cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKT1 Sun Tzu
Tropa
Tropa

Como carregar low elo com magos de controle?

Bom, eu adoro control mages..mas mesmo ganhando a lane com eles eu sinto que não consigo carregar as partidas..eu sou novo no mid, sou praticamente mono fiora (60% de winrate até o gold)..mas eu gosto mesmo é de jogar no mid, embora eu não consiga vencer tanto..alguém sabe se mage controls carrega em low elo, ou se são bons para carregar partidas? Alguma dica?

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Pode dar algum exemplo de mage control que você usa?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Só ver oqq tem winrate alto e é fácil de usar q se encaixe noq vc tá querendo.
Olha no champion.gg

Bom, tenho treinado bastante com Azir, Malzahar e Syndra..são os que curto bastante..

@Dishonredx escreveu:
Bom, tenho treinado bastante com Azir, Malzahar e Syndra..são os que curto bastante..

Foca Malza > Syndra > Azir, é minha dica.

Malza destrói os low elo pq eles n sabem jogar contra, Syndra é safe e mata só na ult, Azir é um champ beeeem difícil de jogar, não só pq é cheio dos esquemas mecânicos, mas tbm pq ele tem q se posicionar muito bem e saber a hora de fazer as coisas, além disso, doq adianta vc fazer aquela play com a ult do Azir se seu time n for bom pra aproveitar né? Vc vai se por em risco sem garantia de q seu time vai junto direito. Guarda o Azir pro Plat pra cima.

Säfira
Arauto
Arauto

Eu sei que não é o Seu ponto,mais que tal magos de batalha???

Também são control Mages,mais voltados 100% a desequilibrar um jogo em TF.

Minha dica: Vladimir(meu main lógico),Malzahar,AZIR,Cassiopeia,SWAIN,Anivia,ZYRA.

E vou te dar 3 Explosive Mages que são uma dica a parte: ZOE,ANNIE,Syndra.

É isso,espero ter ajudado 😉

The River´s will run red

@iLord Thao escreveu:
Eu sei que não é o Seu ponto,mais que tal magos de batalha???

Também são control Mages,mais voltados 100% a desequilibrar um jogo em TF.

Minha dica: Vladimir(meu main lógico),Malzahar,AZIR,Cassiopeia,SWAIN,Anivia,ZYRA.

E vou te dar 3 Explosive Mages que são uma dica a parte: ZOE,ANNIE,Syndra.

É isso,espero ter ajudado 😉

Tu ao menos sabe oq é um Battle Mage?

Os únicos Battle Mages que vc mencionou foram Vlad e Swain. Karthus é um Battle Mage, não esse monte de bixo papel de poke/harass ou burst q vc mencionou.

Malza, Azir, Anivia e Zyra são control mages. Zoe e Syndra msma coisa.

Cassio é um mage de DPS, um hyper carry.

Annie é uma maga de burst, ela até chega perto de ser Battle Mage mas não é.

Battle Mage é um mago que vai pro meio da luta, que se enfia no meio de uma TF dando dano em área à sua volta, tomando porrada e aguentando o tranco como um fighter faria.

Polzerk
Arauto
Arauto

Pra mim (veja bem, pra MIM) carregar de mago beira o impossível.. Se os inimigos não forem batatas completos, vão notar que tem um papel carregando e vão tratar logo de focá-lo.. Puff! Acabou sua vantagem.
"Sem sofrimento, sem valor".