cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Como deixar o assustador, aterrorizante?

Sim, estou falando sobre o rework do fiddlesticks!

Acredito que ficou bem interessante essa idéia de soltar espantalhos pelo mapa, mas gostaria de fazer três hipóteses sobre como deixar aterrorizante e vocês me dizem se estou muito l0uc0:

Idéia 1: Os clones do fiddle precisam fazer mais do que somente ficarem parados! Talvez essa idéia de clones parados para assutar ou desorientar os inimigos seja eficiente, no inicio, assim como nunu, passou uns tempos e todo mundo aprendeu a jogar contra isso e se torna uma faca de dois gumes para o nunu, mas não estou aqui para criticar o nunu então vamos voltar ao foco: Se os clones do fiddle estivessem caminhando em uma distância de uns 8 teemos, por exemplo, poderia realmente ter um impacto maior visto que o inimigo ficaria confuso! Não poderia ser tão fácil de identificar visto que ele se move e pode ser o fiddle real, mas também não é tão enganador visto que se ficar muito tempo em uma àrea tão pequena, sobre tudo nessa opção irá gerar o terror por motivos óbvios.

idéia 2: Fiddle ganha algum bonûs por ficar parado como na passiva anterior (com todo respeito a passiva, no kit passado até fazia sentido, nesse novo acho que seria bem ridiculo visto outras passivas super apelonas). Ele poderia ganhar um bonûs de inicialização por ficar um determinado tempo parado, exemplo: [W] [Passivo]: Fiddle após ficar imóvel e fora de batalha por 5 segundos ganha um adicional de 5,10,15,20 AP na próxima habilidade (esse efeito dura 2 segundos). Essa idéia iria tirar a confusão que poderia ser clones ficarem andando por ai sem parar, como da primeira opção.

idéia 3: [W] [Passiva]: Fiddle após ficar fora de baltaha e imóvel por 5 segundos ficará ficará paralisado e quando se mover irá liberar outras duas cópias que irão atacar o inimigo com ataques corpo a corpo. Dano das cópias 3/11/17/28/40 AD + 1% do poder de habilidade de fiddle.

Todas são canceladas causo o fiddle sofra dano antes dele escolher se mover.

Lembrando que na idéia 2 e 3 os clones do fiddle não se movem, na verdade isso atrapalharia a idéia de terror! A idéia é que os adversários quando veem o fiddle parado entrem em alerta pensando "será que é o real se preparando para me pegar desprevinido", podendo bolar várias estratégias, criando o terror que o boneco propõe trazer, e transformando ele em um jungler estratégico voltado para o Early e mid game.

Essas foram idéias que estava aqui pensando de bobeira, o que acharam? Se eu trouxe alguma informação errada sobre a criação de clones sinto muito, mas não estou antenado nas novidades ;D

1 RESPOSTA
MaxwellR
Arauto
Arauto

esse rework dele me lembrou um monstro do Alone in the dark 4