cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como counterar Tryndamere

Campeões fortes contra Tryndamere:

• Teemo
  • Pantheon
  • Malphite
  • Jax
  • Renekton

Campeões fracos contra Tryndamere:

• Zed
  • Yasuo
  • Kayn
  • Fiora
  • Illaoi

Dicas

• Itens de armadura como Armadura de Espinhos, Coração Congelado e Tabi Ninja são altamente eficientes contra ele já que ele é completamente baseado em auto ataques.
  • Não fique de costas para ele quando ele utilizar o Grito Zombador, para não tomar o slow
  • Reduzir sua velocidade de ataque é muito eficiente
  • Não tente um All Win nem trocas quando ele estiver com a fúria cheia
  • Controle de grupo em geral, principalmente lentidão funciona muito bem contra ele
  • Os melhores feitiços contra Tryndamere são Exaustão e Incendiar por conta da lentidão e da diminuição de cura
Feitiços Eficientes:
  ou   Juntamente com 

Itens fortes contra Tryndamere:
10 RESPOSTAS
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Malphite realmente é um problema. Maldita pedra!
Ruiya
Lenda
Lenda

:Iten3143: também é bom

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

jayce, todo main trynda tem pavor de cair contra um que jogue bem.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

jayce forte contra trynda? haha

E quem o Malphite não countera em,Mas é só pegar uma Leona com seus mil e poucos stuns que você ganha.
SinsTerm2
Tropa
Tropa

Minha opinião enquanto jogador de Trynda:
Teemo (chato no início, mas se jogar certo lvl 6+ trynd explode ele e depois fica irrelevante. :Iten3140::Iten3364: faz teemo ser inútil contra Trynda, isso sem falar que até lvl 6 teemo é vunerável a gank)
Pantheon ( Fácil jogar contra... começa com armadura 4 pots e Osso revestido nas runas faz o q do pant ser inútil, sem contar que ele cai no mid>late game)
Malphite ( mais ou menos... se vc jogar em função do E dele vc ganha a lane tranquilo)
Jax (lvl 1 perde a troca para trynda, depois do lvl 2 fica parelho e é só jogar em função do counterar. Quem controlar a wave melhor ganha *quem tiver mais mínions na hora da troca)
Renekton (Concordo, é um porre jogar contra).
Eu adicionaria:
Kennen ( É um saco jogar contra, trynda só ganha a troca se ele gastar o E, daí vc consegue talvez uma boa troca)
Akali (a curtina de fumaça countera totalmente o Trynda, tem escape, bom dano... enfim, um porre)
Talvez o Lucian, (por causa do E dele, no demais... acho que é saber jogar contra)
Além do Jayce já citado (que junto com akali é o terror dos trynda)

Quanto aos feitiços (ignite nem é tão counter assim imo, quanto menos HP maior o dano do trynda, então... não sei até que ponto pode counterar)
Concordo com Exaust
itens que reduz velocidade de movimento e velocidade de ataque + tabi ninja desequilibra pro outro lado).

ShZi
Dragão
Dragão

Seus tópicos são muito superficiais, faça um mais imersivo. 

banerzinho
LuckyBrs
Aronguejo
Aronguejo

adiciona um nasus e garen ai, pq um nasus no late nenhum trynda consegue ganhar (se o jogador de nasus for bom) e o mesmo serve para um garen com build correta para ir contra um trynda

Respeita minha pedra!
Brooky
Arauto
Arauto

@Keissaba Top1  oi, legal, mas Trydamare não se ganha no x1, porque mesmo que você ganhe a lane fase dele, o ult dele e a possibilidade de jogar agressivo com split não facilita você parar ele na lane. 

Minha opinião

Eu penso que Tryndamere além de ser controlado na lane fase deve ser trabalhado pressão em pick off, mesmo Zed ser ruim no X1 contra ele, o Zed é uma ferramenta muito forte, porque o poder de pick off dele, obriga o Tryndamere parar de splitar, já que o time dele vai brigar 3 vs5 se ele continuar.

O problema desse personagem é o time dele, porque em summoner's Rift não se ganha em x1, mas com TEAMPLAY. se o Tryndamere ignorar o time dele e ficar solo avançado, o ZED fica dando pick off, e quando o tryndamare vê o time dele peerdeu todos os dragões, barões e torres. 

Sun Tsu ensina:

3. O mérito supremo consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar... A glória suprema é quebrar a resistência do inimigo sem lutar.

A resistência do Tryndamere são seus teamates, se você com o ZED, por exemplo, trabalhar o pick off, não precisa lutar de frente, porque vc vence o tryndamere sem precisar enfrentá-lo

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot