue grudar nos carrys com muita facilidade dando cc e ignorando slow e além disso tem uma cinergia com muitos campeões com o E dela. Se não é esse seu estilo de jogo, começa a jogar com assassinos e lutadores da jungle, tipo Kha'zix e Shyvana.

O dano dela escala com vida MAS tem uma hora que nao da dano pois os cara ja tem um MINIMO de defesa alem de que ela depende mais do time e uma sinergia entre a mesma e os laners.
Pra carregar acho que depois do Warmog penso que de ora carregar facil depois disso seu dano diminuiu consideravelmente 😕