cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Como controlar o game sendo um ADC ?

Bom, estou começando nessa lane recentemente, mas cada jogo que passa parece que a situação só piora, na lane eu tento pokear e farmar, wardo bem, quando tomo camp não costumo morrer nos ganks, sempre tanto ajudar o jungle nos objetivos, quando levo minha torre 1° vou para o mid ajudar a levar a torre, ou para o top dependendo da situação, porem parece que meu time sempre se esforça pra jogar no **bleep** todo meu esforço, ontem 2 jungles me negaram red, e morreram em um 1x1 , poucos segundos depois de pegar o buff, lutam sem min (lutas desnecessárias) ontem mesmo, pyke + cait (eu) vs leona + kaisa, ganhamos a lane, leona 1/8 e kaisa 1/5, algo assim, o time inimigo tinha um kennen, ou seja, luta na jungle é muito forte para eles, meu time sempre tentava dar um engage todo tordo e acabam morrendo pro kennen + kaisa, a kaisa terminou o jogo com 15 kills, saindo da lane com um kda de 1/5... um outro game foi a mesma coisa, ganhamos o bot, nesse em especifico meu suporte começou a trollar bastante, e feddou o adc inimigo dps da lane phase, e não, não estou dizendo que a culpa é inteiramente deles, mas claramente eles tomam decisões ruins, principalmente por lutarem enquanto eu estou base ou farmando a lane, gostaria de saber se tem algo que valha a pena fazer como adc, para garantir ''fortemente'' o jogo, compensa dar MUITO roaming, ficar gankando como se fosse um sup ? pq parece que nada q eu faço adianta, quando eu acerto alguem erra, e quando eu erro alguem erra pior ainda, e eu preciso do meu time poxa...

3 RESPOSTAS

Kidkdkkdkkkkk

Jogar de ADC é isso mesmo,vc fica a mercê do time em 90% das ocasiões,se o seu time for mt sem noção não adianta vc ficar 20/0,vc vai perder do mesmo jeito e o ADC inimigo qie vc stompou vai ganhar em cima das costas das outras do time dele.