cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brooky
Arauto
Arauto

Como entender a mecânica dos Champions!

Todos os Guias de Mecânicas Postado.

Entendendo o que você está fazendo, destrinchando a mecânica (intrudução)

Mecânica de suporte como é e como montar um!.

Como foi criado o gênero Moba, do RTS ao LOL

 
 
No jogo existe 4 categorias de Habilidades
 
Escudo, Mobilidade ( dash, pulo...) e 2 de dano, uma burst e outra DPS
 
com esse guia, vou te ensinar a entender o combo de qualquer campeão.
 
O jogo é feito de pequenos minigames que se pode executar com o inimigo, ( veja a introdução) e a regra do minigame é a seguinte, entra-se com o Escudo dá o dano burst, controle e dá o DPS. 
 
Ação: Escudo —> Burst —> Controle —> DPS. 
 
Se o inimigo fizer em você a sua resposta é a seguinte.
 
Resposta: Controle —> Burst —> Escudo —> DPS
 
Geralmente o DPS fica no ultimate, então o minigame consiste, geralmente, em por o ecudo dar um dano burst e sair stunando, até o cara ficar miado e você finalizar com o DPS.
 
Exemplos
 
O Mordekaiser, não inicia com o E porque é a única forma dele se defender caso algo der errado, geralmente o Erro é iniciar com o E, ai tem um cara na moita e o Mordekaiser morre. O Combinho do mordekaiser é encher o W com ajuda do Q -> E -> R. O tema de terror dele é exatamente isso, você pensa que tá matando ele, quando vê ele tá com um escudo enorme e ele se cura e você se vê preso no Bait de quase matar o Mordekaiser, facilitando dele ultar. Caso alguém pule no mordekaiser ele dá o E enquanto corre e a pessoa é empurrada para longe.
 
A Camille, O escudo da Camille é a Passiva, então você dá o W ANDA e da o Q, igual ao Mordekaiser, não usa o E para startar, Caso você já tenha prejudicado o inimigo o bastante, você usa o  E e R. Por isso ela fala que não vai escapar, porque você pensa que vai fugir ela pula pela parede e te pega.
 
 A Caitlyn, não tem escudo, mas ela tem o burst da passiva, então você fica no crítico no inimigo,  e tenta zoniar com o controle e tenta pegar no E, se conseguir só finalizar com o R. ( um suporte que faz o papel de escudo e burst, como Nautilus, ou Leona é muito bem vindo). A abertura do kit da Caitlyn consiste no  Escudo e DPS ( veja que a Janna dá escudo e dá bonus de AD), se você fugir do controle e chegar perto da Caitlyn, Caso ela erre o E, já era, ela não tem como fugir. 
 
Mesmo em Ranged o E funciona do mesmo jeito, é uma ferramenta para controlar depois que você fez todo o trabalho de miar.
 
O Yasuo, sua passiva te ajuda a acumular os Q, principalmente contra os ranged do mid, e você fica no Furacão, quando o cara miar você consegue usar o E, mas é meio suicídio, já que se o minion que você  vai usar para retorno pode morrer e você fica preso, avançado, e morrer ( por isso a morte está sempre ao meu lado). o W é uma ferramenta para tirar o agro dos magos da lane e tirar as resposta do inimigo para você conseguir acumular os Q. O Seguro do Yasuo é miar o cara com os furacão de longe e depois R, veja que o ult é um controle, e depois o Yasuo fica DPS com o bonus de penetração. 
 
O singed, não tem burst nem escudo, só controle e DPS. Entra com o Ult, prende o cara no W e fica na frente com o Q, a passiva serve pra você sempre ficar a frente com mais velocidade. 
 
O Heimerdinger não tem escudo, mas tem burst, controle e dps. Basicamente você fica procando o burst das maquininhas e com o míssil, assim que o cara miar você ulta, você seleciona o stun fortificado se o cara for muito longe, você seleciona  os misseis se o cara for mais parrudo e seleciona a maquinha caso seja mais papel. A passiva do Heimerdinger, ajuda-o a fugir. 
 
Dá para ficar aqui digitando todos, cabe a você analisar seu personagem.
Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Tags (1)
0 RESPOSTAS