cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Como esta o Sylas hj em dia?

Eu queria saber se vcs acham ele quebrado, tipo, já vi mts pessoas reclamando por ele ser broken, e como eu não acho isso e quero comprar, agradeço se puderem me responder.

3 RESPOSTAS
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Forte pra quase broken, não é atoa que é o mid mais pickado e spammado no high elo.

Ele possui um early ( 1lv - 6lv) meio fraco, por ter pouco hp, mas a partir que ele compra 1 item que normalmente é o glacieterno, ele torna mt forte e tende apenas a crescer mais e mais. Existe counterplays como buildar um item corta cura que atrapalha bastante a vida dele, ou pegar champ que da out range, tipo magos ( principalmente cassiopeia, que acredito ser a mais forte contra), então sua fase de rotas contra personagens com mais range é meio fraquinha e por isso vao de pezinho, mas contra um nicho de campeões meele,  ele é uma otima escolha em quase todas as situações.

Gosto bastante do personagem e é um dos meus favoritos, por ser divertido e ser bem construido, então se quiser investir no champ acredito que não va se arrepender.

Fizz sem trident
Aronguejo
Aronguejo

Ta forte, pois aumentaram a cura do W dele e o dano dele nem se fala.

Eu falo que sylas basta vc da uma cabeçada no teclado que sai jogada.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Forte devido aos enormes buffs que a Riot deu nele para que ele apareça no meta.