cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Azimorfo
Tropa
Tropa

Como eu saio do prata? Ajudem plss

Olá!

Este provavelmente será o ultimo ano que jogarei lol antes de parar,eu gostaria de pegar gold 4 uma vez pelo menos...

Então vamos ao desabafo:

Estou atualmente prata 1,fico assustado com as coisas que eu vejo nos jogos,acabo sempre chegando perto da md3 e depois começo a cair até zero pdls,depois subo de novo e assim por diante...me pergunto como os players saem desse elo,pois sempre falta gente no time cumprindo a função,se vou jungler o lado do mapa que eu jogo ganha,tudo bem,dai o outro lado afunda TANTO que o jogo se extende e acabo perdendo mesmo com os objetivos,se jogo side,a side oposta feeda até n conseguir mais ficar na lane,além de que os junglers do prata n tem a menor noção de posicionamento,visão de mapa ou de como funciona as lanes (Trocas,controle de wave,pressão de um champ sobre outro,etç.), papo de os caras passar na lane e aparecer indo pra side oposta do objetivo e depois o outro time faz o objetivo (fico louco com isso).

E assim...não acho que o problema seja eu,quando vou jogar clash/algum torneio por aí,eu jogo de boa contra platinas/diamantes,e como minha primeira role foi jungler (por muito tempo) eu sei como eu devo me portar sobre os objetivos,quase nunca morro na lane,jogo com o chat mutado quase sempre.

Enfim,eras isso,espero que alguém tenha tido paciência pra ler esse texto enorme.

É minha primeira vez usando o fórum,desculpem qualquer coisa.

4 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Vamos lá pra minha dica, o que eu fiz pra sair do prata (coisa que demorou 3 anos pra acontecer)

1- NÃO FICA COM MEDO
é sério, joga de boa. Pega um boneco que você curte jogar, e relaxe. Pense que é só um jogo, e que no fundo, não importa se você vai ganhar ou perder.

2- Jogue com o que você mais fique a vontade.
"ahh mais tem um conter meu do outro lado! aah mas meu boneco ta fraco" e dai? Jogue com o boneco que te deixa bem, não inventa de pegar personagem meta, se você não gosta de usa-lo.

3- mute all
seu time é chato. ta todo mundo estressado jogando. o lol ta chato. muta todo mundo 😎

4- perdeu 2? PARE DE JOGAR RANKED!
confia em mim. se você perdeu 2 seguidas, pare na hora. Você vai começar a jogar mais frustrado/a, e vai começar a jogar mal. Vai se culpar por estar jogando mal, e quando ver, vai ter perdido outra, e outra e outra. Apenas saia da ranked e tente se desestressar jogando normal. Se você não conseguir, sai do jogo. Lembre-se da 1º dica.

5- O seu time VAI ser pior.
Obvio que as vezes não, as vezes você é carregado pelo seu time, mas né, é bom sempre considerar isso. Se você entrar com a mente que seu time está na desvantagem constante, você tentara buscar modos de reverter isso. Sem pensamento negativo, use todos os seus pensamentos para tentar descobrir uma forma de parar a Illaoi 9/0 que seu top laner criou, ou a Katarina 16/1 que seu mid fez questão de deixar pra vocês.

6- Jogue não só por você, mas pelo time!
Isso vai parecer meio idiota, mas eu vejo muito. Se você pegou uma vantagem, não guarda ela no bolso e finja que nada aconteceu. Vá para outras lanes, ajude nos objetivos, participe das team fights e pelo amor de deus, se você está valendo gold, não faça cagada do tipo "vou pegar galinha na jg inimiga"

7- Por fim, jogue duo.
Sério, lol solo é 200% mais dificil quando você está sozinho. Chame um amigo seu, treinem em normal game, e quando você se sentir confiante, VAI!

é isso. Desculpa o textão. Da gg pra mim vai ;w;

null-null
Tropa
Tropa

E aí, mano. Comecei jogar LOL no começo do ano passado, e desde então não conseguia sair do Bronze. Só jogava com mlk troll e afk que acabava com a partida, eu ficava tão **bleep** que acabava trolando também. Depois vi alguém compartilhando um guia de para pegar diamante, eu já tava tão estressado com o jogo que acabei comprando. Mano, e posso dizer com toda certeza que vale muito a pena, consegui pegar ouro e já to quase no diamante. https://**bleep**.com/C51958889P Esse é o link do Guia, Ele me ajudou muito.

Bem resumidamente, a única estratégia que eu usei quando fui sair do prata:

- boneco com um scaling bom (não precisa ser um kassadin, mas passando longe de talon ou outros personagens early), no meu caso joguei basicamente só de kayn (2-3 anos atrás quando rhaast era bem mais forte do que agora, mas ainda assim longe de ter sido top tier)
- acha o cara ou os caras do time inimigo que são piorzinhos ou que dão overextend
- snowball hard em cima deles
- sucesso

ou sei lá só pega udyr enquanto a riot n nerfa

Ursão Karinhoso
Aronguejo
Aronguejo

Sempre saio do prata, independente da rota em que jogo, desde a segunda temporada br (jogo desde a primeira). Na verdade não tem muito segredo pra você sair do prata e chegar até o platina nas divisões mais baixas (atualmente lV). Pra sair do prata basicamente uso campeões fáceis de jogar e que counteram esses campeões modinha que os low elo como nós adoramos testar em ranqueado. No top por duas temporadas em 2017 e 2018 fui até o platina usando Teemo, Pantheon e Malphite no top, e Nami, Morgana e Sona de sup. Mas também não foi só isso, nessas duas temporadas, principalmente em 2017 que cheguei perto do platina 2 e já jogava contra uns diamante, assistia muita stream, campeonato, me dediquei bastante ao jogo e os resultados vieram.